Resenhas Sinceras

Óleo Anti-Estrias Amêndoa

13/06/2009

oleo

Há muito tempo atras eu comprei esse Óleo Anti-estrias da L”Occitane. Na época, comprando o óleo, o gel para o busto vinha de brinde. Achei válido e os dois sairam por R$78,00. Comprei mais pela hidratação e não por esse benefício anti-estrias/firmador que eles prometem. Usei ele por um tempo mas achei que seria mais útil para o inverno. Reza a lenda que tem óleo de amêndoa e óleos essenciais de hortelã-pimenta, palmarosa e Immortelle (??).

Ele não é um óleo para banho, teoricamente você usa depois, como um hidratante. Apesar da vendedora me prometer que não, eu achei que usando dessa forma, ele deixava a pele um pouco melecada.

Essa semana resolvi experimentar usando ele na pele meio molhada ainda, aí sim ele deixa ela super macia e sem ficar grudenta. O lado ruim é que dessa forma a gente usa muito mais produto, daí ele acaba rapidinho (sou podre, gente!).

E o cheiro, nem preciso dizer né? É super bom e bem forte. Fica na pele por um tempão. Sem contar que a embalagem de vidro é puro luxo, glamour e sedução.

Fui procurar no site da L’Occitane Brasil e só encontrei essa versão em Óleo para Banho por R$111 (ui!). Será que esse que eu tenho saiu de linha?? Ficaduvida.

porsabrina

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Kátia 13/06/2009 às 08:23

    Bpm dia… =]
    Estou navegando na net e vendo algumas novidades e encontrei esse site, não sei se vcs conhecem, mas tem vários produtinhos Bourjois em oferta…rs… ow tentação, viu??!!!
    Bom, como vocês dizem… fica a dica…rs…

    http://www.freeitalia.com.br

    Bjs, ótimo sábado!!

  • responder Tamila 13/06/2009 às 11:25

    Em pensar que tinha marcado de ir na loja segunda feira comprar um oleo lá pra enfrentar o frio.. mas 111,00?? cancela.

    beijocas Sá!

  • responder Mariana 13/06/2009 às 11:56

    É que reza a lenda que óleo de amêndoas é tão hidratanta que evita os aparecimentos de estria, eu usava muiiiito na puberdade, mas elas estão aqui! Eu não sei se sem um óleo seria pior.

  • responder saindodemoda 15/06/2009 às 21:06

    Essas embalagens da L’Occitane são muito lindas, é daquelas que da vontade de comprar só por isso.

  • responder DRa. kátia Ferreira 30/05/2010 às 21:59

    Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patentiado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

  • responder Dra. Kátia Ferreira 08/07/2010 às 01:20

    Hoje saiu a minha reportagem no Blog Hiper Fashion sobre estrias!!!
    Segue o link para vocês lerem.
    Home http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm
    Reportagem http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm?pagina=noticia&id=1361&jn=1
    Abraços, DRa. Kátia Ferreira

  • responder MARIA CRISTINA COROMANDEL 16/09/2013 às 23:24

    GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ESSE ÓLEO(BIO_OI) QUAL é O EFEITO NA PELE. PARA QUE SERVE;DEDETALHADAMENTE

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB