Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

3em1

Recebemos alguns pedidos de meninas falando para comentarmos sobre perfumes. Como aqui nesse blog a voz da leitora é a voz de Deus, está aí nossa seleção de perfumes preferidos.

Perfumes Thais

Perfumes Thais 2By Thais

Costumo dividir meus perfumes por ocasião: alguns passo só no dia-a-dia mesmo, já outros deixo pra usar em ocasiões mais especiais, digamos assim.

Há alguns anos, descobri que os body splashs são as melhores opções PRA BATÊ. Além de baratinhos, duram que é uma beleza (são muitos ml por frasco!) e são mais suaves. Já tive vários daqueles da Victoria’s Secret e não canso de usá-los! Atualmente, meu eleito é o Tease Give In, Sweet Sugar, apelidado carinhosamente de bolinho! Adoro porque é bem docinho (assim como os outros que já tive da VS) e não me deixa enjoada ao longo do dia.

Ainda falando em Victoria’s Secret, ao lado do bolinho tem um da mesma marca, o Very Sexy Hot (ui!), que ganhei da minha sogra. Esse eu costumo usar mais pra sair, porque o cheiro é bem marcante. Também já recebi de presente da mãe do Her um conjuntinho com 7 miniaturas da VS, muito fofinhas! As menos fortes uso no cotidiano, as demais passo de vez em quando. Boa parte do meu kit já acabou, inclusive!

E agora chegou a hora de eu falar do meu queridinho-mor em matéria de perfumes: o Miss Dior Chérie! Estou in love com esse perfume há uns dois anos, mais ou menos. Confesso que me apaixonei primeiro pela embalagem dele (a do lacinho, sabem qual?), que vi pela primeira vez na Sacks. Aí, no meu aniversário de 2007, ganhei um de presente do meu namorado! Acabei com o vidrinho e, em seguida, já comprei outro na Coquelux! Percebam o luxo e o glamour do frasco, tem como não amar? Sem contar que o cheiro é o melhor ever. Esse quero levar pra vida toda, tipo marca registrada mesmo.

perfma

By Marina

Gente, minha foto ficou com esses lápis atrás porque eu tirei em cima do DVD e só vi que esqueci de tirar depois hahaha. Esses aí são meus perfumes atualmente – devo dizer que estou meio em uma entresafra de perfumes, faz tempo que não me apaixono perdidamente por nenhum, mas adoro todos esses aí em cima (do Glamour, inclusive, já usei uns três vidros).

Sobre meu gosto: gosto de perfume doce. Tudo que diz: ‘notas de baunilha, coco, chocolate, marshmallow’ e demais coisas doces se encaixam no meu gosto. O Angel, por exemplo, já usei muito. Mas aí ele ficou manjado e não uso mais faz tempo. E sou muito feliz quando saio pra ver perfumes com a Lari, porque ela tem o gosto muito parecido com o meu e em geral me sinto discriminada, já que ninguém com quem eu convivo gosta de cheiros doces ahaha.

Os outros dois, Midnight Poison e Nina, são dois que gosto muito mesmo. Enquanto o primeiro é bem marcante e meio misterioso, o outro já é mais diurno e menos doce do que os que eu costumo usar. Se não cair de amores por nenhum outro, ouso dizer que esses devem ser minhas próximas aquisições.

perf

By Sá

Gosto de usar sempre o mesmo perfume, acho legal ter um que seja minha marca registrada. Bobagem, eu sei, mas é tipo uma pira cosmética.
E confesso: sou uma chatolina para aromas. Não gosto de nada doce e nem muito forte,  tipo perfume que invade o ambiente. Chego a ficar com dor de cabeça quando uso um cheiro forte demais.  o.o
Por isso os meus preferidos são os mais cítricos e fresquinhos. O lado ruim é que geralmente esses aromas não fixam muito na pele.

O perfume que eu mais amo na vida no infinito e além é o Funny! (Moschino). Ele é fresquinho e bem gostoso e como podem ver na foto, o meu já acabou!!! Outro que gosto muito e que já acabou é o Cool (Ralph Lauren), ele também é bem veraneio, mas a fixação dele é bem meia boca.
Tenho outros dois perfumes que são mais frutados e mais marcantes. Opto por usar eles à noite ou no inverno, e sempre sem exagerar muito, são eles: Amor Amor (Cacharel) e Red Delicious (DKNY).
Dos nacionais, experimentei na loja e gostei muito daquele Thaty Pink (Boticário) e também gosto muito da colônia Mamãe e Bebê (Natura).

Beijos!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
41 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários