Dicas

Maquiagem da Whitney

19/05/2009

A Whitney Port, ex-The Hills, atualmente protagonista de The City, postou em seu blog sua rotina de maquiagem. É tudo bem fácil e simples – e dá pra ver que é isso mesmo que ela faz, porque Whitney nunca aparece extremamente maquiada, quando o evento é mais glamour ela só põe uns cílios postiços a mais.

55546062

Ela está sempre com uma carinha de saúde e a pele muito bem cuidada, o que é fundamental (até já li em algum lugar que ela disse que as pessoas costumam elogiar bastante sua pele).

Vamos lá, então – aí vai a rotina de maquiagem dela:

1. O primeiro passo é um hidratante da Laura Mercier, misturado com um outro, que pelo nome deve ser como um primer, chamado Finer Skin Institute Stress Relieving.

2. Depois vem o pó mineral Bare Essentials.

3. Bronzer Laura Mercier nas partes do rosto mais atingidas pelo sol (maçãs do rosto, testa, nariz).

4. Para dar um ar de saúde, blush Nars Orgasm (até tu, Whitney…).

5. Um pouquinho de sombra dourada nas pálpebras.

6. Rímel Fresh Supernova nos cílios de baixo e de cima.

7. Só um pouquinho do batom Coco Pink, da Chanel.

Segundo ela, isso é tudo que você precisa pra sair de casa de dia ou de noite! Concordam? Qual a rotina de maquiagem de vocês, pro dia a dia?

pormarina

você pode gostar também destes posts

37 comentários

  • responder Esther Mara 19/05/2009 às 13:00

    Gente, as fãs que me perdoem, mas acho essa memina tão feia…

  • responder Laiara 19/05/2009 às 13:56

    ” blush Nars Orgasm (até tu, Whitney” hahaha pensei a mesma coisa.

  • responder Ana Luiza 19/05/2009 às 13:57

    Pra o dia-a-dia, uso apenas a tríade pó facial, rímel e batom.
    Enquanto meu Studio Fix não chega (tomara que venha tudo certinho! ai, ansiedade…) uso o pó compacto da Natura Aquarela, rímel Mastercils 3D volume d’o Boticário (AMO! deixa os cílios longos, volumosos e viradinhos!) e algum batom cor de boca. Gosto muito do Intense n° 22, também d’o Boticário.

    Bom, era isso!

  • responder Pollyana 19/05/2009 às 15:02

    Ando viciadaça em olho marcado! Seja com sombra preta e pincel, lápis, rímel… Quer dizer, rímel coisa nenhuma pq eu tenho pouca prática e medo de aplicar, hauaha… Então eu tenho usado assim, Base Mineral em Pó Mary Kay (que deixa a pele matte e leeeevemente tonalizada), uma linha fina preta na linha superior e blush, sem preferência…

    É isso, o de todos os dias pra trabaiá…

  • responder Paula 19/05/2009 às 15:30

    Eu também não acho ela bonita, mas que ela parece ter uma pele ótima, parece!

    Não uso muuuita coisa todo dia, confesso que sou preguiçosa. Uso corretivo (alterno entre um que tenho de farmácia alemã e o do Duda Molinos), Studio Fix (melhor invenção do homem), rímel (uso o da avon que não sei o nome, que teoricamente dá 12x mais volume hahaha), balm pros lábios (tenho o de karité, da loccitane, que é ótimo porque não deixa a boca com cara de “comi coxinha”), blush (alterno entre o em pó, da Vult, em creme também da Vult, ou um de uma marca cujo nome não me lembro) e algum batom (mudo todo dia). Ah, quando estou mais inspirada uso lápis colorido nos olhos e só! Ops, tem o blot, da Mac também, que passo todo dia, pra segurar a oleosidade.

    Droga, meu comentário ficou gigante, mesmo falando de pouca coisa não consigo ser concisa (senhor, dai-me essa habilidade na hora de escrever reportagens gigantescas)

  • responder Paula 19/05/2009 às 15:32

    Óbvio que esqueci de citar algo: o iluminados da Bourjois, de chocolate branco. Uso praticamente todo dia, acho que ele dá um brilhinho muito sutil.

  • responder Cristina 19/05/2009 às 15:32

    Com esta pele linda é bem fácil !!! rsrsrs

  • responder Caroline 19/05/2009 às 15:51

    Protetor solar Minesol Actif 30 gel-creme (experimentem, meninas! O melhor que existe), base Accord Parfait L’oreal. Corretivo alterno o Studio Finish e aquele basicão da Tracta. Pó solto mate da Contém Translúcido ou Studio Fix. Blush Revlon (sandalwood beige) Boti (peach). Bronzer Bourjois… aff! Só agora escrevendo é que estou me dando conta de quanto produto eu uso todos os dias…hehehehe…. Sombras (paleta Catharine Hill, Boti, Revlon), rímel (telescopic carbon black L’oreal) Art Deco (All in one mascara) e “aquela” ajeitada na sobrancelha!!! Ufa!! Cansei!! Nos lábios balm Epidrat fator 30, batom Nude Intenso Cremoso Contém, Cafe Brown Givenchy, entre outros…

  • responder Marina Oliveira 19/05/2009 às 16:09

    Para o dia-a-dia, lavo o rosto com espuma de limpeza da L’oreal, aplico o hidratante com FPS 18 da mesma marca. Na maquiagem diária, sempre bem básico, pó compacto, corretivo, blush (alterno entre o da Tracta – Cores Mágicas, Vult em pó n.º 02 e um da Natural Line – Cor: Canela), pó bronzeador Vult n.º 02, rímel (alterno também, uso o Telescopic ou Volumissime da L’oreal nas cores preta ou marrom) e de vez em quando,mas, bem de vez em quando messssmo, um lápis preto esfumado rente aos cílios superiores. Nos lábios, chapstick e o batom intense Boticário n.º 25 (rosinha). É isso, meninas…. Tenho essa rotina há pouco tempo e ajuda dar um up no visu e não sair com a cara pálida! rs

  • responder Tamila 19/05/2009 às 16:45

    AAah não acredito nessa rotina de maquiagem dela não…

    Sem um corretivozinho?
    E esse brilho lindo de iluminador?

    Não me digam que ela nasceu com esse glamour todo que eu vou ali me jogar da janela e ja volto…

  • responder Andréia Freire 19/05/2009 às 17:43

    Os produtos que eu uso são bem básicos, não nada de muito caro. Lavo o rosto com um gel de limpeza da Nivea e passo Uv Perfect da L’oreal. Arrumo a sobrancelha com lápis Avon (não sei como, mas dá super certo), escovinha limpa e aproveitada de algum rímel que acabou e rímel incolor da Avon. Uso corretivo Natura Diversa, blush Natura Aquarela ou Yes, não costumo usar base no dia-a-dia, meu problema de pele é olheiras e só. Uso pó compacto da Maybelline. Passo o balm da Nivea (o amarelinho), um batom rosado ou cor de boca e um gloss por cima ou não. Batons e gloss são Natura, Avon e Maybelline. Quanto ao rímel, não uso todo dia, mas uso bastante. São os: Extra Volume da Vult (vai ser substituído em breve por um da Clinique e o Telescopic da L’oreal. ;] O lápis quando eu uso é o preto Kajal Natura Diversa. Quero comprar um da Bourjois! É isso.

  • responder Eleonora 19/05/2009 às 17:50

    Antes de tudo filtro solar, depois corretivo nos olheiras, as vezes um pouco de base, ajeitada nas sombrancelhas com máscara incolor, lápis marrom ou um branco , máscara nos cílios atualmente tô usando a Maybelline tubo azul, blush (a cor depende da roupa sei lá alterno vários) e para finalizar batom (também cores e marcas variadas confesso ando numa vibe rosa). Acho minha rotina meio pobre gostaria de investir num iluminador e tbém em pincéis.

  • responder Ana Luiza 19/05/2009 às 17:53

    Eleonora, comecei a minha “coleção” de pincéis e estou comprando os da linha Celebrare, d’o Boticário, e estou achando-os maravilhosos! Super macios e gostosos de usar. Alguém mais comprou? O que acharam?

  • responder JuD. 19/05/2009 às 18:45

    Pelo menos nessa foto aí tem móóóinto mais coisa do que ela citou.
    E concordo plenamente com quem disse que era guria é feia,parece uma “inseta do mal”,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Beijocas,meninas.

    =*

  • responder Cynara Martins 19/05/2009 às 19:46

    Oi meninas é a primeira vez que comento, meu parabéns pelo blog!!!

    Eu uso, o fluido matificante da contem 1grama, as vezes passo um pozinho facial (da contem 1 g ou da EDM que eu tenho de amostra).

    Lapís kajal marrom dourado da natura, rímel, as vezes uma sombrinha marrom, um blush rosinha e um bal nos lábiosss!!!

    Precisooo da ajuda de vcs, que maquiagem eu devo usar em uma casamento de manhã em uma chacará? Posso usar um blush ou sombra com um pouco de brilho ou pega mal?

    Se puderem me ajudar, darei pulinhos de alegria!

    Um beijãooo

  • responder marinafabri 19/05/2009 às 19:52

    Oi, Cynara!!
    Adoro esse tipo de dúvida 🙂

    Se você gosta de brilho, eu usaria uma sombra champagne ou bege clara brilhosinhas – não pega mal, não, sombra clarinha abre o olhar e te deixa com uma cara mais “acordada”, já que é de manhã.

    Se você preferir sombra mate, eu voto em uma marrom clarinho, tipo capuccino, bem esfumadinha.

    E o blush pode ter brilho, sim! É só passar de leve e espalhar direitinho!

    Beijo!

  • responder Karla Lopes 19/05/2009 às 21:05

    Ela é linda demaaaaaaaaaais
    Eu sou bem básica no make up pro dia a dia
    sempre vou de base+pó+blush+rímel+lip balm!

    beijoos

  • responder barbara 19/05/2009 às 21:39

    rímel , blush e bronzer são indispensáveis no dia-dia. o resto faz uma grande diferença .. e ainda fica com ar de ‘nasci assim’
    adorei

  • responder pri 19/05/2009 às 21:47

    quero saber qual o blog dela!!!
    depois me manda ai!!
    amo ela d maisssss

  • responder daniii 19/05/2009 às 21:54

    que droga, não consigo mais ficar um dia sem vir neste blog!!

    haaa, socorrroo!!!!!! ESTE BLOG VICIA!

  • responder daniii 19/05/2009 às 21:55

    olha, preciso dizer que eu PENSAVA que eu era fã de maquiagem, depois que eu comecei a fuçar neste blog eu vi que não entendo bolhufas nenhuma, vocês arrasam nas dicas, nas comparações, nas marcas! Estou renovando tudo quanto é coisa nas minhas maquiagens, ADORO ESTE BLOG!!!!

  • responder Esther Mara 19/05/2009 às 22:58

    Detalhe é que eu só critiquei a guria, mas não disse minha rotina, hihihi:

    No mínimo, no mínimo, protetor solar (a cada 3 horas e meia), corretivo (que sou descendente de panda) e hidratante labial com proteção solar. O resto dá pra passar sem, no dia a dia tranquilamente.

    Beijos

    PS: Concordo com a menina que disse que esse blog vicia, passo por aqui várias vezes por dia, desde o primeiro dia de blog, rs.

  • responder Esther Mara 19/05/2009 às 22:58

    E rímel também (todo dia)!

  • responder patricia 20/05/2009 às 08:19

    Paula:

    “Boca com cara de comi coxinha” foi otimo, to rindo ate agora! 😀

    😀

  • responder Aline 20/05/2009 às 08:49

    Alguém sabe quantos anos a Whitney tem?

    Obrigada!

  • responder Cynara Martins 20/05/2009 às 08:59

    Oi Marina,

    Muito obrigada, eu tava com medo de colocar sombra com um pouco de brilho, mas acordar e ir com a cara toda opaca em um casamento “ninguém merece” !!!

    Um beijãooo!!!

  • responder Simone 20/05/2009 às 09:05

    Amei esse make,elegante e simples!

  • responder Eleonora 20/05/2009 às 09:35

    Olá, Ana Luiza! Do Boticário tenho um pincel de blush de coleções passadas e tenho visto boas recomendações sobre os da coleção Celebrare. Acho q vou apostar neles! Obrigada pela dica.

  • responder Maíra dos Anjos 20/05/2009 às 11:46

    Ela um pouco feia… afffffff não devia falar isso.. acho que vou apanhar aqui né?! heheheheh
    mass… nars orgasm todo mundo do mundo tem??

  • responder ana 20/05/2009 às 19:07

    qual é o blog dela hein?

  • responder marinafabri 20/05/2009 às 19:30

    o blog dela é http://whitneyport.celebuzz.com/

  • responder Larissa 20/05/2009 às 19:35

    Nossa… Fiquei espantada com as sobrancelhas dela. Por favor, não venham me dizer que sobrancelha mostrenga é tendência outono-inverno…
    Minha maquiagem do dia é corretivo+rímel+batom, porque onde moro todo mundo acha estranho sair com base/pó/iluminador/sombra durante o dia.
    Aline, dizem que ela tem 22 anos.

  • responder Aline de Castro 20/05/2009 às 23:39

    Olá meninas!
    É a primeira vez que comento mas sou assídua no blog! acompanho tudinho!

    Pra não abusar de make no dia tento cuidar bem da pele (pra variar é oleosa!) uso a linha normaderm da vichy e se sinto ela um pouco oleosa passo um gel com microesponjas (manipulado) que suga toda oleosidade e deixa a pele linda!
    Uso protetor solar extra seco (manipulado) e já deixa minha pele bem uniforme, passo o corretivo básico da tracta, Bronzer da Bourjois, rímel da maybelline (azul claro) e batom cor de boca (adoro o superstay da maybelline).

    bjinhos!

  • responder Nadja 21/05/2009 às 10:38

    Eu uso o corretivo da Tracta, blush Natura aquarela rosinha claro, sombra marronzinha na maioria dos dias, batom depende da roupa hahahahaha… mas NUNCA saio sem batom, gloss ou algo parecido.

    antes da make: sabonete líquido adcos e creme anti sinais boticário de dia. nao uso base pois minha pele eh bem tranquila, so tenho olheiras mesmo..

    bjss!

  • responder Paula 07/02/2013 às 13:32

    MUITO BASICO SÓ USARIA ESTE LUCK PARA O DIA A DIA.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB