3 em 1

Perfumes

21/07/2009

3em1

Recebemos alguns pedidos de meninas falando para comentarmos sobre perfumes. Como aqui nesse blog a voz da leitora é a voz de Deus, está aí nossa seleção de perfumes preferidos.

Perfumes Thais

Perfumes Thais 2By Thais

Costumo dividir meus perfumes por ocasião: alguns passo só no dia-a-dia mesmo, já outros deixo pra usar em ocasiões mais especiais, digamos assim.

Há alguns anos, descobri que os body splashs são as melhores opções PRA BATÊ. Além de baratinhos, duram que é uma beleza (são muitos ml por frasco!) e são mais suaves. Já tive vários daqueles da Victoria’s Secret e não canso de usá-los! Atualmente, meu eleito é o Tease Give In, Sweet Sugar, apelidado carinhosamente de bolinho! Adoro porque é bem docinho (assim como os outros que já tive da VS) e não me deixa enjoada ao longo do dia.

Ainda falando em Victoria’s Secret, ao lado do bolinho tem um da mesma marca, o Very Sexy Hot (ui!), que ganhei da minha sogra. Esse eu costumo usar mais pra sair, porque o cheiro é bem marcante. Também já recebi de presente da mãe do Her um conjuntinho com 7 miniaturas da VS, muito fofinhas! As menos fortes uso no cotidiano, as demais passo de vez em quando. Boa parte do meu kit já acabou, inclusive!

E agora chegou a hora de eu falar do meu queridinho-mor em matéria de perfumes: o Miss Dior Chérie! Estou in love com esse perfume há uns dois anos, mais ou menos. Confesso que me apaixonei primeiro pela embalagem dele (a do lacinho, sabem qual?), que vi pela primeira vez na Sacks. Aí, no meu aniversário de 2007, ganhei um de presente do meu namorado! Acabei com o vidrinho e, em seguida, já comprei outro na Coquelux! Percebam o luxo e o glamour do frasco, tem como não amar? Sem contar que o cheiro é o melhor ever. Esse quero levar pra vida toda, tipo marca registrada mesmo.

perfma

By Marina

Gente, minha foto ficou com esses lápis atrás porque eu tirei em cima do DVD e só vi que esqueci de tirar depois hahaha. Esses aí são meus perfumes atualmente – devo dizer que estou meio em uma entresafra de perfumes, faz tempo que não me apaixono perdidamente por nenhum, mas adoro todos esses aí em cima (do Glamour, inclusive, já usei uns três vidros).

Sobre meu gosto: gosto de perfume doce. Tudo que diz: ‘notas de baunilha, coco, chocolate, marshmallow’ e demais coisas doces se encaixam no meu gosto. O Angel, por exemplo, já usei muito. Mas aí ele ficou manjado e não uso mais faz tempo. E sou muito feliz quando saio pra ver perfumes com a Lari, porque ela tem o gosto muito parecido com o meu e em geral me sinto discriminada, já que ninguém com quem eu convivo gosta de cheiros doces ahaha.

Os outros dois, Midnight Poison e Nina, são dois que gosto muito mesmo. Enquanto o primeiro é bem marcante e meio misterioso, o outro já é mais diurno e menos doce do que os que eu costumo usar. Se não cair de amores por nenhum outro, ouso dizer que esses devem ser minhas próximas aquisições.

perf

By Sá

Gosto de usar sempre o mesmo perfume, acho legal ter um que seja minha marca registrada. Bobagem, eu sei, mas é tipo uma pira cosmética.
E confesso: sou uma chatolina para aromas. Não gosto de nada doce e nem muito forte,  tipo perfume que invade o ambiente. Chego a ficar com dor de cabeça quando uso um cheiro forte demais.  o.o
Por isso os meus preferidos são os mais cítricos e fresquinhos. O lado ruim é que geralmente esses aromas não fixam muito na pele.

O perfume que eu mais amo na vida no infinito e além é o Funny! (Moschino). Ele é fresquinho e bem gostoso e como podem ver na foto, o meu já acabou!!! Outro que gosto muito e que já acabou é o Cool (Ralph Lauren), ele também é bem veraneio, mas a fixação dele é bem meia boca.
Tenho outros dois perfumes que são mais frutados e mais marcantes. Opto por usar eles à noite ou no inverno, e sempre sem exagerar muito, são eles: Amor Amor (Cacharel) e Red Delicious (DKNY).
Dos nacionais, experimentei na loja e gostei muito daquele Thaty Pink (Boticário) e também gosto muito da colônia Mamãe e Bebê (Natura).

Beijos!

você pode gostar também destes posts

  • Nadja 21/07/2009 às 12:29

    Caraca Thais! To alucinada pelo Miss Dior Cherie…quero MUITO ele ate pedi p meu irmao trazer da Europa…ms na verdade nem sei o cheiro, mas me APAIXONEI pelo vidro…conta mais dele, conta!!

    Marina!!!! Vc eh mto parecida comigo entao… gosto MUITO de perfume doce.. tenho o Jadore, o Noa – Cacharel, o Kenzo By Flower, o Poeme da Lancome (ok ok eh perfume de velhinha mas eu ADORO!!!)

    Enfim… adoro tds q tenham cheirinhos docinhos e nao gosto dos cheiros citricos nem muito frutados..

    (Sorry Sa, n sobrou nenhum p eu concordar c vc hehehehehe)

    Esse post ficou show!!! Fiz um no meu blog sobre perfumes tb tempos atras!!!!! ADOOORO perfumes….

    Ja usaram o Magnifique??? EH TUUDO DE BOMMMMMMMMMMMMMM… pq eles sao tao caros hein?? rss..

    To de olho no Hugo Boss XX e neste que a Thais falou o Miss Dior Cherie 🙂

    Beijos!!!!

  • Belita 21/07/2009 às 13:37

    Esse DKNY eu não conheço, mas o verdinho dele é a coisa maaaais gostosa do mundo!!!

    Eu amo, amo, amo o London da Burberry. Perfeito!

    Bjinhos, meninas!

  • Ana Alice 21/07/2009 às 14:02

    Oiieee…

    Agora sim… eu amooo perfumes, tenho uma coleção q minhas amigas invejam… hehhee…

    Meus preferidos… hummm… dificil… adoro quase todos… sempre acho q eles combinam comigo!!!

    Eu amo os Dior, como o Addict e o J’adore. Até o Higher que é masculino eu adoro. Tem o Glória de Cacharel que é uma delicia e é o q eu mais uso na balada. Outros que eu adoro são o XX da Boss, o Premier Jour da Nina Ricci, o 212 de Carolina Herrera, o Diamond e o She do Empório Armani, o CK One de Calvin Klein…

    Sério, posso ficar falando horas sobre isso, pq sou realmente apaixonada por eles… Tenho mais de 20 em minha coleção… Q metida, né!? Ai amigas, não é isso, é pura paixão mesmo!! É difícil controlar!! RS!!

    Se quiserem posso fazer uma listinha e fotografar todos pra vcs verem!!

    Agora esse Miss Dior será minha próxima aquisição, pq pelo jeito, não posso deixá-lo de fora!! hihihihi…

    Bjs

    • lorraine 21/07/2010 às 16:15

      Ana,
      eu vi o seu comntário sobre o Gloria da cacharrel , que eu tambèm adoro, pore´m estou com dificuldades de encontrá-lo,o mesmo saiu de linha….( é uma pena)
      Você poderia me indicar um perfume parecido com ele?
      grata e bjs,

      • Joana 12/08/2010 às 14:15

        Eu ainda uso Glória de Cacharel, em genérico, é igualzinho.
        Compro online, em frascos de 100ml.
        Felizmente os genéricos são uma excelente alternativa para perfumes descontinuados ou fora de linha. Sem gloria não seria mais eu!
        Compro nesse site http://my-yodeyma.no.comunidades.net
        Tudo na vida tem solução!

  • Cristiane 21/07/2009 às 14:10

    Amei, amei, amei o post, fazia um tempo que eu tinha a maior curiosidade sobre o perfume de vcs divas!

    e tenho que admitir Sá, desde que vc falou do funny, em um post sobre perfumes de verão, se não me engano, não me guentei de curiosidade e fui no mesmo dia comprar, quando senti a fragancia me apaixonei, desde então quase só uso ele mesmo. Bom demais!

    beijos

  • Milena 21/07/2009 às 14:16

    Vi o Egeo Dolce aí na foto, eu sou apaixonada por esse perfume, acho muito gostoso mesmo,pena que a fixação não é lá essas coisas.Quando eu fui comprar tive que trazer junto com ele o Merengue Mousse e uma caixa com 2 sabonetes que tinham o cheiro dele,pena que os sabonetes não estão mais á venda.

  • carolina 21/07/2009 às 14:17

    aaaaaaaaaaai, quero o miss dior cherie agora!
    ahhhahaha

  • priscilalins 21/07/2009 às 14:21

    Muito bom!

    Sá, qual dos cítricos que já usou que possui a melhor fixação? Adoro os cítricos também! =)

  • Pritty 21/07/2009 às 15:12

    Pra quem gosta dos docinhos, vale muuuito a pena provar o CK IN2U POP feminino. é óóótimo, fixação perfeita e tah super baratenho na promoçao na sacks.. R$ 169,00 o de 100ML… Vale super a pena.. é um floral cítrico… meio abaunilhado.. inexplicável! Eu amei!!1 rsrsrs

  • Pollyana 21/07/2009 às 17:17

    “Sobre meu gosto: gosto de perfume doce. Tudo que diz: ‘notas de baunilha, coco, chocolate, marshmallow’ e demais coisas doces se encaixam no meu gosto.”

    Nossa, essa sou eu!!! huahauhau…

    E depois que descobri o “cheiro” Vanilla Lace da Victoria’s Secret não consigo usar mais nada! A não ser outras coisas feitas e baunilha. Do Vanilla Lace mesmo tenho uma manteiga corporal e para as mãos, o body splash e a body lotion. “De baunilha” eu tenho milhaaares de coisas, hidratantes da Vizcaya (maraviloso!), da Avon, uma colônia da Barbie e até um Listerine Baunilha eu tenho! huhauhauah…

    😉

    Bjo, meninas!

  • Mari 21/07/2009 às 17:30

    Meninassssss… o blog de vcs é o máximooo!!! Mil parabéns pra vcs rsrsrsrs… linkei vcs nos meus 2 blogs (bazarminhacasa.blogspot.com e marialencar.blogspot.com).
    Ah… falando em COQUELUX… eu queria mto fazer parte do clube… alguém pode me convidar??? rsrsrsrs

    Bjosssss

  • Gili 21/07/2009 às 17:49

    Sá, tenho o gosto exatamente como o seu!
    Pra mim não importa que seja inverno, perfume fresquinho e com cara de verão é sempré ótimo!
    Confesso que te imitei e minha última aquisição foi o Funny de 100ml! Ameiiii muito!
    Vou experimentar os outros, certamente vou gostar, porque nosso gosto é bem parecido, pelo que deu pra perceber! 🙂

    Beijos meninocas!

  • Amélia Alencar 21/07/2009 às 18:06

    Sou fã de Polo Black, da RL e do Dior Homme Sport [confessando que só comprei pela propaganda com Jude Law, mas um homem desse naipe é pilantragem numa propaganda!] Sou apaixonada por perfume masculino! 🙂
    Tava superafim de testar esse Funny, Moschino… vou arriscar 😀
    Beijões!

  • Sil 21/07/2009 às 18:49

    Estou com a Marinaaa !!!! eu tbm tenho o Nina, ele é otimoooo !!! apesar de não ser total fã de perfumes doces, confesso que ultimamente eles têm sido minha escolha !!! mas nada muito forte !!!

    BeijoooS

  • Rê Castilho 21/07/2009 às 19:57

    meninas, eu simplesmente adoro usar perfume. não fico sem! até procuro comprar aqueles kits que vem com uma miniaturinha pra levar na bolsa, sabem?

    e outra coisa…”encontrei” o blog de vocês esses dias, e já está na lista de “visitados religiosamente”! hahaha

    um beijo meninas!

  • Dada 21/07/2009 às 20:06

    Meus prefridos tambem são os doces.

    O q eu uso a bastante tempo e é meu prefeirod no momento é o Amor amor de cacharel. mas acho q ele se enquadra mais nos doces frutados do q nos frecos…. e acho q a fixação dele é péssima… eu nunca sinto em mim… sera q é meu olfato Sá??? com vc ele fixa??? Pq é um pecado um perfume tão bom mas q não fixa..

    Tb tô doida por esse Miss Dior Cherie… concerteza meu proximo perfume…

  • Manu 21/07/2009 às 20:24

    Meninas, amei o blog, mto lindo!

    Depois passem lá pra conhecer o FG.

    http://www.futilegirls.blogspot.com

  • garotadorio 21/07/2009 às 21:21

    Meninas, experimente o Touch of Pink da Lacoste… é uma delicia e faz o maior sucesso! Fora isso, dos perfumes, não é dos mais caros, dá para comprar sem perder as calças… Já estou no terceiro vidrinho e descobri sem querer no duty free uns 2 anos atrás, uma menina estava borrifando, peguei o papelzinho e gostei…

    garotadorio.wordpress.com

  • Rubia 21/07/2009 às 21:29

    Hummm…. adouuuuuuuuuuuuuro perfumes e cheiros!!! Sou louca mesmo!! E adoro estar cheirosa!! Tb adoro perfume doce!! Já usei o Miss Dior Cherie e não gostei mto não sabe? Gosto do angel (só que é mais pra inverno e talz), o j’adore é um luxo só, bom d+ (quero comprar outro! hehehe). Já usei tb o lolita lempicka só que tipo, não me apaixonei mto não! Amor Amor tb é mtooooooooooo bom (quero outro!). Euphoria tb é bom. Um importado bbb é o laguna de Salvador Dali, cheirosinho e barato! Mas o queridinho da vez e aconselho pra todo mundo (amo de paixão) fora que todo mundo pergunta que perfume é e fico o dia inteiro exalando o cheirinho dele é o Fantasy Midnight (o do vidro roxo, o fantasy rosa é meio sem graça) é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom meeeeeeeeeeeeeesmo!!! Super aconselho pra quem gosta de perfume doce e forte! Mto bom!!!!!!!!!!!!!

  • Kelly 21/07/2009 às 22:23

    Não acredito que vcs fizeram um post sobre perfumes, minha paixão 🙂 Tenho 46 perfumes, quase nada viciada haaaha Isso que andei trocando e doando alguns!! Passei uns anos viciada no Ralph Lauren Blue, mas foi descontinuado 🙁 agora, não há perfume qe desbanque o Jean Paul!! Esse e o the best !! 😀 Bjaoo

  • Mariana 21/07/2009 às 22:48

    Estou em uma fase de perfumes e acabei de preparar um post sobre eles que sai amanhã.

  • Mari 22/07/2009 às 00:56

    Sabrinaaaaaa… muito obrigada pelo conviteeee!!!! Ameiiiiiii!!!!!
    Bjosssss

  • Priscila Araujo 22/07/2009 às 12:44

    Thais, o frasco de todos os Miss Dior são assim, ou este é uma edição limitada? Estou oerguntando porque eu vi um e a embalagem não tem esse borrifador estilo vintage, apenas o borrifador normal e um lacinho.

  • Paula Vieira 22/07/2009 às 13:01

    Adorei o post, eu sempre tive curiosidade sobre os perfumes que vcs gostam. Eu sou super chatinha com cheiro de perfume, por conta da rinite chata, tenho crises de espirro e dor de cabeça.

    Tenho a preferencia como os da Sá, nao gosto de doce, a unica exceçao que abro para cheiro doce é de baunilha, logo um dos mais doces, haahahhha, sou bem 8 ou 80! rssrs 🙂

    Ja tive fases de ter varios perfumes, mas agora so tenho 2, um para o dia bem fraquinho e o outro para noite, um pouco mais forte.

    Ja anotei as dicas de vcs! Fiquei curiosa com o Funny! (Moschino), pois geralmente gosto dos perfumes da Moschino. Vou procurar…

    E que embalagem fofa do Miss Dior, linda!! Me seduzi só pela embalagem! hehee

    Bjs

  • Ju Beraldo 22/07/2009 às 15:32

    ah, o Midnight Poison eh meu favorito *_* muuuito bom, mas tem que usar para sair a noite mesmo, porque é muito marcante!
    estou com vontade de experimentar o miss dior, acho que vai ser o proximo a ser comprado!
    beijos meninas

  • Paula 22/07/2009 às 20:49

    Massa que os dois perfumes que a Sá usa de noite eu uso pro dia a dia. Me senti uma perua fedida! hahahaha.. Só acho que nenhum dos 2 tem fixador muito bom – o que é uma pena, pq nenhum é barato, né?

    O amor da minha vida é o Miracle, da Lancome, mas quero muito um Chance também. Sem contar que gosto bastante dos do boticário: tenho um restinho de Lily Essence (eeeee presente da galera), já usei muito o Glamour e acho o Tarsila o mais PEGADOR da história (no Chile esse perfume faz muito sucesso).

  • Cristiane 22/07/2009 às 21:31

    Thais, fiquei tão curiosa com o miss dior que fui atras dele, mas o que eu achei tinha o frasco diferente, me pergunto, será a mesma essência?

    o seu é Eau de parfum ou Eau de toilette?

    tentei ler na foto mas não consegui rsrs

    beijos

  • Larissa 23/07/2009 às 10:09

    Ah perfumes doces! Qual seria a graca na vida se nao pudessemos ficar com perfume cheiro de algodao doce?

  • thaismarques 23/07/2009 às 10:42

    Pra quem perguntou sobre a embalagem do Miss Dior Chérie: não tenho ideia se o frasco do perfume que tenho hoje é edição limitada, comprei numa campanha da Coquelux e veio assim!

    O que posso dizer é que ele é Eau de Parfum, e não de Toilette! O Eau de Parfum costuma vir numa embalagem com lacinho prata (o maior), já o menor vem num vidrinho retangular.

    Parece também que o Eau de Toilette tem um lacinho no frasco maior, mas ele é meio transparente, dá pra ver a diferença!

  • Danielinha 26/07/2009 às 18:10

    Eu também não uso muitos perfume, gostaria de ter um apenas pra dizer que esse é o meu cheiro! marca registrada. Mas como o perfume que eu mais gostei na vida saiu de linha e era o Intuição da Natura. Atualmente uso:

    Beautiful – Estée Lauder esse quase está substituindo o Intuição.

    Amor Amor – Cacharel – muito bom e suave.

    Rouge Royal – Marina de bourbon – pra quem gosta dos perfumes doces esse é beeemm doce.

    Tenho ainda o Ma Cherie – O Boticário – presente do namo e que é uma delicinha, cheiro de menininha.

    Mas também estou a procura de um perfume pro resto da vida.

  • Bárbara Neumann 04/08/2009 às 12:48

    Ah, eu tenho muitos desses. Os que eu tenho e mais gosto são:

    Boticário:
    Thaty amando- Esse eu uso no dia-a-dia há uns 4 anos e o frasco ainda nem tá na metade, porque ele não é de borrifar então gasta pouquinho.
    Thaty Kiss- ganhei de aniversário e to adorando, é muito docinho, dá vontade de comer.
    Glamour Nuit- é misterioso, tem cheiro de noite com aventura.

    Cacharel:
    Amor amor Sunshine! – é lindo lindo cheiroso demaaais e não é forte. é docinho e cítrico ao mesmo tempo.

    Chanel:
    Coco Mademoiselle – perfeito pra se sentir phyna.

    Outro que eu gostava demais, mas saiu de linha há anos é o Ma Cherie star, era roxinho com verde e tinha cheiro de fruta. Às vezes eu gosto do Kriska, da natura, mas ele é doce e seco, é estranho.

  • Fernanda Mccrory 02/05/2010 às 00:11

    Hey, thanks for the post.Thanks Again. Want more.

  • Sídia 07/09/2010 às 18:28

    Ola meninas tudo bem?
    Gostaria de saber se vcs me indicam algum perfume (importado) que seje parecido com o Intuição da Natura?
    Obrigadu!!!
    Adoreiiiii o site de vcss!!
    Parabens!!!
    bjs

    • 08/09/2010 às 11:38

      Ih Sídia
      Eu não sei dizer.
      🙁

  • jonson 25/10/2010 às 14:36

    pNKqKk http://cra3Zzphu47hvm4bbmp82f0vwJs.com

  • Paula 01/11/2010 às 07:52

    meninass…
    vcs nao deVem ter ouvido falar no HYPNOCTIC da Dior….
    de todos esses acima eu ja conceço e ja até usei alguns…
    porém o melhor de toodos os perfumes sem dúvidas é este.
    eu coloco e se nao lavar a roupa o cheiro fica toda vida, o fixador é ÓTIMO, vc fica mais de um dia com ele na pele se duvidar… sem contar com o cheiro que é super diferente e marcante, é doce , mais nao enjoativo, SEMPRE ME PERGUNTAM QUE PERFUME ESTOU USANDO, ELE IMPREGUINA O AMBIENTE, é PERFEITO.

  • jaky 02/11/2010 às 22:39

    Oi meninas!
    ei eu comprei um perfume igual esse da Dior Miss Chérie mas o meu não veio com o vapovizador.
    vc comprou separado? ou veio junto?

  • Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB