Resenhas Sinceras

Lápis para olhos Natura Faces.Zip

27/07/2009

zip

Há algum tempo, a Simone me contou no Twitter que tinha comprado um lápis roxinho da linha Faces da Natura e na hora já corri ver a revistinha. Como que eu tinha deixado passar esse lançamento?? Lamentável, lamentável…

Mas o fato é que a linha Faces.zip está com duas cores de lápis para os olhos em edição limitada: roxo e laranja (??). Eles prometem textura macia e boa duração por R$8,90.

Seguindo o conceito da linha, esse lápis é bem menorzinho do que a gente está acostumada a ver por ai. Ele mede mais ou menos 8 cm e é até um pouquinho menor que aqueles lápis “travel size” da Urban Decay.

Ando meio descrente quanto a lápis para olhos, mas esse até que é bonzinho. Ele não é tão macio quanto o do Boticário, mas é digno. E durou o dia todo na parte de baixo do meu olho quando usei para trabalhar. Só achei que a cor não é lá aquelas coisas, ela não fica muito forte… parece meio transparente… WEIRD.

Agora eu queria ver com meu próprios olhos esse laranjinha. Alguém tem?? Que tal mandar uma foto pra gente??

porsabrina

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Tatá 27/07/2009 às 08:13

    Quero um roxinho desse pra mim tb!
    Bjoooooooooooooo

    http://garotashoppaholica.blogspot.com/

  • responder Erika 27/07/2009 às 08:39

    Eu não tenho o laranja. Mas oh na tem mais novidae na linha aquarela um lápis verde e na linha diversa (a mais cara) tem umas 5 novas cores. se forem iguais au preto serão ótimos pq o preto é suuuper macio sem borrar, vale o investimento.

  • responder Lili 27/07/2009 às 08:40

    Sá, quando eu vi na revista por esse precinho e roxo eu tive q pedir pra mim rsrsrsrs!!!! Como vc falou, eu tbm achei ele bonzinho… tipo assim nada demais… pra ficar com uma cor mais fortinha eu tive que passar mtas vezes, o q doeu, pq ele é meio duro hehehe… e eu nao sei se vc tbm achou, mas ele meio que mancha… aí quando eu uso ele, eu faço o seguinte, passo rente aos cílios, esfumo um pouquinho, e aí passo sombra roxa por cima. Fica super legal!!!!
    Bjos!!!!!

  • responder Juliana Silveira 27/07/2009 às 09:23

    Eu tenho o laranja!!! Comprei pq estava baratin, achei super duro, vou tirar fotos e mando…

    bjaooo

  • responder Aline 27/07/2009 às 10:26

    Poxa, estava pensando em comprar o roxinho mas já q é duro vou deixar passar, rs!

    Beijos!

  • responder Karol 27/07/2009 às 10:43

    Oi meninaasssss!!

    Eu preciso da ajuda de vocêssss…
    Estou grávida de 2 meses e tenho pavor em pensar nas estrias que podem aparecer… Sim, eu já tenho algumas da época da adolecencia… afffff…. Nessa época eu já usava bastante hidratante, mas não adiantou muito.

    Vocês sabem de algum creme, óleo ou outra coisa que seja muiito bom para evitar as benditas?

    Desculpe por puxar um assunto que não tem nada haver com o post. =)

    Obrigada gatissimasss!!

    Bjuss

  • responder Fernanda Costa 27/07/2009 às 10:54

    Karol, nunca engravidei mas o que ajuda muito é óleo de amêndoa..depois do banho, passe e faça movimentos massageando a barriga..minha amiga fez e não teve uma estria viu? tb a médica dela passou uma pomada, mas n lembro o nome e se ela n tivesse viajando, eu perguntaria!
    Mas espero q ajude, beijos!

  • responder aninha 27/07/2009 às 11:09

    Adorei..ficou lindo passado embaixo.

    bj

  • responder Pritty 27/07/2009 às 11:26

    Sá, que inveja branca de vc com esse olho leeendo, que passa qquer cor na parte de baixo e fica mais que lindo!
    rsrsrsrs

  • responder si_monee 27/07/2009 às 11:29

    pois é meninas!como eu disse para a Sa na ocasião falando deste lápis,quem não tem urban decay caça com natura faces!hahahaha
    realmente ele é meio durinho pra conseguir aquele olhão que se vê de longe,mas pelo preço é bem digno!
    meninas,ví o coment de uma colega com dicas para evitar estrias,digo isso pq tenho 2 filhotes,o mais novo com 6 meses:beber muita água,pq a hidratação da pele vem de dentro pra fora!conselho mais sábio da minha obstetra que é a vaidade em pessoa e estava grávida na mesma época que eu!e a dupla óleo no banho + hidratante.minha barriga ficou imeeeensa,amamentei muito e se não fosse pelas cicatrizes de duas cesáreas e dois garotinhos me chamando de manhêêê! ninguém diz que tenho filho! =)
    espero ter ajudado e boa sorte e felicidades com esse serzinho tão abençoado!

    beijos meninas!

