Olio essenziale Semi di Lino – Alfaparf

Sabrina Olivetti POR Sabrina Olivetti
Gostou?
| Este post está dentro das categorias: DicasResenha
Curte aqui:

semi

Já que estamos em um momento tratamento para os cabelos, vou falar da ampola Semi Di Lino da Alfaparf (R$9,40) que comprei naquele nosso dia de compras.

Esse Óleo Essencial promete restaurar e reparar a fibra capilar. Fechar as cutículas dando aos cabelos luminosidade e maciez extraordinárias.  Devemos aplicar o conteúdo de uma ampola sobre os cabelos úmidos. Pentear e enxaguar.

O “Olio” da embalagem me assustou um pouco e resolvi pegar leva na aplicação deste produto. Fui colocando aos pouquinhos na minha mão e espalhando bem no cabelo molhado. Assim que eu percebi que meu cabelo estava “condicionado” parei de colocar mais produto nos fios. Apliquei 1/5 da embalagem nos meus cabelos.

Esse produto é bem liquido e deixa os cabelos bem sedosos, mas diferente da powerdose, achei que ele não “tratou” realmente os cabelos. Os fios ficaram brilhantes e macios, porém um pouco pesados.  Achei também que o Semi Di Lino tem um cheiro meio forte… de produto químico. No dia seguinte meu cabelo ainda estava com esse cheiro. Alguém mais já usou ele e achou o cheiro exagerado?

porsabrina

  1. Fernanda Bridi 28/06/2009 | 13:18

    Sabrina,

    Tem um truque para usar este óleo que eu aprendi com a minha cabelereira: primeiro usar somente metade, mesmo se o seu cabelo for longo e antes de aplicar direto no cabelo, colocar com um pouco entre as mãos, esfregar bem ao ponto de aquecer um pouco que ele vai formar uma espuma bem macia e neste momento massagear o cabelo. Desta forma a ampola tem o seu efeito máximo de brilho e maciez.

    Espero que tenha valido a dica!
    Beijos

    • Andrea 03/05/2010 | 08:37

      Uso o Semi di Lino da ampola azul e acho otimo!!, desta vez coloquei metade da ampola no meu condicionador a pedido do meu cabelereiro e a metade da metade que eu havia deixado, fiz uma hidratação no banho mesmo,e meu cabelo ficou otimo, com brilho, soltinho…maravilhoso!!!

  2. Marina Engelbrecht 28/06/2009 | 13:22

    Oi Sá, eu tb tive essa impressão…o cheiro é realmente mto forte! Ainda c fosse um cheiro gostoso, mas não…é um cheiro bem ruim, na minha opinião!! E tds essas ampolinhas da alfaparf (rosa, azul, etc!) têm esse cheiro forte! Não gosto mto não!
    Se vc quiser uma ampola realmente boa, aliás MARAVILHOSA e tiver coragem d comprar, use a Oleo Fusion da Kerastase! Não tem erro….o cheiro é mto bom e deixa o cabelo perfeito! Só tem um preço bastante salgado, q custa os dois olhos da cara mais um braço e uma perna! rs
    Bom domingo! Bjs

  3. Rafaela kienen 28/06/2009 | 13:36

    Adorei a dica meus cabelos tão detonados, vou tentar fazer isso e casa pra ver se da uma melhoradinha :)

    ah eu fiz uma satira a tag de vcs do hj eu fui assim
    e fiz um hj eu não fui assim pra nós que cismamos com o bendito batom vermelho e não temos coragem de sair na rua

    http://img146.imageshack.us/img146/8840/festajunina098.jpg

    o meu baton na verdade não é batom, é um lapis vermelho que eu pintei toda a boca e depois apliquei uma glos transparente mesmo da elke por cima, e só mais um blush que eu não sei a cor mas é maravilhoso da cores e brilhos e é super baratinho, não paguei nem 10 reais.

    bjOO meninas.

  4. Magali 28/06/2009 | 13:52

    O efeito fica ainda melhor se você colocar um pouquinho nas mãos e esfregar. Vai esquentar e formar uma espuminha, e essa sim você passa nos fios.
    Adoro essa ampola!

  5. Magali Medeiros 28/06/2009 | 13:54

    Aqui eu pago uns 7 reais nela. Acho que se fosse mais cara eu não teria coragem. haha só pago caro na Power Repair. rsrs

  6. Juliana Santos 28/06/2009 | 14:38

    O cheiro é exagerado sim, mas que eu saiba, a forma de passar é outra.

    Colocando aos poucos nas mãos e esfregando as palmas pra que forme uma espuminha, essa espuminha você aplica enluvando.

    Praticamente todas as ampolinhas mais liquidas devem ser aplicadas dessa forma.

    A Semi di Lino dá até uma esquentadinha rs.

  7. electra 28/06/2009 | 15:42

    Oi Sabrina, aqui em Portugal é difícil achar os produtos semi di lino, só tem nos cabeleireiros e é um pouco caro.

    Eu já usei um creme condicionador e achei que ele tinha cheiro de perfume de homem, muito forte para o meu nariz!

    Olha, tenho acompanhado os seus posts e adoro o blog! Se quiser algumas reviews de produtos de Portugal, ou mesmo se quiser alguma coisa que não tenha aí, eu posso lhe mandar pelo correio!

    Beijo

  8. electra 28/06/2009 | 18:02

    Faltou o meu link do meu blog, deu um erro qualquer na mensagem anterior:
    http://aelecta.blogspot.com/

  9. kelly pinheiro 28/06/2009 | 19:34

    Oi Sabrina,

    Já usei muito, esta ampola é maravilhosa!!!! Meu cabelho ficou com um brilho!!!

    beijos com carinho
    kelly Pinheiro

  10. Pamela 28/06/2009 | 19:52

    Oi Sabrina!
    Desculpe eu estar me metendo nos seus comentarios,mais eu tenho uma duvida que não tem a ver com o assunto.A minha duvida é de como eu realizo uma compra ma brigitte boutique,enviei um e-mail para eles e até agora não me responderam.Tem que ter cartão de credito ou existe uma conta bancaria em que dá pra depositar.Acho que você tamém deve amar makes,eu particularmente amo. Se você puder me rsponder envie para meu e-mail pq nao tenho blog.

    Muito obrigada:)

  11. Brenda 28/06/2009 | 19:57

    Olha, já que é pra maquiar o cabelo, usa a semi di lino da Aroma do Campo que deixa o cabelo brilhoso, sedoso e disciplinado por módicos 1,39 cents.

    bem que podia existir maquiagem definitiva pros cabelos! ;)

  12. lu 28/06/2009 | 20:26

    oi Sabrina, entao, eu uso essa ampola como tratamento em mascara, coloko de meia ampola a uma inteira de acordo c a necessidade, misturada a um pouko de creme de hidratacao da sua preferencia, massageio em mechas e uso plastico de embalar alimentos, sabe, akele ke a gente coloka por cima dos potinhus de vidro p colokar na geladeira qdo nao tem tampa propria, dpois coloko a touca termica, deixo de 20 minutos a meia hr e lavo os cabelos com shampoo hidratante, os cabelos fikam mto mais brilhantes e hiper hidratados, macios e nao fika c akele xeirinho de quimica!! adoro seu blog, boa sorte, bjus

  13. Vivian 29/06/2009 | 00:02

    eu amo essa ampola!
    aqui onde eu moro,compro por 5 reais rsrs

    • Andreza Oliveira 30/06/2011 | 09:53

      onde c mora???

  14. Denize 29/06/2009 | 11:27

    Olá Sabrina,
    Eu adoro suas dicas.
    Eu já usei esta ampola misturada com máscara de tratamento, apliquei nos cabelos, deixei agir e depois enxaguei, e após a escova meu cabelo ficou hiper macio e cheiroso (eu uso a máscara nutri-control – Force Relax – L´oreal Proffisional)

    Agora assim aplicando direto na cabelos nunca usei.

    Amiga, aproveitando eu lançei um novo sorteio lá no Pompom Cor de Rosa, passe lá e Participe!!!! e se puder me ajude a divulgar.

    Beijus :)

  15. priscila 29/06/2009 | 12:01

    NOSSA!! acho q vão me bater por dizer isso mas… eu odiei essa ampolinha… meu cabelo ficou parecendo uma palha, minha mão mega ressecada… e por uns dias fiquei preocupada q os estragos pudessem ser permanentes…

    fiz exatamente como tdas aqui falaram… colocando na mão, fazendo a espuminha branca e ai aplicando nos cabelos… deixei agir por uns 5 ou 7 minutos e enxaguei… o resultado vcs nem queiram saber… primeiro tive q ficar com o oleo seve da natura por uns minutos nas mãos para ver se elas voltavam um pouquinho ao normal… elas estavam duras e ressecadas… já o meu cabelo… conforme os fios iam secando… mais em pé e com aspecto de quebrados e ressecados eles ficava… sem falar do cheiro (me lemboru kwell ou algum mata piolhos desses da vida)…
    nunca mais uso essas ampolas…

    mas é sério q só eu não gostei delas?

  16. Juliana 29/06/2009 | 14:11

    Oii, eu descobri o site de vcs há mais ou menos um mês e desde la vejo todos* os dias. =)

    Queriia dizer que JA usei essa ampoliinha sim, e eu tbm não gostei muito não. achei o cheiro terrivel.. muiito forte.
    Porem usei uma outra, que esqueci a marca o liquiido é branquinha e meio grosso e é ÓTIMO, mas o preço é 12,00.

    Bom queriia dizer que ADORO tudo que vcs postam..

    Beeijão.

  17. annemakeup 30/06/2009 | 13:06

    p/ mim essa ampola faz milagres!!!
    é a minha preferida.
    adoro :)
    bjos

  18. Giuliana 30/06/2009 | 14:31

    Fede, parei de usar por isso, sou super sensível pra cheiros de shampoo e cremes, e esse é muito forte

  19. Marilia 01/07/2009 | 18:27

    Oi!! Usei isso um tempo, e voltei a comprar agora. É ÓTIMO PARA BRILHO!! MAS, eu uso com um creme de hidratação e deixo uns minutos com plástico tb ou touca térmica. Fica um brilhooo! Meu cabelo é muito oleoso, então, fica meio oleoso no primeiro dia. Mas, na lavagem seguinte, fica um brilhoooo! Beijos e boa sorte. Ah, aqui no Rio eu encontro por R$7 e em Recife já cheguei a comprar por R$5!

  20. Bia 09/07/2009 | 13:01

    Olá, essa ampola semi di lino azul não é maquiagem para os cabelos como vi alguém falar aqui, ela é tratamento!!!, Sua fórmula age em profundidade devolvendo a saúde e o brilho aos cabelos opacos. Sua textura polisensorial, à base de extrato de semente de linho, vitamina E, ômega 3 e ômega 6, favorece a coesão das cutículas proporcionando maciez e brilho único.

    Não acho o cheiro dela tão ruim assim e ela realmente trata os cabelos e tratar é diferente de hidratar…tem outras opções da Alfaparf para hidratar os cabelos como a linha nutri seduction.

    Uso toda a linha nutri seduction, diamente e midollo da alfaparf e simplesmente amo, mas tem que saber usar.

    bjs

  21. Bia 09/07/2009 | 13:04

    ah! e eu coloco a ampola inteira em um pequeno frasco de spray e borrigo direto nos cabelos….a ampola esquenta em contato direto com os cabelos.
    Acho maravilhosa e utilizo uma vez por semana, além de vários outros produtos da Alfaparf e quando quero hidratar utilizo nutri seduction ou power dose da L’oreal, só sei que hoje meus cabelos são lindos.

    bjs à todas.

  22. Bia 09/07/2009 | 13:04

    ah! e eu coloco a ampola inteira em um pequeno frasco de spray e borrifo direto nos cabelos….a ampola esquenta em contato direto com os cabelos.
    Acho maravilhosa e utilizo uma vez por semana, além de vários outros produtos da Alfaparf e quando quero hidratar utilizo nutri seduction ou power dose da L’oreal, só sei que hoje meus cabelos são lindos.

    bjs à todas.

  23. cristina 28/07/2009 | 22:00

    Oi eu ja usei a ampola semi de lino e adorei, não achei o cheiro ruim.

    • Tatiane 14/06/2010 | 14:01

      Usei essa Ampola semi dilino da Alfaparf ontém e simplesmente ameiiiii…
      Meus cabelos que tem luzes ficou super hidratados e com muito brilho..Nota 10 pra ela..
      Sem falar que 1 ampola da pra 2 aplicações..

  24. Liri 15/10/2009 | 21:08

    Oie!

    Adoro ampolas!
    A azul da Alfaparf eu até gosto do cheiro, e deixa o cabelo muuuito brilhoso!
    E o melhor de tudo: Consegui comprar por R$ 5,00 cada ampola, na NET!
    E foi entregue bem rápido, uns 3 ou 4 dias.
    Coloquei uma pesquisa de preço dessa ampola lá no meu blog:
    http://www.resuminhobasico.com/index.php/alfaparf-ampolaazul/

    Acho que é útil dar uma olhadinha…
    Bjs! Adoro seus posts!

  25. Regina 25/11/2009 | 12:21

    Queria comprar essa ampola pra hidratar o cabelo semi de lino. Qto custa cada uma?? Como faço pra comprar?

    • jeanne 22/10/2012 | 23:03

      Oi pessoal, também adoro a ampola de semi de lino, mas depois que descobri a ampola que vira um mouse da Fine (Portier) nunca mais usei outra. Meu cabelo tem progressiva, por este motivo sempre estou com o cabelo oleoso, quando utilizo a danada da ampola meu cabelo fica macio e com um brilho irreparável. Vale a pena conferir, começei usando toda semana ( fiquei meio que viciada),hoje uso de 15 em 15 dias. Parece que fui no salão e fiz um mega tratamento, quando na verdade tudo foi feito em casa, entre no site wwwboutiquecabeleireiro.com.br e veja como vc mesmo pode aplicar. Boa Sorte! Jeanne

  26. Amanda 18/02/2010 | 16:14

    Oi gente, então eu adoooorei demais as dicas de vocês, e estou seguindo quase todos os dias aqui, mas queria saber, onde posso achar essa ampolinha azul em curitiba pra comprar? E me disseram, que ela ameniza o volume dos cabelos, alguém conseguiu notar? Ou, alguém tem uma dica ai, pra amenizar, um pouquinho do volume?

    • 19/02/2010 | 18:36

      Amanda
      Tem na Casa Costa.
      Bjs

  27. elita barreto 30/03/2010 | 14:40

    oi sabrina meu nome elita e gostei muito das suas ideias eu uso as ampolas de semi di lino da ecos trat e muito boa boa nao e maravilhoza eu amo nao vivo ma ssem elas e caro mas e uma maravilha . deixa o cabelo com cara de cabelo novo rsrsr verdade recompera os fios deixa sedozos e muito macio

  28. ana paula 22/04/2010 | 21:43

    eu estou curiosa ,porque o semi di lino esquenta ?e de onde ele vem?

  29. Alfaparf Milano | Hair Products 22/05/2010 | 13:53

    [...] Olio essenziale Semi di Lino – Alfaparf » CoisasDeDiva – [...]

  30. Etiane 12/06/2010 | 11:28

    Olha Sabrina, eu amoo a linha alfaparf, e o semi di lino é ótimo, não há dúvidas. Ele é super profundo, meus cabelos sempre ficam sedosos, macios e brilhantes com ele, nada de ressecado.
    Tente deixar ele aquecer na sua mão (é uma questão de segundos) e passe até sentir q hidratou (enquanto molhado, é claro). Eu não chego a usar uma ampola inteira (tem vezes que uso menos da metade e o resultado é ótimo), até pq to sempre fazendo hidratação e meu cabelo é de tamanho curto à médio, embora não sendo pouco cabelo, ele é bem fininho. Mas se teu cabelo precisa de uma intensa hidratação, aplica ele 1x por semana, ou intercala com outra máscara hidratante aplicando-o de 15 em 15 dias. E quanto ao cheiro, nada a ver, ele não tem cheiro de produto químico, ele é condicionante… mas ao pessoal q gosta de comprar semi di lindo de outras marcas, como li mais acima… o mais recomendável é o da alfaparf… retorno a dizer: eu não uso a ampola inteira e o restultado é ótimo, alguns cabeleireiros dizem q creme demais em um cabelo seco demais não dá bom resultado… outros dizem q qto mais creme melhor ainda. Balanceando essas duas sugestões, a melhor definição no meu ponto de vista é que se vc usar um semi di lino junto com um condicionador para cabelos oleosos por ex. (q serve pra deixar mais seco),um acaba tirando o efeito do outro… não sei se funciona assim com o shampoo. Uns não usam o semi di lino com condicionador, só depois do shampoo; outros misturam ou usam depois do condicionador. Mas tanto o shampoo qto o condicionador, devem ser de uma ótima linha né… um cabelo detonado demais, não ficará lindo de uma hora pra outra…
    EU USO E RECOMENDO SEMI DI LINDO ALFAPARF; milagroso!

  31. Bi 19/06/2010 | 17:54

    Oi !!! Achei muito legal as informações de vcs meninas e por coincidência eu comprei hj uma ampolinha da alfaparf Semi Di Lino, vou usar depois eu falo o resultado!!! bjs…

  32. Luciana 20/06/2010 | 10:48

    Certa vez usei a ampola azul da Alfa Parf e não vi tanto milagre… Comprei de novo depois que fiz uma escova definitiva… Entrei aqui antes de usar, mas acho mesmo que assim como nosso copor, cada cabelo reage de uma forma… Aqui não custa tão baratinho como vocês dizem, não… Em Bauru, interior de SP, só tem 1 loja que vende essa marca e custa R$ 15,00 cada. Aí peguei uma promoção de produto com data próxima de vencer, de 3 por R$ 22,00 (veio uma rosa com 2 azuis)… Comprei um shampoo que prometia milagres da mesma marca, mas além de ser muito líquido (diferente do que a vendedora mencionou), acho que acaba tirando a escova da mesma forma que os produtos convencionais… Dá um brilho bonito no cabelo, apenas… é a linha Aloetrix da Yelow… Beijos…

    • Luciana 20/06/2010 | 10:50

      Ops… *Corpo…
      A vendedora mencionou que a Yelow é da Alfa Parf…

  33. Luciana 27/06/2010 | 09:28

    Então, gente… usei, fiz a espuminha na mão, foi cerca de 1/3 da ampola, mas meu cabelo armou, mas armou… só melhorou quando lavei de novo, mas não voltou no que era… Vou tentar passar a ampola diamonds (rosa) da próxima vez…

  34. LUCIA 04/07/2010 | 18:47

    QUERO COMPRAR A AMPOLA PELA NET. COMO FAÇO?

    • LUCIA 04/07/2010 | 18:51

      MEU CABELO ESTA CAINDO MUITO E ESTA MUITO RESSECADO. QUEBRADO.ELE SERVE TB PARA ESTES TIPOS DE PROBLEMA? MANDE RESPOSTAS P MEU EMAIL. BEIJOS.

    • Andréia 08/09/2010 | 18:33

      Lucia amiga
      Você encontra essas ampolas em lojas que vendem para salão de beleza, não é só na net não.
      Beijão
      Andréia

  35. LUCIA 04/07/2010 | 18:50

    QUERO SABER URGENTE POIS Ñ CONHEÇO ESTA LINHA
    BEIJOS.

  36. Mania da Beleza 22/07/2010 | 11:25

    Olá meninas!
    A Alfaparf tem um “gráfico de tratamentos” que funciona da seguinte forma:
    Brilho – Semi di Lino
    Hidratação – Nutri Seduction
    Hidratação para cabelos Coloridos – Splendori di Fiori di Lino
    Super Hidratação – Midollo di Bamboo
    A linha Semi di Lino destina-se apenas para quem tem um cabelo natural e deseja mais brilho.
    Espero que tenhamos ajudado!
    Beijinhos…
    Pri

  37. Andréia 08/09/2010 | 18:32

    Amiga
    Esta ampola é espetacular de resultado excelente!!!!
    Se voc utilizou a ampola azul que esta na foto, é preciso enchaguar, a rosa não é preciso, você passo e finaliza, mas a azul vc espfrena as mãos formando uma espuminha em seguinha enluve os fios e enchague o resultado é exuberante vcoê vai me dar razão é fabuloso!!!!
    Beijão

  38. DE 11/09/2010 | 23:51

    AFINAL QUAL O MODO CORRETO DE USAR A AM POLA DEPOIS DO SHAMPOO OU DO CONDICIONADOR

  39. mari 06/10/2010 | 17:20

    Antes me dava muito bem com essa ampola, mas de uns tempos pra cá, so resseca meu cabelo…não tenho problema com cheiro do produto (mesmo ele sendo um pouco forte). Meu cabelo fica muito duro e seco, relamente não sei porque não se dá mais com ela. :(

  40. andressa 07/10/2010 | 14:54

    essa ampola e td de bom,,
    eu amooooooooooo

  41. janaina 13/01/2011 | 16:09

    já usei, p mim o efeito não foi duradouro, pago caro e me dou bem usando, as ampolas da kerastase…

    • Mariana macedo 09/08/2012 | 08:03

      Onde compro as ampolas da Kerastase?

  42. Rochele L. Kieling 19/01/2011 | 15:05

    Oi linda, adorei teu blog e queria uma ajudinha. Como se compra na Brigettes Boutique? Temos que nos cadastrar primeiro? Em alguns sites não consigo finalizar a compra pois diz que não podem aceitar compras da minha região. Tem algum truque? Tenho cartão de crédito internacional. Mas nunca funciona…. sniff sniff. Se puder me dar uma dica, fico muito agradecida rsrsrs.
    Bjsssss

  43. Andressa 02/02/2011 | 17:06

    Eu usei tb o semi di lino, shine lotion, aquele lilás…adorei o resultado! Cabelo macio e brilhoso…mas o cheiro é realmente forte….

  44. Vera Lúcia T.de Carvalho 02/04/2011 | 15:11

    Como posso comprar o Rigen e o Real Cream para hidratar os meus cabelos? A ampola azul é simplesmente perfeita. Gosto do cheirinho que deixa nos cabelos. Não deixa nada a desejar. Parabéns a Alfaparf!!!
    Veralúcia

  45. Tainá 04/05/2011 | 11:25

    Olá,
    Sou nova aki.
    Sou adepta do alisamento através da escova portier fine(não sei se vcs já ouviram falar).O cabelo fica liséeeeerrimo porém muito oleoso.Minha cunhada usa essa ampola e diz que é muito bom, gostaria de usar também, mas será que meu cabelo vai ficar mais oleoso ainda? Alguém poderia me ajudar?
    Bjkas.
    Tainá

    • Priscilla 14/07/2011 | 17:40

      Olá Tainá, tbm já fiz essa escova, meu cabelo já era bastante oleoso então eu nem vi tanta diferença depois que eu fiz a escova. Tbm uso a ampola é muito boa, é só vc aplicar do meio para as pontas. Espero ter ajudado, beijos

  46. dilma francisca dos santos 03/07/2011 | 19:44

    ola meninas eu vou usar pela segunda vez no cabelo da minha filha e eu amei o cabelo parou de cair e agora eu vou usar para crescer. beijos

  47. Andreza Oliveira 04/07/2011 | 08:47

    Gente, esta apolinha é realmente muito boa! Meu cabelo ficou otimo! Gastei uma ampola em uma unica vez (meu cabelo é bem longo e cacheado). Eu tinha acabado de fazer luzes e “olio” deu um trato legal nos fios! Quanto ao cheiro, é suportavel. E depois de passar o creme finalizador, o cheiro “quimico” sucumbe! NOTA 10 pra este liquido azul da cor do ceu!!

  48. carla 25/09/2011 | 23:31

    oi queria saber se quem fez definitiva pode usar o semí dí líno ,comprei mas vi comentarios no seu blog e ja fiquei com um pouco de receio de usar ele . obrigada

  49. thais 22/11/2011 | 12:32

    Uso essa ampola há anos e não consigo encontrar outro produto melhor. Deixa o cabelo super macio e brilhoso! Mas tem que esfregar o conteúdo da ampola nas mãos antes de passar no cabelo. E depois de enxaguar, é preciso passar um condicionador para fechar as cutículas dos fios.

  50. Sheila Sousa 19/01/2012 | 11:00

    Eu já usei e ameiii e sobre o cheiro amei tbm fica nos cabelos um cheiro de cabelo recém pintados…hunnn adorooo

    recomendo…bjos

  51. Alcione 22/01/2012 | 19:09

    A cabeleireira da minha mãe me deu essa ampola e como meu cabelo é bemmmmm pouquinho e curto (chanel) deu pra usar três vezes. Ela havia me dito pra fazer a espuminha… Achei q meu cabelo ficou ótimo. Ele está bastante sacrificado por escova, chapinha e químicas. Gostei da ampola e recomendo.
    Bjs

  52. Clara 21/03/2012 | 14:33

    Essas ampolinhas realmente vieram pra ficar, surtem um efeito mt significativo no meu cabelo, deixando eles sedosos com brilho e maciez!!! Muuuuuito lindo! rs

  53. gilcione 28/03/2012 | 23:19

    eu ainda naum usei o oleo da semi de lino pq tem receio pq fiz uma restruturação no cabelo e ele ficou muito liso e oleoso ..será que naum tem problema eu usar a ampola azul?

    • Sabrina Olivetti 29/03/2012 | 10:51

      Gilcione
      Não sei te dizer, aconselho a entrar em contato com a SAC da marca.
      Eles podem te informar melhor!
      abçs

  54. Jeycy 04/06/2012 | 20:52

    Ola, eu recomendo a vcs uma Ampola Herbier, Le Cliqué. mt bom o resultado, trata mesmo os cabelos, e o cheirinho agradavel de Chá verde e Oliva.
    vcs irão amar os resultados, Comprovem!!!! Bjuss =)

  55. Fran 10/06/2012 | 22:11

    O cheio é muito esquisito… O pior de tudo é que na ampola individual não tem o modo de usar. Ainda bem que existe o Google…
    Abs.
    Fran

  56. Susi Cleolli 18/07/2012 | 16:33

    Eu misturei metade com o creme de hidratação TRESEMMÉ.
    Não vi resultados imediatos,mas quando lavei o cabelo depois de 2 dias meu cabelo ficou bem macio e brilhante.
    Amei ;)

  57. andrea 18/10/2012 | 04:41

    Olha esta ampola fez maravilha nos meus cabelos, ele nao crescia, nao passava dos ombros, eram quebradiços e quando eu fazia relaxamento ficava muito ressecado, depois que passei a usa-la meu cabelo cresceu bastante, tem vida e quando faço relaxamento ele fica macio e com vida nas primeiras semanas, depois dela todos me perguntam o que faço nos cabelos, mas aprendi a usar de outra forma. Lavar os cabelos com shampoo, deixar úmido,) se secar muito nao terá agua sufuciente para o produto agir, se se tiver muito molhado, ele nao faz o efeito desejado), colocar o produto no couro cabeludo,massagear com a ponta dos dedos ate fazer uma espuma branca, espalhar esta espuma ate as pontas,pentear o cabelo deixar 10 min. e enxaguar, aí passo o creme reconstrutor queratina da seda, meu cabelo “desmaia” como diz minha cabelereira, enxaguo passo condicionador e pronto.Usar na medida pois em excesso sim, deixa os cabelos asperos, opacos, com cautela deixa macio, forte e com brilho. Li que equivale a 10 hidratações e sabemos que hidrataçaõ em excesso tambem danifica os cabelos.

  58. jeanne 22/10/2012 | 23:10

    Depois que conheci a ampola da FINE(PORTIER) nunca mais usei outra( fiquei viciadinha).Parece que fiz um tratamento no salão, quando na verdade fiz tudo em casa.

  59. Yaskara 14/11/2012 | 12:07

    Adoro a ampola azul, e costuma comprar ela no site http://www.belabelleza.com.br que tem preços ótimos

  60. MARIA LIMA 17/03/2013 | 09:48

    só que tenho uma dúvida, eu ja comprei esse oleo azul iigual ao que está na foto do seu blog, o oleo essencial, e tem um que é o oleo semi di lino diamante, ele tem até um desenho de losangulo na frente é quase identico a esse oleo essencial semi di lino só que não é o diamanet, ja ouvi falar que esse essencial que eu comprei e que é igual ao da foto do blog é falso, ou fake, me ajude, qual é o verdadeiro?????

  61. Juliana Jamile 23/03/2013 | 23:25

    Olá, meninas.
    Também comecei a utilizar a ampola da Semi di Lino, recomendada pela minha cabeleireira. Tenho descuidado dos meus cabelos e pelo que ela me falou, essa ampola deve no começo do tratamento ser colocada juntamente do creme de hidratação, já que meus fios estão quebrados e opacos, e quando eu começasse a sentir os fios do cabelo fortes e duro, como algumas pessoas relataram aqui, era para começar a diluir na água, pois realmente o tratamento é muito forte.
    Estou gostando dos resultados, e o cheiro não é tão insuportável assim. O cabelo fica mais forte, macio e brilhoso.

  62. erica 15/06/2013 | 10:03

    semi di lino e muito bom, mais e ideal para idratacao.. não para ficar no cabelo.

  63. EIDE 23/03/2014 | 13:37

    Usei essa ampola após lavar os cabelos com shampoo, meu cabelo ficou duro encheu de nó enfim virou uma maçaroca, tive que hidratar imediatamente com uma mascara pois não entrava nem pente.

  64. 28/06/2009 | 22:00
  65. 28/06/2009 | 22:11

    Rafaela
    Nós e o medo do batom vermelho!
    hahahahahaha
    Mas se a gente não se sente bem, não adianta né!
    Adorei que vc mostrou a foto pra gente!! E esse blush é uma gracinha mesmo!!

  66. maria 14/07/2010 | 13:59

    Eu usei desta forma, uma ampola de semi di lino, + creme hidratante na cor branco, meus cabelos ficaram maravilhosos adorei. Espero ter ajudado.
    Maria

Deixe o seu comentário...