Resenhas Sinceras

Loreal Dermo-Expertise Demaquilante Limpeza Express Rosto e Olhos

22/06/2009

demaq

Junto com o UV Perfect, ganhei o Demaquilante Limpeza Express Rosto e Olhos da L’Oreal. Este produto promete remover todo tipo de maquiagem, inclusive aquelas à prova d’água. Segundo a embalagem ele é “Enriquecido com vitamina E, elimina a maquiagem e impurezas sem deixar resíduos na pele.”

Estou usando esse produto todos os dias e estou achando bem válido. É só aplicar ele com um algodão e a maquiagem do dia-a-dia sai com facilidade. Mas verdade seja dita, ele não tira maquiagem à prova d’água. Meu lápis Urban Decay nem se mexeu quando usei esse Limpeza Express. Ponto negativo para a L’Oreal.

Eu sempre uso o demaquilante e depois lavo o rosto. Mas testei um dia sem lavar e ele não deixou a pele melequenta. Depois que o produto seca, ele meio que “some” do rosto. Achei que esse produto é uma opção bem boa para tirar aquela maquiagem simples que usamos diariamente (e que não é a prova d’água).

Custa em média R$27,00 com 200ml.

porsabrina

você pode gostar também destes posts

23 comentários

  • responder melissa 22/06/2009 às 07:37

    o que vc usa pra tirar o make a prova dagua???

  • responder Aline 22/06/2009 às 09:20

    Por mais que as empresas tentem vender demaquilante em creme para tirar make a prova dágua, não tem jeito: esse tipo de make só sai com um demaquilante que contenha óleo.
    E para quem tem pele oleosa, o bom é ter 2: um para os olhos e outro para o rosto.

  • responder Viviane Pacifico 22/06/2009 às 09:22

    BoOm Diiiaa Meninas!
    me interessei com o comentário a respeito do lápis Urban Decay que nem ao menos se mexeu.. *rs* que blza de lápis!
    Fiquei curiosissíma para saber o preço!
    será que tÔ atrapalhando o tópico?!

  • responder Regina 22/06/2009 às 09:34

    Já usei esse demaquilante e concordo com vc. É digno para tirar a maquiagem normal, mas rímel a prova d’água não sai só com ele.

    Bjos!
    Regina.

    http://makemeprettyblog.blogspot.com
    (novo layout – visitem!)

  • responder Laisa 22/06/2009 às 10:21

    Bom dia, Divas!
    Estou mesmo procurando um demaquilante mai$ ace$$ivel, sabe? E nãosou muito de maquiagem à prova d’água, e tals… será que já tiveram outros posts aqui sobre o assunto? Vou dar um conferida 🙂

    Beijos

  • responder Renata Carvalho 22/06/2009 às 11:27

    Se a maquiagem a prova d’água nem se mexe, fico com o demaquilante da Vult que tbm é muito bom e me custa apenas 14 dinheirinhos.

    E maquiagem dos olhos eu tiro com o creme soft da Nívea aquele de potinhos, sabe? Excelente. Vou fazer um antes e depois e colocar fotos só pr vcs verem. Tira tudinho, não arde nem nada…

    Beijos

  • responder Gili 22/06/2009 às 11:57

    Eu tenho esse, gosto pq é bem grande e não é nada oleoso!
    Como não uso maquiagem à prova d’água, ele me atende bem! *rs*

    =o*

  • responder Marcilene Godinho 22/06/2009 às 13:07

    menines eu tiro as maquiagens a prova d água c/ óleoa infantil e depois c/ xampu jonhson aquele amarelo s/ lágrimas..aprendi no blog Beleza de Creuza…acreditem funciona e válido o custo benefícios…

  • responder kerou 22/06/2009 às 15:37

    oie lindonas!! tudo bom??
    sá, eu uso esse demaquilante já faz um tempinho e adoro! realmente ele não tira tuuuuuudo das makes a prova d agua mas acho ele digno pelo precinho hehe

    ate coloquei la no tah o que tem no meu banheiro ele porque faz um tempinho que não troco ele por ootro hehhe

    beijinhus

  • responder glorinha 22/06/2009 às 15:43

    para quem quer gastar um pouquinho:bi facil lancome so para os olhos,pq eu tb tenho pele oleosa e nao passo no rosto nao.

    para quem quer uma sugestao bem economica:o demaquilante para olhos em cremesmo da AVON-e aquele de 4,99 rsrsrsrs

    ja pensei em pingar algumas goticulas de oleo de nenem num pad de algodao e borrifar com agua termal para ver se faz o mesmo efeito do bi facil….

    mil bjk gorditas

  • responder Danielle Gurgel 22/06/2009 às 16:57

    Sabrina, acho muito bacana sua sinceridade. Vc não fica bajulando os produtos só pq ganhou de presente. Eu sempre tive a impressão de que essas marcas conhecidas cumprem tudo o que propõem, mas tô descobrindo que não é bem assim. Graças a vcs!
    bjos!

  • responder Viviane Pacifico 22/06/2009 às 22:22

    Ebaaa!!! *rs*

  • responder Fran 23/06/2009 às 01:04

    geeeente, 27 reais? não me sai mais que 19 aqui em florianópolis!

  • responder Camila 23/06/2009 às 03:23

    Olá,

    eu uso esse demaquilante há uns 8 ou 10 anos, e para mim ele funciona muito bem mesmo com maquiagem à prova d´água.

    Uma coisa que acho que muitas mulheres fazem errado (digo por exepriência com a minha mãe e amigas) é passar o produto no algodão e daí aplicar no olho. Essa não é a melhor maneira de usar o produto, na embalagem do primeiro que eu comprei dizia “passe um pouco do produto na pálpebra, esfregue e logo aplique o algodão seco para retirar o produto”. Eu não sei se ainda diz isso, mas é assim que funciona mesmo! primeiro ponho o produto no dedo (tipo o tamanho de uma ervilha) logo aplico no olho, nos cílios, enfim, fica uma meleca preta – o eu só uso maquiagem à prova d´água, todo dia – aí passo o algodão algumas vezes e pronto, sai tudo tudo.

    Vim morar no Chile há alguns meses e quando o meu demaquilante acabou fui procurar outro com medo de que não existisse o mesmo aqui. Descobri que existe, só que dividiram em dois: um para pele oleosa a mista (embalagem meio verde) e outro para pele seca(embalagem meio rosa). Comprei o de pele mista e achei ele tão bom quanto o que eu usava aí no Brasil.

  • responder Paula 23/06/2009 às 17:22

    Eu já usei esse produto, ele tira tudo, menos a make do olho. E eu aplicava direto no olho, massageava e nada!! Meu rimel e lápis são da Mac… nem se mexem… e depois eu sempre ficava com o olho muito irritado pelo produto.
    A solução para mim são dois demaquillantes: um para o rosto e um para os olhos. Nos olhos uso o da Lancome para olhos (é um liquido azulzinho em dois tons). Tira tudo com uma gotica de nada, é um verdadeiro milagre. Custa os olhos da cara, mas dura de montão e não fico com os olhos vermelhos…. Até agora não achei a versão baratinha e milagrosa dele…

  • responder Tayanne 24/06/2009 às 01:59

    Eu já usei esse, mas achei meio fraquinho, principalmente para tirar rímel e sombra cheia de brilhos, uso um da Neutrogena que é quase o mesmo preço, tira tudo, e não deixa a desejar.

    Beijos

  • responder Andréia 26/06/2009 às 21:23

    Pra quem não tem costume de usar maquiagem a prova d’água ele é ótimo! Semprei pensei que o certo fosse SEMPRE lavar o rosto depois de usar demaquilante, não? Demaquilante não é feito pra ficar no rosto, né mesmo? ;P Bom, eu comprei esse demaqulante por 20 reais. 27 tá meio carinho, viu.

    O demaquilante para olhos da Avon que eu usava irritava os meus olhos, eu ficava com a vista embaçada e ainda acho que ele fazia lambança, sabe? Na hora de lavar ficava aquela oleosidade meio chatinha de sair. Já esse da L’oreal não irrita os olhos dejeitonenhum!

  • responder daniela 27/06/2009 às 12:01

    eu também uso essa criatura.

    ele quebra um galhozinho leve, mas qdo o lance é base, rimelzao bala, corretivozao..

    tem nemmmm perigo de sair.

    pode passar uns 40 algodoes com ele q cada vez mais sai a make mas cada vez mais tem q tirar.

    sem contar q ele eh meio gordurosinho.

  • responder daniela 27/06/2009 às 12:03

    ah!

    o melhor demaquilante para a area dos olhos eh o da mac.

    basta uma rodela de algodao bem fininha, um pouquinho do liquido e pronto.

    sai até breu, se tiver nos olhos.

    melhor investimento feito até hj

  • responder Sara 29/09/2015 às 20:58

    Eu não gostei. Demorou horrores p retirar o make que nem a prova de água era. Base, e rímel da Maybelline. Sempre com resíduos no algodão. Comprei porque tem antioxidantes e vitamina E também, sendo um diferente proposta dos demais demaquilante.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB