3 em 1

Maquiagem de todo dia

23/06/2009

Opa, mais um post em conjunto saindo!

Pois é, gostamos tanto dessa história de mostrar as três falando sobre o mesmo tema que criamos uma nova seção aqui pro blog. Agora, a categoria pra esse tipo de post será a 3 em 1! Em breve colocaremos tudo o que esteve relacionado àquela semana especial das divas aí também!

Hoje viemos falar sobre maquiagem de todo dia, que é a que fazemos para ir trabalhar, estudar ou PRA BATÊ pela vida mesmo, hahahaha!

Querem conferir o que cada uma de nós usa no dia-a-dia? Aí vai:

saTD

By Sá

Minha maquiagem de todo dia é aquela que uso para trabalhar, então tenho que deixar a DRAG que existe dentro de mim de lado e fazer a basiquinha. A rotina começa com corretivo (Select Cover-up MAC) e base em pó (Studio Fix MAC). Depois é a vez do blush, a cor e marca escolho aleatoriamente a cada dia (nesse dia da foto usei o Peaches da MAC). Depois uso um pouquinho de bronzer e iluminador (ambos Bourjois). Nos olhos uso sempre rímel (YSL ou Beautifull da Avon) e um lápis colorido, que também mudo a cor e marca a cada dia (nesse dia fui de Covet da Urban Decay). Conforme o humor e a disponibilidade de tempo, uso também uma sombra iluminadora, só para dar um MIGUÉ na minha cara de sono (na foto, com o paintpot da MAC cor Bare Study). O batom também varia a cada dia, mas quase sempre opto por um cor de boca (nesse dia o escolhido foi o famoso Faux da MAC). Quando está aquele frio de rachar, ainda uso um balm por cima do batom. Na foto dos produtos coloquei os dois pinceis que uso para aplicar a base, blush, bronzer e iluminador. Um é da Avon (bem digno, tenho dois) e o outro Natura Aquarela (que não é lá grandes coisas, mas gosto do tamanho dele para aplicar o iluminador). Durante o dia uso os lencinhos da Natura para disfarçar a oleosidade da pele.

saTD2

E só para constar, olha só a situação do meu Studio Fix! Ainda bem que já tenho um novinho me esperando que ganhei de presente da Thais (presentAO)!

Dia a Dia

By Thais

Minha rotininha diária de maquiagem é super simples. Quase todo dia acordo atrasada (hihi) e não tenho tempo de ficar me emperequetando toda! Por isso, costumo fazer o básico do básico: lavo o rosto com água bem gelada, passo um hidradante com filtro solar e aplico corretivo iluminador nas olheiras (isso não tem jeito, tenho que fazer todo santo dia se não quiser parecer um zumbi, hahahaha) e um outro qualquer nas demais imperfeições da pele. Em seguida, uso curvex (esse também é sagrado!) e uma boa camada de rímel em cima e embaixo, pra abrir o olhar. Se estou com tempo, passo blush e batom mais rosadinhos! Senão, vou com a pele branquinha mesmo e uso só um lip balm, que mora na minha bolsa. Pra vocês terem uma ideia, na assessoria trabalho só eu e meu chefe, então pra ele meio que tanto faz se estou de tênis/salto alto ou de cara lavada/maquiada! Ainda assim, reúno forças pra ir ajeitadinha! Aí, se tenho algum evento pra ir, já capricho mais no make, preparando a pele com Studio Fix e passando lápis esfumadinho no olho. E é só, sombras, iluminadores e afins deixo pra outra hora!

diadia

By Marina

A maquiagem que uso todo dia é só pra dar uma enganada, tenho muita preguiça e também trabalho em uma redação – não preciso atender clientes nem nada do tipo, logo, não quero me transformar, só parecer ‘eu mesma, um pouco melhor’. Na pele uso só o Studio Fix e o Blot, ambos da MAC; não costumo ter muita olheira, então quase nem uso corretivo. De vez em quando até uso um blush, se não não, mas o iluminador é sagrado (na foto estão o Infinitif, da Tracta e o do Duda, do qual falarei mais em breve, mas tenho vários outros que vou alternando). Nos olhos, só rímel e, às vezes, um lápis… Não gosto de sombra pro trabalho, acho meio demais e lápis uso dependendo do meu humor (e também da ‘agenda’ do dia… geralmente vou pra academia depois do trabalho, então nem passo muita coisa pra não ficar tudo derretendo). Os batons da foto são os meus preferidos (L), Hue, Myth e Snob, todos da MAC – apesar de na foto estar usando outro hahaha, é um daqueles Superstay da Maybelline.

E vocês, o que costumam usar no dia-a-dia?

você pode gostar também destes posts

58 comentários

  • responder Suferreira 23/06/2009 às 12:49

    Muito Bom post !! Já agora solicito ajuda para uma situação!! Eu sou uma leitora portuguesa vossa do blog
    http://www.suferreira.info... e preciso de uma ajudinha… O responsável da
    marca O boticário me convidou para fazer uma parceria no meu blog e
    ofereceu-me um cheque prenda só que eu não sei , nunca experimentei
    nada do boticario, gostaria de saber se me podem dar um hit dos
    produtos melhores seja a nivel de maquilhagem como todos os outros …
    é que eu não conheço mesmo !
    Agradecia a maior brevidade a resposta,

    Atenciosamente,

    Su**

  • responder Renata Carvalho de Souza 23/06/2009 às 13:03

    Adorei.

  • responder Jenny 23/06/2009 às 13:14

    Oi meninas adorei o post!

    Que sorte Mariana de não ter olheiras, eu pareço um panda hehe, hj comprei o corretivo líquido da tracta e me impressionei funciona super bem!

    Meninas tô precisando de um curvex, me indicaram o da contém 1g vcs sabem se é bom?

    Me empolguei c o post sobre sombrancelhas da Thais q coincidiu c a minha ida no salão e fiz um antes e depois, vou arrumar as fotinhas e mandar p vcs 😉

    Bjuuu

  • responder Jenny 23/06/2009 às 13:16

    Ah esqueci de perguntar uma coisinha, tem algum post falando de como usar o iluminador?
    Bjuu

  • responder Érica 23/06/2009 às 13:18

    Oi Meninas!
    Não costumo usar muita maquiagem pra trabalhar não. Primeiro porque eu não tenho muita disposiçãpo pra isso pela manhão, e depois porque meio trabalho não exige muito isso… Então passo só pó, ás vezes blush, rimel(esse não pode faltar de jeito nenhum!) E batom (gosto muito de tons rosados).
    Dos pinceis que a Sá mostrou tenho o da avon, que é ótimo, e estava com vontade de comprar um kit dos da Natura (tava numa promoção tentadora, gente! rs), mas agora nem compro mais… rs

  • responder Heloisa Arruda 23/06/2009 às 14:00

    Adorei esse post!!
    Eu ando super inspirada para me maquiar toda manhã e até estava pensando em escrever no blog sobre isso detalhadamente. Vou escrever, daí vocês podem ler lá (eu aviso quando postar).
    =**

  • responder Mayra 23/06/2009 às 14:01

    Oi, meninas

    Gostaria de saber quais os pincéis que aparecem nas fotos e o que é aquel coraçãozinhos nas coisas da Thaís…é um espelinho?

  • responder Thais Marques 23/06/2009 às 14:11

    Mayra, os pincéis que estão na minha fotinho são da ProArt (o maior, é para pó) e da Coastal Scents (o menor, se chama Flawless Face, uso para aplicar blush).

    E sim, o coração é um espelhinho, coloquei só pra enfeitar a foto! hahaha

    Beijos!

  • responder Cristiane 23/06/2009 às 14:39

    Amei o post, vcs arrasam ate na make do dia-a-dia hein!?

    amo o blog, visito todos os dias pelo menos duas vezes… rsrs

    so queria uma dica, Thais, qual hidratante com protetor solar vc usa? queria muito um oil free, e sem cheiro…

    beijos divas

    P.S.: visito o blog todos os dias, mas essa eh a primeira vez que comento =)

  • responder Marina Oliveira 23/06/2009 às 15:13

    Oi, Meninas! Adorei o post!! Ficou muito bom mesmo!! Sorte da minha xará que quase não tem olheiras! Gostaria de dizer o mesmo rs! Eu sou meio prática e básica para me maquiar para o dia a dia… Não pode faltar o preparo com a pele (lavar, tonificar e hidratar – já uso um hidratante com FPS), uso corretivo (panda mode [i]on[/i]), blush, rímel e lip balm (nesse inverno, não há lábios que aguentem) rs … beijos, meninas… Adoro o blog!!

  • responder Brenda 23/06/2009 às 15:20

    Na foto não dá pra ver direito, mas se a Sabrina arquear mais a sobrancelha vai ficar com o olhar da Kate Walsh.

    Thais, tem algum jeito ‘diferente’ pra passar o rímel nos cílios inferiores? Quando passo, dá impressão de olhos inchados.

    Mesmo com olho pequenininho a Marina ficou muito bem com a maquiagem preta² nos olhos.

    Gostei de todos! 😉

  • responder Amanda Borges 23/06/2009 às 15:57

    Adoreeeii..
    mais eu tenho uma dó da minha pele se usar tudo isso todos os dia :T Passo so filtro solar, pó, batom e rimel, hihi.. bjoo a vcs..

  • responder 23/06/2009 às 15:58

    Ai, ai… altas dicas.
    Anotei o nome de vários produtinhjos. Quero deposi comprar vários e vir depois aqui contar pra vcs.

    Apareçam la no nosso blog. Acabamos de começar.
    Hoje postamos sobre Havaianas e Creme para Mãos.

    Bjokas.
    Fá,
    http://relicariofeminino.wordpress.com/

  • responder Laisa 23/06/2009 às 16:17

    Adorei o post! Que disposição que a Sabrina tem, hein? Até bronzer rola de manhã… hahahahah
    E que sonho não ter olheiras!!

    Beijão

  • responder Ana Luiza 23/06/2009 às 16:18

    Estão lindas, gurias!
    Mas, me digam uma coisa: todas vocês aplicam o Studio Fix com pincel de pó? Eu venho usando a esponjinha, mas quero comprar um pincel específico para base (daqueles achatadinhos), pois penso que o de pó desperdiça muito produto…
    O que vocês me dizem?
    Abração

  • responder Loraine 23/06/2009 às 17:06

    Meninas, voces sao chiques demais!!!! Muito legal o post. bjs

  • responder Ana Alice 23/06/2009 às 17:53

    Meninas,

    Primeiro deixa eu dizer que vcs são lindas!! Com ou sem make!!

    Então, eu não uso maquiagem no dia-a-dia, só um gloss ou um protetor labial e olha lá!! Mas meu protetor solar é sagrado, faça chuva ou faça sol. Tenho que proteger meus “melasmas” (manchas escuras no rosto, causado pelo excesso de sol e/ou genética e/ou anticoncepcionais) do sol (ou de qq luz mesmo!!)

    Enfim, mas deixa eu contar que ontem eu tava de rímel… Pois é, mas vou contar por que: eu estava passeando pelo Shopping Mueller e parei (lógico!!) no quiosque da Loreal. Daí tive que experimentar as mascaras para olhos Telescopic Carbon Black e a Carbon Black (normal!)

    Resultado: fiquei com a Telescopic Carbon Black… É incrível, ficou lindo. Comprei também um gloss super brilhante que promete fixar por 8 horas.

    Meu Deus, mais uma carta! Hihihih… Chega né!!

    Bom descanso pra vcs meninas!!
    Bjs

  • responder Cynara Martins 23/06/2009 às 18:08

    Nossa só tenho coragem de usar sombra marrom para trabalhar, e deliniador? É demais? Lápis preto de dia pode?

    Nunca sei…

    Nossa Marina que cabelo lindo o seu!!!!

  • responder Camila 23/06/2009 às 18:49

    Meninas amei!!!
    Desde que comecei a ler beautyblogs eu sempre me empolgo de manhã. Uso o hidratante com protetor, corretivo, base em pó, blush, rímel e batom quase todos os dias.
    Mas Thais, que batom vc estava usando na foto??? E quais são os batons nas suas coiinhas??
    Bjinhos

  • responder thaismarques 23/06/2009 às 19:15

    Camila, na foto apareço usando o Liquid Lip Batom, do Boticário! A cor é Rosa Avenida (ganhei da Sabrina, é o gloss da amizade!), fica um cor de boca bem básico… Já os batons da foto são o Hue e o Snob, da MAC, respectivamente!

    Ana Luiza, adoro passar o Studio Fix com pincel de pó, bem grandão mesmo. Esse que está na foto é da ProArt, muito bom! Não acho que ele desperdice produto, sabia? E o bom é que dá um acabamento bem natural. Sinceramente, não recomendo que você compre pincel de base líquida pra passar a base em pó, é bem provável que fique muito pesado e ruim de passar!

    Brenda, passo o rímel nos cílios inferiores só encostando a escovinha mesmo… Como os meus são bem compridos, nem passo muito pra não ficar Emília demais (apesar de adorar esse drama todo nos cílios à noite)!

    Cristiane, uso um hidratante com protetor solar manipulado… Mas dá uma olhadinha nesse post que Sabrina fez esses tempos: http://coisasdediva.wordpress.com/2009/06/15/uv-perfect-loreal/

    Jenny, nunca experimentei o curvex da Contém 1g, mas a Victoria, do Dia de Beaute, diz que depois do curvex do Shu e da MAC, é o melhor! Eu uso um da Pradda que é bom e baratinho. E please, mande fotos das suas sobrancelhas, quero ver como ficou!

    Beijos pra todas!

  • responder Ana Elisa 23/06/2009 às 19:37

    eu não uso praticamente nada tb. só rimel e delineador, não uso batom nem gloss pq não gosto. base e corretivo só pra sair.
    mas esse studio fix da mac tá me cantando, veremos. UAHAUAHUAH
    hoje comprei umas coisinhas no cherry culture. delineador da la colors (pra minha tia, achei bonzão, só não se compara ao da mac), esmaltes verdes uahauhauahua, delineador verde (vamos ver se eu curto. adoro make de trava e na mac tem uns maras, mas nao vou pagar 80 pau por algo q nem sei se vou usar) e um gloss da la tb. nao deu mto caro, uns 50 reais. é a segunda vez q compro lá.
    mas ainda estou em busca do rímel perfeito. comprei um da NYX no cherry culture mês passado, se chama doll eye eu acho, e é bonzinho… =( auhauahuahau
    to adorando o bRog, segui vcs no twitter!

  • responder glorinha 23/06/2009 às 20:42

    ai uma super forca para que e mega indisciplinada como eu!make depende do humor,tem dia que e zumbi mode on e thats it…eu tb nao trabalho fora,so on line entao ajuda a aumentar a preguica….
    mil bjk

  • responder Heloisa Arruda 23/06/2009 às 20:44

    Ah, acabei de reparar que vocês colocaram link do meu blog aí do ladinho, que legal! Obrigada, meninas.

  • responder Renata Carvalho de Souza 23/06/2009 às 22:55

    Agora com tempo posso escrever mais que um:”adorei”.
    Minha rotina de todo dia é bem parecida com a das meninas.
    Como aqui onde moro faz muito frio, lavar o rosto com água BEM fria não é opção, é realidade. Depois um protetor solar 55 e creminho da Nívea Visage pr olheiras (ajuda demais no resultado do corretivo pr hidrata bastante) aí começa o make propriamente dito:
    – corretivo (ainda nao achei o ideal, mas normalmente o rosado da natura cumpre bem o papel);
    -blush rosadinho e bronzer bourjois, nas bochechas;
    -pó por cima de tudo.
    – rímel preto (todos os dias);
    – batom cor de boca normalmente, as vezes um rosinha.
    – quando o dia pede um pouquinho mais, uso o trio de sombras matte do Boti pr dar uma iluminada.
    – solução pr sombrancelhas do boticário pr dar uma ajudinha.

    E é só.

    Já me acostumei tanto com esse ritual q não consigo sair sem. Quando o tempo tá muito curto, carrego tudo e corro pr o banheiro do trabalho.

    Beijos

  • responder Shirley Piccolo Vieira Stamou 24/06/2009 às 00:13

    Adorei o post, meninas!
    beijos,

  • responder Jamahiriya Agio 24/06/2009 às 00:13

    Sá qual o nome dos pinceis q vc usou? e qual a função q vc dá a eles?
    e eles são bons nisso?

  • responder Tayanne 24/06/2009 às 01:57

    Eu uso base, corretivo, pó, sombra, rímel, lápis, blush, iluminador é bem bizarrinho mas acostumei e não consigo desapegar, mesmo porque no lugar que trabalho tem sempre que estar usando maquiagem então cada dia é o mesmo ritual, só mudando cores de sombras e blushes, para não ficar muito pesado eu uso lápis bege na linha d’água e outro lápis rente aos cílios, sempre. Não rola fazer aquele olhão preto todo santo dia, uma make leve, mas bem elaborada é essencial.

    Beijos!

  • responder Luciana Ferracini 24/06/2009 às 08:10

    Meninas,,, fiquei louca pq não sabia que iluminador usado de dia ficaria bom. Mas vcs usam!

    Marina, como vc usa o do Duda? Tenho esse mas uso mais à noite…

    Beijos… Adoro o blog

  • responder Simone **Sissy** 24/06/2009 às 08:47

    Amei esse post,aliás sou suspeita pra falar,como já disse assim que chego ao trabalho já venho aqui olhar!!!eu gosto muiiiito de make e não dispenso para vir trabalhar…tenho um compacto da Mary Kay com sombras,blush pessego e gloss rosado,aí vou variando as cores das sombras…uso cinza clarinho,verde musgo e lápis de olho e rímel,que não podem faltar…trabalho na administração de uma metalúrgica,são somente 6 mulheres e todas muito vaidosas,e faço questao de levantar 20 min mais cedo pra dar um trato básico!!!
    um beijão meninas!!!!

  • responder Caroline 24/06/2009 às 09:23

    Eu tb tenho meu ritual básico. Uso tudo que tenho direito, mas com parcimônia..hehe.. e bom gosto!
    Amo maquiagem desde bebê.
    Todos elogiam e mooooorremmm de inveja…hehehe..
    Adoro maquiar minhas irmãs e minha filha! São todas vítimas minhas…
    AMO o blog de vocês!!
    Beijos

  • responder Viviane Pacifico 24/06/2009 às 09:37

    Oi Meninas.. gostei de todas as dicas.. apesar que alguns produtos ainda não tive oportunidade de usar .. mas fiquei tentada!

    Eu costumo usar durante o dia base Maybelline true illusion cobertura fininha depois dou uma esticada com esponjinha própria pra base, deixo a área dos olhos pra depois. Sempre uso corretivo depois da base questão de gosto mesmo Mary Kay 200 camadinha fininha, depois dou cobertura com o pó mineral Mary Kay não uso o aplicador do estojo gosto de usar o da chanel, parece que é muita coisa, mas não, fica tudo muito clean! Depois sombra Dry Eye Shadow Baked Collection® Wet a gingersnap a do meio do trio uso só na pálpebra móvel mais nada+curvex+rímel beautifull da Avon e como eu gosto desse rímel baratinho inclusive o pincel dele é plagio do telescopic da L’Oreal que é fantástico+blush Délice da L ‘Oreal.
    A real é que não consigo sair de casa sem a dita da maquiagem!

    Bjão! vergonha.. acho que me emploguei!

  • responder ellen 24/06/2009 às 10:06

    Bom dia genteee….

    me tirem uma duvida…..
    o studio fix powder é uma base em pó para usar só ou é pó pra usar por cima da base normal?
    Dãããnnn

  • responder Flávia Oliveira 24/06/2009 às 10:10

    Nossa! Me senti a drag total agora! Só eu ando com mil sombras coloridas em Curitiba? Hahahahahahahaa.
    A maquiagem do dia a dia de vocês é simples, mas é linda. Mas também, vocês ajudam, né? Não ter olheiras? Quem me dera eu não precisar dos meus dois corretivos de manhã!
    Lendo esse post me deu vontade de experimentar esse iluminador do Duda Molinos. Tentação!
    Beijos.

  • responder Kátia 24/06/2009 às 10:16

    Bom dia meninas!
    Eu uso o básico do básico no meu dia a dia: corretivo, delineador, rímel, blush e batom.
    Acordo meio em cima da hora e se me maquiar não tomo café…rs…

    Bjs, tenham um ótimo dia!

    P.S. Sá, obrigada pela visitinha no nosso bloguinho… =)

  • responder Jenny 24/06/2009 às 10:30

    Brigadinha meninas!
    Vou ver se mando as fotinhos hj 😉
    Bju

  • responder Kelly 24/06/2009 às 10:58

    Meninas, vou colocar aqui o que eu uso no dia-a-dia… assim como as roupas, não uso as mesmas maquiagens que uso pra ”batê” do que as que uso pra sair á noite, por exemplo, e pra isso tenho uma necessaire bem ‘democratica’ kkkkkkk (vai desde Ruby Rose até Dior hahaa)
    Pele: Quando nao dormi bem ou a pele fica avermelhada de frio, passo um pouquinho de base Maybelline Dream Matte cor Sandy Beige
    Pó facial sempre, coleção super natural da Maybelline cor Dourado
    Blush Vult cor 02, Malva da Koloss ou o Rubi da Dailus
    Olhos: Sombra de tom ‘rosa antigo’ da contem 1 g, é discretissima, da pra usar no dia a dia na boa
    Lápis marrom da Payot ou preto da Elke (passo dessa marca justamente pq nao é muito bom, nao fica tão preto, ideal para o dia kkkkkkkk)
    Boca: passo o gloss que estiver mais próximo kkkkk

    Gostaram? Vou ver se tiro uma fotinha e coloco no meu flickr 😉
    Beijões meninas =**

  • responder Nadja 24/06/2009 às 11:17

    Gente eu uso o po compacto como se fosse uma base em po, antes do blush etc e tal.. qdo n to a fim de usar a base, pq so tenho liquida.

    tb serve ne?

    Adorei os rituais de voces!

  • responder Nadja 24/06/2009 às 11:19

    Ah qto ao meu uso corretivo tracta, mas eu tenho olheira PRETA ne entao fica meio pandinha mas uso mesmo assim rs..

    Blush Natura q n sai da bolsa dakeles minimos pekenos..

    Rimel incolor Color Trend(tenho medo do curvex.,.. sou meio tonga, sera q arrisco???)

    Batom vou variando, to usando direto akele da boticario

    e o studio fix to tentada a comprar rs

  • responder Kelly 24/06/2009 às 12:25

    Coloquei a fotinha no meu flickr 😉

  • responder Ana Luiza 24/06/2009 às 13:51

    Obrigada, gurias!

  • responder Priscila B. 24/06/2009 às 16:45

    amei o post!show!

  • responder Danielinha 24/06/2009 às 16:54

    Eu faço maquiagem todo dia antes de sair de casa, mas quando não dá tempo acabo fazendo no trabalho. Uso studio fix no rosto (viciei nele) as vezes um blush rosadinho, sombra (a cor eu escolho na hora, mas uso de tudo um pouco) lápis grafite Natura na raiz dos cílios inferiores ou o beringela do Avon, bastante rimel Volum Express Maybelline, batom cor de boca ou algum outro mais forte quando a sombra é mais neutra.
    Só não faço maquiagem se eu estiver com muita muita preguiça ou doente como no caso de ontem que eu só espirrava e olhos lacrimejando de resfriado.

  • responder daniii 24/06/2009 às 17:55

    AIII EU AMEI ESSE POST,.
    Eu não tenho disposição pra me maquiar todo dia, e morrrro de inveja de quem consegue fazer isso ACHO MUITO LINDO CHEGAR NO TRABALHO MAQUIADA (não drag né) e vocês estão de parabéns, mas vamos e venhamos que vocês SÓ USAM PRODUTOS DE PRIMEIRA néeeeam!!!

    hehe

    bjos

  • responder Cristiane 24/06/2009 às 21:20

    valeu Thais, amei a dica, vou testar!

    beijao

  • responder Maíra dos Anjos 25/06/2009 às 00:53

    GENTEDOCÉU! Adorei o post… tbm uso mto coisa que vcs usam… PÓ É SAGRADO PRA MIM… pele oleosa e já vi… E tbm lavo o rosto com agua gelada… mas isso é pra acordar.. odeio acordar cedo… mas fazer o que?! Bjsss

  • responder Maíra dos Anjos 25/06/2009 às 00:53

    Sá… adooooro o pincel da avon tbm!!(L)

  • responder Mirella 12/07/2011 às 07:42

    Amo o blog de vcs!!! Super util e acessivel!!!!
    Creme hidratante area dos olhos, protetor solar que uso como primer da Ansolar, corretivo, uma sombra cor de pele, rimel e um lip balm, achei um maravilhoso da Neutrogena com cor, otimo!

    Bjo gde

  • responder viviane 26/08/2011 às 00:15

    Eu uso maquiagem todos os dias, nunca saio de casa sem usar uma base 3 em 1 com filtro solar da avon, depois aplico o pó bronzeador da linha make b do boticário, blush nao pode faltar jamais, uso o numero 4 da natura faces e como aaaaaamo olhos pintados , pra trabalhar sombra nude e lápis na palpebra superior e rimel preto curves da avon. Sou apaixonada por maquiagem!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB