Compras Resenhas Sinceras

Elséve Nutrição 10x Tratamento Noturno

14/06/2009

elseve

Quando mostramos nossas comprinhas do Creide Day, muitas meninas perguntaram do creme Elséve Nutrição 10x Tratamento Noturno.

Este produto é um lançamento da Elséve e virei essa internet por uma informação oficial, mas nem no site da marca tem algo sobre essa linha de produtos. Mas o que eu descobri foi que o Elséve Nutrição 10x é a primeira linha de tratamento capilar com geléia real. O produto promete regenerar a fibra capilar, fornecendo nutrientes essenciais sem deixar o cabelo pesado. A linha é composta por xampu, condicionador, máscara, creme de pentear (não tenho certeza) e esse creme de tratamento noturno.

Bom, eu usei esse creme sem enxágüe e não curti. Primeiro preciso dizer que meu cabelo é muito fino, mas muito mesmo e também é oleoso. Por isso não me arrisco muito com creme sem enxágüe porque sei que o risco dos cabelos ficarem pesados é grande. E não deu outra. Na hora em que passei o produto, ainda com os cabelos meio molhados ele espalhou bem, até aí SUSSE. Mas na hora que fui secar já percebi que meu cabelo estava duro. Achei que talvez no dia seguinte ele estivesse com um aspecto melhorzinho… sei lá. Vai que ele virava “mágico” durante a noite! Mas me ferrei, no dia seguinte meu cabelo estava duro, pesado, com aquela cara de que não era lavado fazia uns 3 dias. Até minha mãe comentou.

E olha que eu cuidei para não passar muito produto… mas não teve jeito. O creme noturno Nutrição 10x da Elséve vai ser passado para frente.

Outras meninas compraram esse creme, então convido-as para darem suas opiniões aqui nos comentários. Como sempre digo, cada um é cada um, e cada cabelo é um cabelo.

E se alguém já experimentou os outros produtos da linha, conta para a gente. Reza a lenda que a geléia real é milagrosa.

Em breve farei um post sobre esses cremes capilares de tratamento noturno! Aguardem cenas dos próximos capítulos.

porsabrina

você pode gostar também destes posts

106 comentários

  • responder melissa 14/06/2009 às 13:15

    quero saber tb!!! eu nao comprei pq sou movida a chapinha imaginei que nao ia rolar!

  • responder Carol 14/06/2009 às 13:41

    Mas esse cremes noturnos não são para usar no cabelo seco à noite e lavar na manhã seguinte? ë assim que eu uso. Bjs

  • responder Ana Claudia Lourenço 14/06/2009 às 14:36

    To super curiosa pra saber sobre os cremes noturnos….to com vontade de comprar mas preciso primeiro de opiniões! hehehe

  • responder Let´s 14/06/2009 às 15:15

    Tb padeço do mal de cabelos lisos e oleosos, e olha que nem são tão finos. O problema é fiz umas luzes.. então fica aquela raiz e franja melecadas com pontas arrepiadas. Assim tb tinha arrepios só de pensar em cremes live in. Mas possuida pelo espírito de Creuza não resisti e comprei o Novex Noturno ( versão pobrinha do creme noturno da Kerastase). Ele é leve, tem um cheirinho legal, não meleca o travesseiro…mas tb não vira nada. Não sei se foi pq fui super comedida na hora de usar, mas não notei nenhuma diferença. Acho que o ideal é lambuzar na véspera de lavar o cabelo.

  • responder Jeh 14/06/2009 às 16:22

    Oi, vim dar minha opinião..
    comprei esse creme faz uma semana mais ou menos, e deu super certo no meu cabelo.. Meu cabelo é grosso, talvez por isso tenha funcionado melhor.. uso a cada 2 dias e senti que ele realmente hidratou meu cabelo e no dia seguinte sempre tá um absurdo de macio.. que pena que não funcionou pra você..
    adoro seu blog, beijos!

    • responder Polliana 14/07/2010 às 16:05

      Mas e aí vc, lava no dia seguinte ?

    • responder patty* 24/10/2011 às 22:18

      genntteee p mim esse tratamento noturno é td d bom!!! meu cabelo tava se desmanchando devido a tnt quimica e esse tratamento foi minha salvação!!! já havia usado o tratamento noturno da avon show tbm!!!!!!!!!! bjussssssss

  • responder Anacris 14/06/2009 às 16:54

    hahahaha! Sá, às vezes eu tb tenho a ilusão de que algum milagre vai acontecer com meu cabelo durante a noite (principalmente quando estou estreiando algum produtcheeeenho!)… e aí eu tenho que contar pra vcs minha decepção: comprei aquele noctogenist da kerastase e… no dia seguinte… N A D A! Tentei outra, outra e mais outra vez e… N A D A! Estou aguardando o post sobre esse tipo de produto, hein! Bjim!!

  • responder Eduarda Oliveira 14/06/2009 às 17:33

    Essa linha é a primeira linha de tratamento capilar”nacional” a produzir com geléia real, não?!

    Porque a Alfaparf tem a Máscara Real Cream PH4, formulada à base de colágeno hidrolisado, geléia real e proteínas do leite!

    To curiosa com essa linha, visto que a máscara da Alfaparf faz milagres no meu cabelo quando sinto necessidade de uma reestruturação e hidratação mais potentes.

    Beijos!

  • responder Martha Lima 14/06/2009 às 19:04

    Olá,

    bem, eu tenho pouco cabelo, fino, misto (oleoso na raiz e seco nas pontas ) e beeeem frágil. Usei o equivalente à duas nozes no meu cabelo durante três dias e posso afirmar: ele mudou completamente! Eu JURO que ontem a moça do salão ( que conhece muito bem as minhas madeixas) me perguntou o que eu estava fazendo nele, pq ele estava extremamente macio e sedoso. E está mesmo! eu não sou a única a notar, as meninas do meu trabalho tb notaram que ele estava mais sedoso só de ver. 😀

    Então é isso, realemnte fiquei surpresa quando li o seu feedback sobre o produto – já que foi através do blog q eu fui correr atrás desse creme. 🙂

    Beijosss

  • responder Martha Lima 14/06/2009 às 19:06

    e antes q eu me esqueça: eu não usei com o cabelo molhado e depois secado de leve no secador… eu utilizei nele seco.

  • responder Martha Lima 14/06/2009 às 19:30

    Sá, do jeito q ele ficou eu não queria nem mexer na minha cabeça – para ele não criar vida própria! hauauhauhauah

    Eu só lavei quando ele ficou sujo, então, à noite quando já estava seco, eu coloquei de novo ( antes de dormir).

    Beijos e adoro esse blog!

  • responder Patrícia Rezende 14/06/2009 às 19:51

    Sá, hoje fui na MAC da minha cidade tentar experimentar o Faux que você tanto fala e acredita que NÃO TINHA? Nem Faux, nem Hug Me, nem Studio Fix… fiquei muito decepcionada! Até escrevi no meu blog falando disso, sinceramente to ate meio sem animo de ir em outra loja agora pesquisar 🙁

  • responder Annina 14/06/2009 às 21:17

    Cabelo Oleoso.
    Sofro do mesmo ‘mal’.

    Que xampu você usa?

    Beijos!
    Cheguei aqui através de algum blog!

  • responder Nathi Bilibio 14/06/2009 às 21:37

    Oi Sá!
    Acho que vc devia tentar usar depois de secar o cabelo…. Antes de deitar mesmo…. Porque pelo que eu sei é pra ser usado nos cabelos secos….
    Eu experimentei e gostei…. Costumo usar o creme noturno da Kerastase, e esse não é tão bom, mas o da Keratase custa R$115,00…. Então, esse tá valendo neh? Pra mim, a maior diferença é a textura, pq o da Kerastase é um líquido que vc vaporiza nos cabelos, parece uma água…. Tem dias que o cabelo acorda melhor do que quando eu fui dormir! haha…. Eu acho que vale o investimento…. Mas esse tbm é bem digno, é barato e pra mim funcionou, mas se a textura fosse outra ia ser quase tão bom quanto Kerastase…. Não sei se vc já usei, mas esse da Kerastase tem em duas versões: para cabelos finos e para cabelos grossos.
    Beijos!!!!

  • responder Kaká Monteiro 14/06/2009 às 23:41

    Nossa, fiquei louca por esse tratamento! Quero experimentar!

  • responder Cintia 15/06/2009 às 01:45

    “Essa linha é a primeira linha de tratamento capilar”nacional” a produzir com geléia real, não?!

    Porque a Alfaparf tem a Máscara Real Cream PH4, formulada à base de colágeno hidrolisado, geléia real e proteínas do leite!”

    Tb tem o da keramax, com geléia real e creatina.

    Tava com vontade de experimentar esse tratamento da elseve, aí lí a resenha e desanimei, aí li os comments e deu vontade de novo… hahahahahahhaah
    Mas na verdade eu queria mesmo é o tratamento noturno da Redken.

  • responder Denize 15/06/2009 às 08:45

    Oba!!! Produto novo, mas é meio loteria né Amiga, pra umas dão certo e pra outras não.

    Eu também tenho o cabelo fino mas se exagero no creme ou pomada ele fica super oleoso e pesado.

    Eu ainda não usei nenhum produto desta linha, mas estou de olho nos comentários; mas ainda não sei se vou comprar.

    Beijus e Boa Semana 🙂

  • responder Dani Mansur 15/06/2009 às 09:22

    eu tenho cabelos finos e bem poucos, usei o creme nele molhado e dormi qdo ele já estava naturalmente seco. NO dia seguinte lavei e adorei o resultado. Meus cabelos ficaram muito macios mesmo.
    Com certeza não rola usar o creme e sair pra rua, pq fica empastado. Tem q usar pra ficar em casa.
    De qquer forma, fiquei mto satisfeita com o resultado.

  • responder Daniela Cano Manhezi 15/06/2009 às 10:07

    Meu cabelo é bem fino, oleoso na raiz e seco nas pontas. Usei o creme noturno da novex e em todas as vezes meu cabelo ficou ensebado. Tem que lavar na manhã seguinte.

  • responder Paula Vieira 15/06/2009 às 12:52

    Eu fiquei curiosa com esse produto quando vc falou Sa, e depois lembrei que ja tinha lido um comment de alguem que tb nao tinha gostado. Acho que é uma loteria, só dá para saber se testar, mas dessa vez, eu passo.
    Tô cansada de comprar cremes, leave in, passar toda animada e o cabelo ficar um sebo! 🙂

  • responder Rejane 15/06/2009 às 13:41

    Olá gente…sempre acompanho o blog,mas essa é a primeira vez que comento.
    Então, comprei hoje esse creme, e vou fazer um teste, comprei também o shampoo e pretendo comprar o creme pra pentear e o de tratamento. Vou usa-lo e depois conto pra vocês o que eu achei. Tenho cabelos grossos e ondulados, uma coisa de louco.
    Beijinhos

  • responder Milena 15/06/2009 às 14:42

    Eu uso um creme noturno da Natura,não fez nenhum milagre até agora nos meus cabelos mas não deixou um aspecto pesado,no dia seguinte ficam bem macios e cheirosos.

  • responder Ana Alice - Ctba - PR 15/06/2009 às 15:34

    Oie meninas,

    To namorando esse creminho desde que vi as compras no Creide Day, mas ainda não me decidi tbm. Meu cabelo é misto e super temperamental, tem dias q está lindo de morrer, tem dias q eu quero morrer por causa deles!! Affff… Ontem mesmo, passei um creminho da Natura de coco, que passo sempre, e devo ter exagerado pq tá com cara de que faz uma semana que não é lavado!!! Só por Deus mesmo…

    Então, falando em Creide Day, esses dias fiz o meu, imprimi a “rota” e sai caminhando contra o vento (o bota vento nisso!!! Ui!!). Fui à Casa Costa e “adquiri” uma paleta de sombra tipo caixinha de cd da Catherine Hill, uma sombra nº 10 e o lip tint nº 04 Duda Molinos.

    Gentem… as sombras dessa paleta são lindas e a fixação é demais!! Depois, se vcs quiserem mando fotinhos dos produtos e da make (que por sinal, foi aquela do durex, ficou tudooo!!!).

    Comprei tbm uns pincéis, esmaltes e outras coisinhas básicas pela minha andança!!

    Mas acho que hoje é isso (antes que vire carta, né!!).

    Bjs, bjs, bjs

  • responder Fernanda Costa 15/06/2009 às 17:18

    Não gostou do produto? q pena Sá..manda pra mim então..meu cabelo é o oposto do seu..crespo, seco..manda, manda q eu uso e juro q mando um post com opiniao..hehehe
    bjossssssssss

  • responder Danielinha 16/06/2009 às 14:45

    Eu comprei esse creme tb! Usei ele duas vezes, testando no cabelo seco e no cabelo úmido.

    No cabelo seco: achei ruim de espalhar, pois ele é bem cremoso e daí algumas partes ficam mais cheias de produto e outras sem nada. No dia seguinte não vi nada de diferente e meu cabelo ficou grudento e pesado. Uma droga. Fui trabalhar com rabo de cavalo.

    No cabelo úmido: foi mais fácil de passar como qualquer leave in, mas no dia seguinte tb não vi nada diferente, não ficou grudento, mas ficou pesado. Meu cabelo tb é fininho.

    Resumindo: na minha opinião não vale o investimento de 8 reais. Não achei que a hidratação dele foi diferente de qualquer outro creme sem enxague.

  • responder Lidiane 20/06/2009 às 09:12

    Oi Sabrina!!! Eu comprei esse creme depois que vi sobre no Dia de Beauté, pois fiquei bem curiosa pra saber como era um creme que se deixa agir justamente de noite, pois eu chego tarde em casa e não tenho paciência nem disposição de ficar cuidando muito… Meu cabelo também é oleoso na raiz e seco nas postas, e ainda por cima ondulado , e tenho ele curto justamente pela falta de tempo para cuidados (resumindo: o caos!).
    Bom, passei ele pela primeira vez com os cabelos quase secos e de noite, quase na hora de dormir, e bem menos do que a quantidade que eles recomendam (acho que nem metade de uma noz)… Notei também que tinha ficado meio concentrado nos locais onde passei, mas achei que ficou bem menos pesado do que muitos cremes leave-in por aí! Depois, logo de manhãzinha, quando acordei, percebi que meu cabelo estava beeem mais domado do que de costume (geralment eu acordo parecendo o Beakman!!!), e foi beeem mais fácil de pentear e arrumar. Também não achei que deixa o cabelo pesado (se bem que eu passeei pouco :P)
    Enfim, gostei bastante do produto, pelo menos da forma como usei… Não sei como é se passado com os cabelos molhados, ou testar, mas acho que é mais ou menos a mesma coisa.
    Beijos!!!

  • responder rosilene 23/06/2009 às 10:48

    Olá, estou aqui para dar a minha opinião sobre o produto novo da Elseve. Meu cabelo ficou incrível, super sedoso, com um brilho invejável. Confesso que nunca tive muitos probelmas com ele. São lisos por natureza e o máximo que faço e enrolá-los para dar uma modificada. Mas este creme realmente ajudou a dar uma encorpadas neles. Parabenizo a L’Oreal por esta maravilhosa descoberta. Obrigado.
    Rosilene.

  • responder rafa 23/06/2009 às 12:13

    Bom eu comprei e adoreiiii! meu cabelo parece q esta se recuperando de tantas agressoes, tenho cabelo fino e oleoso, tenho q lavar td santo dia e seco td santo dia tbcom secador estava uma palha, porem passo esse creme para dormir nos cabelos secos mesmo, ai de manha qd lavo eu ja sinto a diferença qd passo o xampu!fica ultra macio!minha irma tb q esta usando esta adorando! mas dessa maneira q eu disse, lavando no dia seguinte, pq minha irma fez o teste lavando a noite, passando o creme e ao acordar o cabelo fica bem pesado!

  • responder lu 26/06/2009 às 16:09

    olá meninas… !!
    Comprei o creme mas confesso que não sei como usa-lo.

    -se lavo o cabelo a noite, e com ele molhado passo o produto e vou durmir…
    -se lavo o cabelo e seco para depois passar o produto
    e se no dia seguinte eu lavo ele, ou não!!!

  • responder Claudinha 10/07/2009 às 19:53

    eu semprei gostei dos produtos da elseve…essa linha parece se otima..
    mas como vc disse seu cabelo e fino e oleoso..
    cabelos secos e ressecados..nao sao oleosos,pq
    este tipo de cabelo(oleosos) sao mais resistentes e na maioria
    das vezes nao aparenta estar ressecado,e sim sujo e
    pesado

    entao como vc mesmo disse,cada cabelo e cada cabelo
    entao essa linha, acredito q dever ser bom pra quem tem cabelos normais,tingidos..sem brilho

    é isso
    espero ter ajudado
    Beijos.

  • responder Rê Brito 22/07/2009 às 14:38

    gente vou comprar hoje e vou experiementar.. ai conto pra vcs o que eu achei.

    beijocas,

  • responder Ana Oliveira 22/07/2009 às 22:25

    Oiii.. pessoall!!! comprei o creme e estou amando.. noto a diferença no cabelocada vez q uso.. no rotulo diz q é pracabelos secos e ressecados q é o meu caso.. e crespos.. por ser gel e creme ajuda a definir um pouco mais meus cabelos.. realmente no fim do dia seguinte do uso preciso lavar o cabelo pois ele logo fica com aspecto de sujo.. mas valeu uso.. amei.. uma dica.. o leave in da mesma linha tmb é muito bommm.. realmente funcionou.
    beijos

  • responder Rê Brito 23/07/2009 às 11:57

    pessoal,

    usei o creme ontem. realmente por 6.90 não me decepcionou.. achei a consistência levinha.. coloquei ele com o cabelo seco e não acordei nada com o cabelo melado…
    ficou mais soltinho e mais macio…
    usei bem pouco.. hoje vou repetir a dose para ver como fica.. Ah sim.. o meu cabelo é muito ressecado e tem o fio mais grosso, apesar de ser mais pra liso.. não é encaracolado.

    Ah pra quem está interessado em produtos noturnos..
    peguei uma lista no beleza na web…

    o da Loreal Professional achei interessante pelo custo x benefício

    http://www.belezanaweb.com.br/busca_list.asp?st=search&marca=&termo=noturno&imageField.x=19&imageField.y=7

    beijocas,

  • responder Lu 26/07/2009 às 22:31

    Olá, eu comprei o creme noturno da Elseve e… estou amando. Já usei 2 vezes, hoje será a terceira. Meu cabelo é meio liso/ondulado/rebelde e com uma escovinha fica lindo. Mas como seco e faço luzes… resseca. Esse creme deu um brilho e deixou o meu cabelo solto como muito produtinho importado nao fez!!! Creuza feliz, produto baratenho!!! Meu cabelo tem o fio entre médio/fino, mais para fino. Passei com o cabelo seco, antes de dormir numa quantidade boa, mais do que recomendam porque o meu cabelo ‘é muito comprido e 2 nozes não suficientes. No dia seguinte, o milagre não veio… meu cabelo estava pesado, opaco e com cara de muito sujo. Então lavei com o SHAMPOO também da linha, não utilizei condicionador e apliquei o LVE IN também da mesma linha, em pequena quantidade para não pesar. Dai fiz a escovinha rápida e caseira… resultado: MUITO BRILHO E MOVIMENTO. Meus cabelos estão mais tratados mesmo! Desculpa o comentariozão mas é que funcionou tanto para mim!! Ah, também testei no meu filho de 3 aninhos (maluca, eu!!!) e aconteceu o mesmo!!!
    Beijos desta CREUZA FELIZ!!!

  • responder Paty 01/08/2009 às 16:23

    Olá pessoal…
    Minha primeira vez por aki…
    Falando nos produtos…
    To usando o shampoo e cond. da linha, to gostando bastante, mais meu cabelo ta precisando de um algo mais, se eh que me entendem…
    Daí fui atras do noturno da linha e naum achei por aki…
    me indicaram o da novex, vou fazer o teste e volto a falar
    bjinhux

  • responder Rosangela 03/08/2009 às 09:58

    Olá, comprei esse creme noturno da Elseve e já usei 4 vezes,o meu cabelo é fino cacheados e “naturalmente” secos fe ez milagre, de manhã eles estão macios e faceis de ajeitar, tudo o que eu estava precisando, gostaria de poder usar todos os dias, mas, não pooode, somente 2 a 3 x por semana. vou comprar os outros produtos para testa-los. bjinhos

  • responder Angélica 11/08/2009 às 15:42

    Olá,

    Bom eu usei o creme noturno da elseve,e simplesmente AMEI!!!!

    Lavei o cabelo de manhã e passei o creme sem enxague que sempre uso da Vitaderme.

    Passei o dia fora de casa e qd retornei as 19 horas com o cabelo seco,apliquei o equivalente a uma nozes do elseve noturno.

    Na hora o resultado foi otimo,e no dia seguinte melhor ainda.

    Bom meu cabelo é grosso e ondulado,diferente dos relatos de quem usou e tem cabelo fino e oleoso.

    Não sei se isso tem haver,mas só sei que estou muitooooooooo FELIZ!

  • responder Ana Zilda 12/08/2009 às 10:30

    Eu gostei muito do resultado ja na primeira vez, gostaria de saber se posso fazer chapinha no dia seguinte.

  • responder MICHELE 21/08/2009 às 20:07

    Olá meninas é minha primeira vez por aqui, mais ai vão algumas informaçõeszinhas sobre o produto que podem ajudar….
    1. A indicação para utilização desse produto é para cabelos secos ou ressecados
    2. Ele pode ser utilizado sobre os cabelos secos ou molhados
    3. No dia seguinte não tem necessidade de enxaguar os cabelos, o produto age durante a noite nutrindo profundamente os fios.
    ESPERO TER AJUDADO

  • responder Raquel e Simone 25/08/2009 às 14:04

    Vamos comprar e fazer o teste, depois retornaremos.

    Esperamos um bom resultado, pois nosso cabelo parece bandido: quando não está preso está armado….

  • responder Mirian 26/08/2009 às 14:30

    Olha só meninas… comprei a linha completa a base de geleia real. Tenho muiiiiiiittttoo cabelo e muiiiiiiito seco, e muito grosso, então testei o shampoo, gostei ; testei o condicionador.. gostei…o creme para pentar.. tambem facilitou na hora de pentear,desembaraça legal…. ( meu cabelo é meio comprido. abaixo dos ombros)fiz escova, fiz chapinha, percebi que durou mais tempo… ah! meu cabelo é daquele tipo, que quando vai chover no R.G.do Sul ele arrepia aqui em São Paulo… mas para meu espanto,com todos esses dias com chuva… meu cabelo ficou impecavel. Usei tambem o creme noturno, gostei do cheiro e do efeito… antes meu cabelo “acordava” rebelde.. agora é só alegria… enfim meninas.. gostei e pronto.. não conheço os outros.. pode até ser que eu venha testar, para poder comparar… Sou maluca por cosmeticos.

  • responder MICHELE 28/08/2009 às 18:42

    Olá Mirian,

    vc notou esse resultado ótimo em seu cabelo, pois pelo que vc relatou ser a necessidade do seu cabelo, está certinho com a proposta dos produtos da linha Geleia Real, que é uma nutrição 10 x mais e a indicação dela que é para um cabelo seco ou até mesmo bem ressecado.
    Porém esse produto não é aconselhado para utilização por quem não tem essa necessidade em seus fios, porque poderá obter um aspecto pesado nos cabelos, ou até mesmo notar aspecto de cabelo sujo.
    Isso ocorre justamente porque quem utiliza esse produto sem ser a real necessidade do cabelo acaba enviando ativos(NUTRIÇÃO A MAIS) desnecessariamente a esse fio, dai esse aspecto.
    Meninas podem acreditar trabalho com esses produtos e recebemos muitas reclamações a respeito deles, não que o produto seja ruim, mais sim pelo uso incorreto do produto. Se quem deseja utilizar toda a linha tiver cabelos como da Mirian garanto que obtera o mesmo resultado ótimo que ela obteve, mais não aconselho pessoas com outros tipos de cabelo a utilizarem essa linha completa.

  • responder Marcela 01/09/2009 às 10:15

    Olá…bom é a primeira vez q visito o site..
    eu usei esse creme duas vezes (com intervalo d um dia) ai vim pesquisar mais sobre. pq eu AMEIIII e qria saber se outras pessoas gostaram ou se o meu foi efeito psicologico só ahahha

    meu cabelo é fino tb mas está meio ressecado pq pintei mto…ai agora parei.

    bom eu usei com o cabelo seco…ficou umas 10hrs (dormindo msmo) e na manha seguinte eu lavei…e adorei…

    acho q n pod secar o cabelo n..ou passa nele seco ou molhado (só passei seco aind) e deixa secar naturalmente…pq acho q por ser noturno é para nao sofrer influencia de nenhum tipo ( ficar passando a mao no cabelo, vento, sol…, pelo menos é o q eu li no site)…

    bom é isso..
    bjoss..

  • responder Giulia 01/09/2009 às 21:53

    Gente, eu to muito afim de comprar, alguem pode me informar o preço mais ou menos?

    Beijos

  • responder Juliana 03/09/2009 às 12:34

    Nossa eu ameei o creme noturno…nao usei o resto da linha mais esse ja é perfeito..meu cabelo ta otimo..

  • responder Raquel 04/09/2009 às 17:08

    Eu usei o shampoo e o creme de tratamento Geléia Real…. amei! Mto bom mesmo! Meu cabelo é seco nas pontas e oleoso na raiz, não ficou pesado, e o cheirinho dessa linha da Elseve é tudo de bom! Até hj não tive bons resultados com os cremes de tratamento da Elseve, pq meu cabelo ficava leve demais, e por consequência mto cheio, mas essa linha tá demais! Recomendo!

  • responder Nicoli 05/09/2009 às 02:21

    Eu usava a linha nutri gloss, adoro, é perfeito, deixa o cabelo brilhante, macio e bem soltinho! Porém, vi que tinha lançado essa novidade e resolvi comprar! A princípio estava usando só o shampoo dessa linha e o condicionador nutri gloss, a noite 2x por semana estava usando o creme noturno dessa linha!
    O shampoo não surtiu muito efeito no meu cabelo! Quando eu passava o noturno então, meu cabelo ficava meio palha! Mas quando eu dormia ele acordava um pouco melhor! Porém tinha gostado, porque após a próxima lavagem [com o nutri gloss] o cabelo ficava macio!
    Passei na loja e resolvi comprar o condionador da linha e resolvi usar todos os produtos de uma vez só! Meu cabelo ficou horrível! palha mesmo! Acho que foi o condicionador! Não gostei =/

    Agora, dica: o Pantene Restauração profunda, que também é lançamento, é o melhor shampoo de todos! (;
    Usei e o cabelo fica perfeito! =D

  • responder Cristiani 11/09/2009 às 18:59

    oi, olha só estava lendo os posts, p mim os melhores produtos são os da linha Pantene, são baratinhos e dão o mair resultado.
    Vi q muitas sofrem do mesmo problema q eu, cabelo oleoso!!!

    bom com o tempo aprendi alguns truques q dão certo, pelo menos matem meu cabelo limpo por 24 horas.

    ai vai:

    eu só uso shampoo muitoooooooooo bagaceiro p cabelo oleoso e depois sim capricho no condicionador e e uso um pouquinhooooo de creme p pentear.

    mas a dica mais bizarra é usar suco de limão, mas tem q ser aquele limão caipira da casca amarela, eu já entro no banho com meio limão, faço assim…. passo o limão com a cabeça seca, depois tiro bem e lavo normal, shampoo + condicionador… funciona!!!

    claro q não dá p passar o limão e ir p praia pegar sol, ou sair ao meio dia na rua, tem q tomar cuidado p tirar todo o suco do limão da cabeça. Assim como evitar de fazer qd for pegar sol.

    bjks

  • responder LUcas ... 11/09/2009 às 20:12

    oi povo e pova … sou homem e e4stou deixando o cabelo crescer. Meu cabelo é crespo meio grosso ….dificil de domar ate serto ponto ( ja vi bem piores)…. Bom eu sai testando alguns produtos que prometem fazer muita coisa e pra ver se é bom mesmo procurei usar toda a linha que todo fabricante garante melhgor resultado.
    Usei garnier fructis …..oleo repair ….. usei os nieli ….inclusive a linha afro …. e por ultimo este geleia real
    usei shampoo..condicionador…creme de tratamento … bom ….cada cabelo é uma historia…. mas detestei
    ficou seco ….ruim de pentiar …. na hora que passsei ja notei a diferença ….. termino achando que o melhor é eu ficar exatamente com o primeiro q

  • responder Isabela 14/09/2009 às 15:29

    eu tambem so movida a chapinha e meu cabelo fica muuuuito seco….experimentei esse shampoo e ameeei!
    funciona muiito beem!

    bejooo!

  • responder Francielli 15/09/2009 às 22:40

    Então gente…eu comprei só o POTÃO aquele que diz ser máscara,mas na verdade no pote tá escrito condicionador, e no modo de usar diz usar nos cabelos úmidos agir 5 minutos e enxaguar abundantemente. Meu cabelo tbém é fininho mas não é oleoso pois eu pinto ele de loirãoooo…então sabe né fica sequinho, olha gente eu tava usando Garnier Fructis óleo reparação há muito tempo e troquei por esse me arrependi pois meu cabelo ficou parecendo mais grosso emenos maleável do que realmente é…sei lá não quero arriscar comprar os outros produtos da linha não!
    Também lá não diz se eu preciso usar o outro condicionador comum e depois esse e como a amiga do blog disse não encontrei informações nem no site da loreal ….Bjus

  • responder Fer 21/09/2009 às 02:41

    Putz, eu usei e meu cabelo ficou uma nhaca. Óbvio que tive que lavar no outro dia, senão não poderia sair de casa, pq ficou pesado, grudento, duro !!!
    Será que usei muito produto ou pro meu cabelo (fino e misto) não serve????

    Detalhe que a moça da farmacia me disse (sem eu perguntar) que ela estava usando e amando, que nem precisa lavar de manhã e o cabelo amanhece maravilhoso (bom demais pra ser verdade, né? vou ver se experimento o da Pantene, se bem que fiquei meio decepcionada com esses tais cremes noturnos, já pensou se eu pago 100 e poucos por um Kerastáse e não serve pra mim???
    bjos

  • responder Renilda 28/09/2009 às 17:09

    Então , estou usando esse creme, meu cabelo é super seco, mas quando eu uso fika mais seco ainda…kkk
    Mas eu coloco quando lavo, e depois passo chapinha…
    e eu estava lendo aí em cima , que depois tem que lavar..!!???
    Vou fazer isso pra vê se melhora!!

    Abraços à todas…bjinhos!

  • responder Vera 30/09/2009 às 17:25

    Comprei hoje os produtos da elséve, TODOS… e que Deus me ajude!!!! hahahaha
    Beijos gurias!!!

  • responder Deise 05/10/2009 às 14:41

    Bem, achei esse blog, pois estou tentando ver se o problema da Linha Geléia Real é só com o meu cabelo!!! Não gostei, achei péssimo!!! eu comprei o shampo e o condicionador, pois eu faço luzes no cabelo, pinto, enfim…meu cabelo é fino e oleoso também!!!Da primeira vez que usei, quando fui secar com o secador, parecia que tinha passado mel no meu cabelo, literalmente, ficou pesado!!! mas achei q tinha sido só uma coincidência, quando passei novamente no sabádo, que horror, meu cabelo estava pesado e horrível de novo!!! antes de passar o shampo e o condicionador pela 2x tive a infeliz idéia de comprar esse creme de tratamento noturno da mesma linha!confesso que estou com receio de usar, mas vou tentar!!!agora o shampo e o condicionador, não recomendo!!!

  • responder Mari 09/10/2009 às 23:07

    Puts! Achei que era só comigo!! Aconteceu exatamente isso, cabelo super pesado com cara de quem não lava o cabelo há séculos. Só que talvez seja o tipo de cabelo. Meu cabelo tem o fio mais fino, minha mãe já tem o cabelo mais groso, mais pesado, tipo o da Glória Pires, efim, ela usou e com ela deu super certo…tsc..tsc…vai entender

  • responder Fer 09/10/2009 às 23:39

    deise e Mari o meu ficou exatamente assim, acho que e o tipo de cabelo neh…estu usando as vezes so p nao colocar fora e tb pq nem tenho pra quem dar, mas tenho q lavar no dia seguinte assim que acordo, na real nem sei se faz algum efeito no meu cabelo, mas…
    Teimosa q sou, comprei o tratamento noturno da Pantene, e aconteceu a mesma coisa, cabelo pesado, grudento e aspecto de sujo…tsc tsc…
    Ja a linha Seda reconstrucao total comprei a mascara e esta sendo otima (ainda bem q nao comprei o notunro, pois nao tinha) eu deixo ela durante o banho uns 10 min e meu cabelo fica lindo, macio e tratado, isso q nem gosto da Seda, mas essa linha vale muito a pena, alem de ser barata

  • responder Tratamento Noturno Tutanat « Coisas de Diva 13/10/2009 às 12:32

    […] Lembram do bafão que foi o post sobre o creme de tratamento noturno da Elseve, sobre o qual a Sá falou aqui? Pois bem, na época eu também comprei o meu e devo confessar que os resultados não foram muito […]

  • responder Nati 13/10/2009 às 21:46

    Tem o creme noturno da Pantene também ! Ouvi dizer

  • responder Nati 13/10/2009 às 21:47

    Ops …. Tem o creme noturno da Pantene também ! Ouvi dizer que é bom e hidrata sem deixar pesado .. Alguém já usou ?

  • responder Lila 15/10/2009 às 18:48

    Nati!!!
    Eu usei o da Pantene… ficou ótimo!!! Ficou mto macio e nem um pouco pesado… ficou natural msm!!!

  • responder Ana CaTrin 16/10/2009 às 11:11

    olá.
    Então meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas. Tenho que lavar diariamente. Também é fino. Porém usei o creme da Elseve, e Adorei o resultado, ficou menos oleoso e bem macio os fios.

    Bjoo

  • responder Tarsila Fraga 18/10/2009 às 23:46

    oi,
    eu uso esse da elseve noturno faz uma semana já, como as pontas do meu cabelo são muito secas, eu to usando dia sim dia não….
    Mas eu faço no esquema de passar a noite e lavar no dia seguinte, ai ele fica ÓTIMO mesmo!
    Mas se eu nao lavar, ele fica desse jeito que vc falou, pesado, duro e com aparência de que nao eh lavado a dias.

    eu to curtindo, mas eh daquele jeito, cada cabelo eh um cabelo rsrs

    =D

    Bjus! 😉

  • responder Michele 30/10/2009 às 15:31

    Olá meninas, ao ler todos os comentários pude verificar que muitas meninas que tem os cabelos oleosos e utilizaram o produto ficaram com aspecto pesado e o cabelo ficou rígido(duro) com aspecto palha….
    Como já postei aqui esses produtos são destinados a cabelos secos e ressecados.
    O mais indicado realmente é que verifiquem primeiramente qual é a necessidade das madeichas de vcs para depois comprar a linha mais indicada, lembrando também que cada cabelo tem suas particularidades, então o que pode ser bom para uma, pode não ser bom para outras.
    Eu não utilizo os produtos dessa linha por não ser a necessidade dos meus fios, até pq meu cabelo é normal, mais trabalho com esses produtos, e tive que aprender sobre os mesmos, para dar explicações para as consumidoras.
    bjs

  • responder Bina 30/11/2009 às 09:35

    Pseah gurias
    eu usei e amei, meu cabelo é fino, ralo e indefinido. ora ta liso ora ondulado e puri frizz. usei o creme à noite e ele ficou super cheroso e mega macio. pretendo usá-lo sempre. bjoks!!!

  • responder Fl@vi@n@ 04/12/2009 às 17:05

    oie meu eu comprei o shampoo geleia real e gostei muito eu gostaria de saber se eu comprar a linha inteira dá resultados em poucos meses.é ki meu cabelo é looooooooongo e naum tem o fio nem tao grosso mais naum é fino,e ele é seco eu como ele é volumoso eu usei um tipo de relaxamento sem quimica muito forte p tirar o ondulado(de quando a gente amarra demais)e diminuir o volume.ta até diminuiu+ depois eu sofri pq claro ki eu naum ia repetir isso no meu cabelo denovo entao ele começou a fik ressecado e as pontas muito secas usei quase todos os shampoos ki existe e so 2 deu um resultado bom.com o elseve foi legal pq ele ficou com menos volume e as pontas tao bem melhores por isso eu queria saber se a linha toda dá um resultado melhor ainda eu amooo cosmeticos tb muito obricada

  • responder Fl@vi@n@ 04/12/2009 às 17:09

    ioe gente eu gostaria de saber como que se usa o creme da noite elseve pq eu tô querendo comprar.xero p todas

  • responder Fl@vi@n@ 04/12/2009 às 17:13

    eu gostaria de saber se esse creme noturno só serve p cabelos finos msmo?

  • responder Fl@vi@n@ 04/12/2009 às 17:20

    o pantene é marvilhoso

  • responder mariana almeida 12/12/2009 às 14:22

    Olá ! Ja faz uns 2 meses que estou usando e tive um bom resultado ! meus cabelos qndo acordo estao macios e com uma aparencia mto melhor da que estava antes quando eu não usava-o !

  • responder Anninha 13/12/2009 às 13:14

    Acho que a Elseve se superou com essa linha de geléia real.. adorei!!!!!!

  • responder renata 03/01/2010 às 17:27

    Olá! Faz uns dias que estou utilizando o creme noturno da Elseve Reparação Total 5 e estou adorando, pois as pontas do meu cabelo eram quebradiços e agora estão mais encorpados e macios. Recomendadissimo vale a pena experimentar.

  • responder michele 06/02/2010 às 16:22

    Eu tenho o cabelo grosso e cacheado, por isso eu adorei. Pramim ele funcionou muito bem por não ser tão pesado quanto os outros cremes de pentear. E meus cachos ficaram lindos, soltos e definidos.

  • responder sabrina 08/02/2010 às 12:37

    meu cabelo e cachedos mais toda semana eu dou chapinha, com isso meu cabelo e ressecado . mais depois que eu usei o creme de tratamento noturno da elseve tres veses por semana, meu cabelo estar maravilhoso, nao ta mais ressecado e diminuiu as pontas duplas adorei… maravilhoso.

  • responder teresa 21/02/2010 às 18:58

    Eu passo à noite, no cabelo seco, e lavo pela manhã, pois o cabelo fica bastante pesado. Não sei se uso em grande quantidade… Meu cabelo é seco, grosso, volumoso, não é liso, nem ondulado. As pontas melhoraram muito com o uso do creme.
    Minha irmã me falou que usa um noturno da NOVEX que é muito melhor, e que o cabelo não fica pesado.

  • responder Del 10/03/2010 às 15:59

    Olá Meninas,
    Minha amiga de trabalho me falou que a irmã dela adquiriu vários produtos para cabelo, mas o que apresentou um resultado legal para cabelo dela foi esse, então resolvi comprar e testá-lo, depois volto para falar como o meu cabelo se comportou…Tenho cabelos semi lisos, raiz extremamente oleosas e pontas secas.
    Beijinhos e até breve,
    Del

  • responder Josiani 14/03/2010 às 21:27

    Minha mãe comrprou esse creme pra mim e pra ela usar e os resultados foram os seguintes;

    *Em mim, meu cabelo ficou com textura de chapinha no 3° dia, entretanto tava macio e brilhante, um pouco pesado e as pontas meio duras mas no meio uma beleza!( meu cabelo é fino e crespo)

    * Na minha mãe , ficou brilhante e hidratado na parte de cima que tah lisa onde ela faz relachamento e na parte cacheada um pouco seco, mas tbm com muuiiiito brilho.( o da minha mãe e grosso e crespo)

  • responder Pantene Pro-V » CoisasDeDiva - 21/03/2010 às 12:34

    […] da experiência da Sá com o creme de hidratação noturna da L´oreal? Eu também comprei o creme na época e também […]

  • responder Patricia Harumi 21/03/2010 às 22:42

    Sá, eu amei esse produto!!!!!!!!!!!

    Uso muitoooooooo!!!!!!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Esmalte da Semana: Sexy, Colorama! =-.

  • responder Patricia Harumi 21/03/2010 às 22:45

    Já fiz até estoque do shampoo e condicionador dessa linha!!!!!!!
    .-= * Escreveu um post falando sobre Esmalte da Semana: Sexy, Colorama! =-.

  • responder Advance Techniques Tratamento Noturno da Avon « Blog da @pri_barros 01/04/2010 às 12:10

    […] já testaram aqui, aqui e […]

  • responder Gabriele 21/04/2010 às 11:37

    uso produtos da geleia real e acho execelente para meus cabelos uso a linha completa alem de bom são cheirosos e faço chapinha e tudo mais ele ajuda beijos

  • responder Carolina 21/04/2010 às 12:50

    Estou usando esse produto e gostando muuuito! Meu cabelo é pouco ondulado e super cheio e ficou bem macio, brilhante, nao fica naaada pesado no outro dia, fica normal só que mais macio 🙂
    Como diz que é pra ser usado de 2 a 3 vezes por semana, acho que é bom nao usar dois dias seguidos, aí pesa… Mas é super bom, recomendo. Depois quero testar o da Pantene

  • responder Dalila 14/05/2010 às 17:28

    A indicação para uso é de duas a tres vezes na semana, entao optei por usar e no dia seguinte lavar o cabelo pela manhã. Usei duas vezes e meu cabelo está sedoso, macio e senti a nutrição. Adoro a chapinha (e meu cabelo estava bem ressecado e fosco), hoje fiz a chapinha, resultado: ficou ótimo e brilhoso.

  • responder Mary Marques 16/05/2010 às 11:59

    Gente tb usei esse creme de tratamento noturno da Elseve e não gostei,pq pela manhã meu cabele estava duro e pesado!Estou com vontade de experimentar o da avon.

  • responder ana carolina 26/06/2010 às 13:34

    nossa gostei tanto desce creme pena que minha mae nao quis comprar
    por que ela falou que propagana engana meu cabelo e tipo da tais araujo
    nosso deus com elseve meu cabelo iria ficar de dar inveja sabe se minha mae nao querer comprar nao posso fazer nada tambem eu concordo um pouco
    com a minha mae muitas propagana que faz tanta vantage para nos compra
    que quando usamos e uma merda mas eu comnfio nese creme se for vagabumdo devouve meu dinheiro eu vou tentar tchau

  • responder idailma santos de macedo 13/07/2010 às 17:36

    adoreiiiiiiiii muitoo

    os cabelos ficam mara

  • responder Lorens 17/07/2010 às 22:34

    Querida, vc tem que usa-lo pela noite e de manhã ao acordar, lavar o cabelo!

  • responder B. 09/09/2010 às 22:42

    Ooi! Então.. eu usei esse creme e gostei! Mas eu apliquei ele no cabelo seco e de manhã lavei. Meu cabelo tá mais sedoso, é bem notável! Não experimentei usar com o cabelo molhado…

  • responder Natalia 02/10/2010 às 23:22

    Eu já usei varios de cremes noturnos e todos me deram uma coceira insuportável e um começo de caspa na cabeça. Até uns bem carinhos.
    Menos o Pantene : adorei o noturno. O preço é super acessível, a embalagem é pequena e super prática, o cheiro é delicioso e a textura é incrívelmente fluida ; Ótima pra mim, que tenho cabelos cacheados e já uso leave-in quando acordo. Experimenta ele, e nem precisa passar muito : passo no comprimento com ele seco e vou dormir, no dia seguinte lavo se der tempo, quando não lavo ele fica melhor ainda. Talvez por ser cacheado.
    Bjokas.

  • responder Angélica 22/11/2010 às 19:59

    Faço uso deste creme noturno da elseve a uns 8 meses.

    Acho simplesmente maravilhosooooo.

    Também testei o Novex noite da Embeleze, mas nele não vi mudança alguma acontecer em minhas madeixas encaracoladas. Ou seja não gostei.

    Bjos.

  • responder rayssa 16/07/2011 às 16:58

    RECOMENDO PANTENE

  • responder Dani 07/10/2011 às 13:34

    Meu cabelo, fininho, oleoso na raiz e seco nas pontas, ficou duro, ressecado ao toque. Como você pensei que ia ficar melhor com o passar das horas e nada… Vi diferença na hora de lavar no dia seguinte, o cabelo ficou menos embaraçado. Acho que, para não desperdiçar produto, vou passar antes de fazer esportes e depois lavar…

  • responder Si 08/02/2012 às 15:40

    EU comprei esse creme tbm..ja é o segundo creme noturno q compro e n funciona p meu cabelo,mas eu sou insistente..rs…passei a noite e ele deixou meu cabelo pesado e duro no dia seguinte,impossivel sair de casa sem lavar o cabelo,mas dai ele funciona pq se passo a noite e lavo d manha fica hidratado e macio,acho q p meu o tipo de cabelo:liso,fino e com luzes n pode ser sem enxague…bjinhos

  • responder Isadora 30/07/2012 às 17:56

    Eu usei um super bom da Dove o tratamento noturno! Mas nao sei se eu posso indicar pq o meu cabelo e cacheado e nao e oleoso…

  • responder lih 09/10/2012 às 20:39

    Quando eu vou comprar produtos para cabelo ,shampoo, condicionador ,creme de hidratação,queratina…sempre leio atras e a frente da embalagem.Eu tenho depressão,então quando acho que meu cabelo está feio ,me sinto feia e fico triste, eu cuido do meu cabelo como se fosse minha vida.Minha cabeleireira é profissional,corto,pinto faço balaiagem com ela,ela faz cabelos de famosos,é uma das melhores.Ela me ensinou, que os melhores cremes no geral(hidratação ,leave in ,noturno etc…)não importa o tipo de cabelo(liso,crespo,ondulado)
    são os cremes mais grossos.Eu já testei muitos cremes de diferentes marcas,e realmente os melhores são os mais grossos! Os cremes ralos não fazem muita diferença no cabelo
    obs:Creme bom,creme grosso

    Cada Cabelo tem um produto certo,eu e minha irmã temos cabelos lisos ,minha irmã usa o creme shampoo da Dove e o condicionador da Dove,o cabelo dela fica lindo,macio brilhoso sedoso,da inveja,quando eu uso meu cabelo fica sem vida,sem brilho.

    O produto que eu uso pode deixar meu cabelo maravilhoso,e o seu horrível….como o produto que você usa pode deixar seu cabelo maravilhoso e o meu horrível.

    Meu cabelo é liso, fino, oleoso na raiz e seco nas pontas,eu usei esse creme noturno da loreal com o cabelo seco e molhado esperando q ele ficasse macio,sedoso,com brilho vida como diz na embalagem ”nutrição 10x,com nutrientes essenciais para deixar o cabelo sedoso cheios de vida,balanço e maciez”,quando passei a mão no meu cabelo parecia que estava ressecado,sem brilho sem vida,se eu não tivesse passado esse creme meu cabelo estaria com uma aparência melhor.
    Loreal Paris elseve,é uma marca muito boa,a maioria dos produtos são ótimos,eu uso condicionar ,shampoo creme de hidratação,mas não gostei do creme noturno .

    Outro dia experimentei o creme noturno da Pantene,a embalagem não tinha muitas informações,o que me chamou atenção foi ”restauração profunda..ajuda a restaurar 1 ano de danos em apenas 1 mês” ,essa pequena frase já diz muitas coisas.Passei no cabelo molhado e seco ,meu cabelo ficou lindo, brilhoso, sedoso,macio,ficou incrível,eu amei,só estou usando esse agora.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB