Dicas

Make da Lauren Conrad!

12/06/2009

Acho que já tinha falado por aqui da Lauren Conrad, né? Ela participou do Laguna Beach e agora é protagonista do The Hills, dois reality shows que de reality só tem o nome dela (eu acho), mas gosto mesmo assim hahaha. Enfim, a maquiagem dela é bem simples, é basicamente um blush/bronzer, delineador de gatinho (esse tá seeempre presente, e ela quase nunca usa sombra), rímel e gloss.

lauren

Mas a novidade do post não é essa, visto que até já tinha falado da Lauren em algum momento no passado, mas sim o fato de hoje entrei no Youtube e tinha um tutorial feito pela Elle da maquiagem dela. A Elle é americana e é umas meninas cujos vídeos eu mais gosto de assistir, ela tem muuuita coisa e é super talentosa. Ela conversou com a Lauren e com a maquiadora dela para perguntar como era feita a make e fez esse vídeo aí embaixo. Vejam porque é bem legal, ela ensina um jeito diferente de passar rímel (ainda não testei, mas vou tentar da próxima vez que for passar!):

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=uEUDVFmqFx8]

pormarina

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Maíra dos Anjos 12/06/2009 às 10:01

    Ohhh que dó… o vídeo não apareceu pra mim…. nem o link no youtube.. sera que dá pra vcs linkarem o vídeo pra mim?? BJSSSSSSSSSSSS

  • responder Maíra dos Anjos 12/06/2009 às 10:02

    hahahahaha eu fui a primeira tãnãnã… eu fui a primeira tãnãnã…eu fui a primeira tãnãnã…eu fui a primeira tãnãnã…eu fui a primeira tãnãnã…eu fui a primeira tãnãnã…

  • responder Kátia 12/06/2009 às 10:03

    Ai que droga…aqui no trbalho não consigo ver videos no youtube…rs… mas sempre dalvo os links no notepad pra poder ver em casa…rs…

    Linda a maquiagem!!

    Bjs, ótima sexta!

    Kátia.

  • responder Patrícia Rezende 12/06/2009 às 12:12

    adorei o tutorial! ficou um look leve e com os olhos lindos, né?

  • responder Gabi Porto 12/06/2009 às 12:13

    Gennnnte ameiiii….linda demaissssss

    BeeijO*

  • responder Gisele Vogel 12/06/2009 às 13:18

    Marina, lindo vídeo!!!
    Adoro makes simples, discretas mas com muita elegância.
    Só não sei se eu entedndi a técnica de passar o rimel. Ela passa a máscara só nas pontas e depois a raiz ela preenche com o lápis? É isso???
    Bjo

  • responder marinafabri 12/06/2009 às 13:23

    Gisele, ela passa com a escovinha meio na diagonal, puxando os cílios para fora, na direção do puxadinho do delineador. O lápis ela passa por dentro (várias pessoas fazem isso, mas eu meio que não vejo diferença, além de ser meio incômodo, então nem faço).

  • responder Paula 12/06/2009 às 15:06

    Você sempre me falava dessa guria dos vídeos, ela é realmente muito boa! Gostei das dicas e achei que a maquiagem ficou super bonita. Adoro a LC, vou tentar imitar o look!

  • responder Iza 18/06/2009 às 10:29

    Sempre assisto a Elle e a acho muito fofa. Ela e a Tiffany são minhas preferidas. Não querendo ser chata, mas já sendo, só uma errata. Ela não conversou com a Lauren não, ela procurou online!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB