sh

Lembra que eu contei que meu shampoo preferido tinha acabado e que queria dicas de bons produtos? Pois bem, 35 meninas me deram ótimas sugestões e eu acabei comprando o Vitamino Color da L’Oreal Professionnel. Então, depois de tanta ajuda, acho que é educadinho da minha parte dizer o que achei desse produto.

Nos comentários daquele post, algumas meninas disseram que adoravam os produtos da marca e outras que não achavam nada demais neles. Penso que eu dei sorte. Achei que esse shampoo deixou meu cabelo bem brilhante e soltinho. Na verdade achei ele até meio impressionante. Fazia tempo que não tinha essa sensação “ai, acabei de fazer uma escova”. Sabe como? Quando o cabelo parece que não tá nem grudado na cabeça?

No site da marca eles contam que ele elimina suavemente os resíduos e protege os cabelos coloridos. E que os cabelos ficam leves e fáceis de pentear. Contam ainda que o shampoo tem tecnologia Incell, Hydro-Resist, Magnésio (propriedades fortificantes), Vitamina E anti-oxidante. E que tem perfume de framboesa e maçã (phino!).

Realmente ele é meio líquido e não faz muita espuma (como falaram lá nos comentários), mas acho que isso não afeta muita na hora da lavagem. E o cheirinho dele é muito bom.
Achei esse shampoo melhor que o John Frieda, ou talvez meu cabelo já estivesse muito acostumado a ele.

O ruim é que precisei desembolsar nada menos que R$45 nele. Uih!!!

porsabrina

×