  • responder Nelma 27/07/2009 às 11:33

    Eu tenho o laranja mas não achei duro não. Tá certo, não é aquela coisa macia tipo Bourjois, mas tá longe de ser um Color trend.
    Gostei bastante pra usar em dupla com marrom ou dourado. Só ficou estranho passando na linha d’água, mas por fora, como vc fez nesse é super usável.

  • responder Paula Vieira 27/07/2009 às 12:14

    Meninas que falaram de estrias, eu ja li no blog Bulle de Beaute algumas dicas de cuidados durante a gravidez. Vê lá no blog da Renata: http://bulledebeaute.wordpress.com/

    Bjos

  • responder Tatiana RV 27/07/2009 às 13:08

    humm.. sobrei.
    rsrsrs
    Pedi esse roxinho enquanto nao tenho grana pra um urban decay!
    ahahah.. meu olho já é sensivel, ele vai ficar vermelhão mesmo com ele..
    será que o truquezinho de esquentar a ponta do lapis funciona com ele?
    bjuxxx

  • responder Johanna 27/07/2009 às 13:25

    Oiii Sá!! Eu comprei esse lápis da natura ( 6,90 na promoção), o roxo tb, ODIEI!!!! É muito duro meu olho ficou muito vermelho e quando eu fui passar em cima a cor nem apareceu e tive que forçar muito pra aparecer!!! Na mesma semana ganhei o mini delineador retratil da Avon, na cor berinjela, não é aqueeeeela coisa, mas da de 10 a 0 no da natura!!!
    Ah pra Karol que pediu dicas pra estrias, minha mãe (pq eu nao tenho filho…) usou aquele hidratante da St. Yves de colágeno aí ela misturou óleo de amêndoa no pote do creme mesmo, bom pelo jeito funciona pq ela não tem estria… uahauhauhauhau

    Beijoo ;*

  • responder melissa 27/07/2009 às 13:53

    eu amei o lapis roxo do boticario, mto macio uma cor linda e durou mto. pela pagatela de 10 e poucos mto mto bom. comprei um da keancolor (algo parecido com isso) na cherry culture, podre horrivel,. COmprei um lilas tb na cherry da sinful, o cheio é insuportavel e mto duro. Tudo bem q foi uns 2 dolares mas mesmo assijm, me senti roubada.

  • responder Ana Carolina 27/07/2009 às 17:32

    Sááá,
    http://tofucolorido.blogspot.com/
    ai nesse blog tem, nos dois primeiros posts falando sobre esses lapis 😀

    beijo lindona

  • responder Lívia Alli de A. Madeira 27/07/2009 às 22:20

    eu amei o la´pis laranja, fiz aqui uma make com ele
    http://tofucolorido.blogspot.com/2009/07/outra-make-para-trabalhar_26.html#comments

  • responder Karol 28/07/2009 às 09:44

    Meninas,

    Muito obrigada mesmo pelas dicas (são valiosas!!)
    Vou me acabar de tomar água e passar hidratante + óleo de amendoas…

    Depois contos os resultados… rsrsrsrsrsrs

    Bjusss

  • responder Paula Vieira 28/07/2009 às 11:59

    ai ai, Sá, esse post me fez pensar que quanto mais eu leio e gosto de maquiagem, mais eu gosto e compro somente as coisinhas basicas, pois eu sei que nao conseguiria usar um lapis de olho roxinho, apesar de acho bonito, mas nao combina comigo, mas acho super valido ele existir, só nao vai entrar na minha necessarie.

    Com isso, eu pensei em um post que vcs poderiam fazer: tipo comprei e nao usei. 🙂 Acho que é comum, a gente ter alguma coisa na necessarie ou no armario do banheiro (pode ser make ou nao) que procurou que nem uma louca para comprar, mas quando compro nao gostou, nao ficou bem e foi ficando esquecido e escondido nas tralhas pessoais.

    De repente, as leitoras se animam mandam fotinhos e depoimentos tb. Eu ja tenho o meu! hhehheee

    Bjoo

  • responder Cynara 28/07/2009 às 19:01

    Eu comprei esse bendito, não sei se são minha olheiras mas ficou meio azul, e a fixação dele é ruim eu tentei esfumar e ele sumiu!!!

    É duro tb!! Quase que meu olho caiu!!!

    E metendo o bedelho onde não fui chamada (rsrsr) a moça grávida:

    O certo é vc usar um desses cremes especificos, massss se o bolso tiver ruim, mistura hipoglós em um bom creme hidratante.

    O hipoglós tem retinol e vitamina A, que impede de estria nasce, passa antes de dormir, que o cheiro some junto com o creme!!!

    Espero ter ajudado

    Beijãooo

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB