Lançamento

Blush Mineral Beauty Boticário

13/08/2009

As meninas gaúchas, Eliana do Galochas Roxas e Anne do Anne Makeup, me deixaram bem loucas depois que tuwittaram sobre o lançamento do Boticário. Contaram que a nova linha de maquiagem mineral estaria a venda a partir dessa segunda e eu corri na loja conferir.

Essa linha mineral tem toda aquela vibe para peles sensíveis e talzen. Reza a lenda que a  Mineral Beauty do Boticário utiliza minerais de pedras brasileiras para dar um acabamento “impecável” a pele. As bases, blush e corretivo tem argila e ametista, são livres de conservantes, óleos, ceras e fragrâncias.

Fazem parte da linha a base em pó (3 opções de cores), blush em pó (3 opções de cores), gloss (2 cores), batom (5 cores), trios de sombra (2 trios) e corretivo (em lápis com duas cores). Os detalhes de cores e preços estão no site da empresa.

boticc2

Eu conferi tudo com minhas próprias mãos e as impressões são as seguintes: as cores de sombras são bonitas, mas me impressionei com a pigmentação, bem forte. Gostei muito do trio Safira Amarela que tem um bordô, dourado e perola. Achei bem válido. Os batons tem cores bem bonitas também, destaque para o Melancia. O gloss pareceu normal, mas as cores são bonitinhas. O corretivo é bem macio, mas achei a cor escura, muito escura e a clara, muito clara. Os blushes me pareceram bons, tanto que comprei o pêssego. Mas o rosa me pareceu muito igual aquele Soft Blush deles. E a cor Argila me pareceu meio nada, mas talvez ela sirva como iluminador. Infelizmente não testei as bases, porque já tava toda maquiada.

boticc

Os blushes e bases tem a mesma embalagem e funcionam naquele esquema “swirl, tap e buff” da Bare Escentuals. Ou seja, você precisa virar a embalagem, para que o pó acumule na peneirinha. Desencaixar o pincel, daí passar ele no pó, misturando bem, dar uma batidinha para retirar o excesso e então aplicar no rosto. Meio bagunça, né? Eu achei! E a vendedora também, pois ela tava derrubando pó por tudo. Mas se for pensar bem, se a embalagem não viesse com o pincel acoplado, eles iam fazer a gente comprar um a parte e por ai vai. Pensei em tirar esse pincel e aposentar ele e ir usando meu próprio kabukinho… mas estou dando uma chance para esse ai.

boticc3

Agora sobre o blush. Me apaixonei por essa corzinha pêssego, ela é bem natural e não tem brilho algum. A embalagem me deixou meio assustada, já esperando que ia voar pozinho para todos os lados, mas até que não foi tanto assim. É meio empenho tirar pincel, colocar pincel, abrir tampa, virar embalagem e ZZzzzZZzzz. Mas até que o negócio funciona. O pincel é meio duro, mas nada que um outro pincel de blush não resolva.
A cor é forte, pigmentada e durou o dia todo no rosto. No fim, acho que valeu os 66 reais pagos.

porsabrina

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Pritty 13/08/2009 às 08:18

    66… meio caro neh Sá?! rsrsrs
    Mas se dura o dia inteiro no rosto.. vale msm!
    Beijoos

  • responder Jennyfer 13/08/2009 às 09:00

    eu quero muuito esse blush! primeiro porque tô procurando um sem brilhos (pro dia a dia) e outra que eu AMO blushes em tons apessegados! hahaha

    posso dar uma sugestão? você podia fazer uma make total com os produtos dessa coleção! 😀

  • responder Gisele Vogel 13/08/2009 às 09:05

    Eeeeeeeeeee, já me endividei tb com essa nova linha de maquiagem do Boticário.
    Comprei a base, que achei excelente pois deixa a pele aveludada, sequinha e sem ficar pesada, nem parece que vc está de base.
    Comprei tb aquele kit verde lindo, com uma sombra grafite lmaravilhosaaaaaaaaaa, um gloss e um lápis preto mineral que é muitooooooooo preto.
    Ah, e claro, o meu batom nude mais que preferido e perfeito atualmente, o turmalina rosada. Nossa, ele desliza perfeito e finalmente é apenas cremoso, sem cintilância que eu odeio.
    Ah, e ainda ganhei um mini gloss, que vem nas compras acima de 89,00….esse nem experimentei ainda.
    Agora é recuperar o fôlego e a grana pra linha intense que está por vir…como diz o meu marido, não tem um mês que não venha o Boticário na fatura do cartão!!! Hehehe
    Bjos

  • responder Gisele Vogel 13/08/2009 às 09:13

    Vixi, esqueci de dizer que comprei tb o trio de sombras Safira Amarela, a mesma que vc gostou Sá. A vendedora fez um olho lindão em mim com esse trio. Na verdade ela fez um olho com cada trio pra que eu pudesse ver o efeito das cores, muito pigmentadas por sinal. Acabei gostando mais desse trio e levei, claro.
    Bjo

  • responder 13/08/2009 às 09:41

    Caro, né??rs… mas se vale a pena, o que não fazemos por uma vida melhor??!!rs…

    Bjssss

    Ká.

  • responder Patricia Harumi 13/08/2009 às 10:50

    Oi Sá, andei sumida dos coments porque minha conexão não ajudou nos últimos dias…
    Eu também acho os blushs nesse tipo de embalagem lindos, só que qualquer descuido, a gente perde muito o produto neh?!
    Então como sou meio desastrada, prefiro aqueles mais “seguros”…
    Ah, e acho que os preços do Boticário andam muito salgados….

    Bjss

  • responder nicole 13/08/2009 às 12:29

    poxa, várias meninas de outros blogs ganham essas coisas do boticário. e vcs que são de curitiba (!) deveriam ganhar também, né? se eu fosse vcs ligava AGORA pra reivindicar!

    e poxa, 66 reais? com mais vintão compro um da MAC!

    outra coisa, NUNCA aparece direito o blush nesses posts. passem mais forte, gente. foto é diferente de ao vivo.

  • responder Jenny 13/08/2009 às 12:56

    Sá, sobre a leitora curitiba, se precisar “tamu” aí hehe

  • responder Helena 14/08/2009 às 02:10

    Eu acho que o pêssego é igual ao pêssego da Soft Blush, eu tenho um e achei quase idêntico. Fui na loja hoje para ver os produtos, mas não gostei dos aplicadores, então deixei a base na loja. Nada mais me chamou a atenção… ahh, gostei foi das coisas novas da linha Capricho, bem bonitinhas…

  • responder Naty M. 14/08/2009 às 02:41

    Eu tô em dúvida se compro esse blush!
    Vou na loja testar as cores, vi no site q é edição limitada, vc sabe até quando fica Sá?

    Beijoos!

  • responder Renata Carvalho 14/08/2009 às 16:08

    Oi, Sá,
    Oi, meninas,

    Comprei a base tbm… Adoro base mineral, até tenho uma da Mary Kay, mas é um poquinho mais escura que meu tom, então comprei a do Boticário.

    Também comprei o batom turmalina rosada, que é um cor de boca maravilhoso. E agora que o 38 da natura Aquarela saiu de linha, preciso de um cor de boca, vibe Hue, para substituir.

    Adorei toda a linha, mas nem me empolguei em testar as sombras pq já estourei minha cota de Boticário esse mes.

    Comprei além desses dois, um hidratante para o corpo de Baunilha, da linha nova, e um hidratante pr o rosto q tbm gostei bastante. Como já uso um protetor bem forte, gosto de hidratante mais simples.

    O Boticário ainda vai me levar a falencia, mas vou chegar lá cheirosa, hidratada e maquiada. Linda de viver!!!

    Beijos

  • responder tatiana 15/08/2009 às 18:26

    eu comprei o trio safira e não entendi porque têm talco na formulação… se a linha é mineral e eles conseguiram fazer uma base sem talco e, reza a lenda, óleos e ceras, porque nas sombras têm??

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB