Resenhas Sinceras

Mais Lancôme…

23/05/2009

Oi, meninas!

Lembram que semana passada mostrei pra vocês meu duo de sombras da Lancôme?

Então, hoje vim falar sobre mais um produtinho que tenho da marca: o Le Crayon Khôl Waterproof, que também comprei na Brigette’s Boutique!

Na verdade, quando vi esse lápis no site, não consegui identificar pela foto exatamente de que cor era… Aí, pesquisando na internet, descobri que o Chataîgne (credo, que nome difícil!) é um tom de marrom mais escuro, gostei bastante!

O Le Crayon Khôl nada mais é que lápis de olho numa ponta e esfuminho de borracha na outra. Me pareceu tão prático pra fazer os famosos smoky eyes que resolvi comprar, mas já vou adiantando que ele nem é tudo aquilo, viu?

Lápis Lancôme

O problema, sem dúvida, está no esfuminho. Ô coisa horrível de passar… Você esfrega, esfrega, esfrega e NADA de o traço começar a dar aquela borradinha! Infelizmente, esse utensílio adicional não tem serventia nenhuma… :\

Já o lápis é bom, fácil de passar, desliza nos olhos. Estou gostando muito de usar ele na linha d’água, parece que ele “pinta” essa região superbem. Sem contar que você faz o traço e ele fica, sabe? É muito bacana para dar mais definição mesmo, não para esfumar!

A opção é borrar ele com os dedos, e mesmo assim ainda é um pouco difícil… E olha que esse foi o único jeito que eu encontrei, porque nem cotonete dá conta! Realmente, um ponto negativo…

Vejam aí as variações:

Lápis Lancôme 3

A durabilidade dele é boa, mas nada surpreendente. Como não faz o que se propõe, mas ao mesmo tempo é bom para delinear, diria que esse lápis está na média.

E aí, o que acharam? Acham que vale a pena investir?

Beijos!

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Mirella 23/05/2009 às 08:20

    Oi Thaa!
    eu tbm tenho esse lapis, soh que o preto..queria adquirir o marrom!! o problema nao ta no esfuminho, e sim no lapis que eh muuuuuito bom e nao borra quase de jeito nenhum! tenta usar o esfuminho com algum lapis mais ruinzinho que vc vai ver que funciona! beijos

  • responder Camila 23/05/2009 às 09:21

    Oh Thais, achei ele bem lindão!!!
    Traço bonito e se não derreter na linha d’água esse rapaz vira um achado…
    Bjos Linda!!!

  • responder Tamila 23/05/2009 às 09:45

    Oi Thais!
    Eu tenho o preto desse. A esponjinha é uma inutil mesmo, ela apaga o risco inves de esfumar.

    Mas o que eu gosto nele é que ele é SUPER macio de passar. Só encostar ele já risca. Acho que por ser tão pigmentado (posso dizer isso pra lapis tb?!) é que a esponjinha não consegue esfumaçar.

    Mas bora combinar, essa cor marrom é muuito linda!

    =**

  • responder Fernanda 23/05/2009 às 11:46

    Algumas perguntinhas, esse site de compras eh seguro? O site é mto caro? Demora pra chegar? To perguntando pq ja faz um mes q encomendei uns esmaltes no Head , ja debitou do meu cartao de credito e ate hj nao recebi, fiquei meio decepcionada.

  • responder Fernanda 23/05/2009 às 11:46

    o frete é mto caro?

  • responder thaismarques 23/05/2009 às 12:17

    Fernanda, a Brigette’s é segura sim e vende por um preço bom (alguns produtos são amostrinhas de luxo, o que barateia o custo). Eu comprei somente uma vez lá, demorou um pouco mais de um mês, mas chegou. Dá para escolher o preço do frete entre várias opções, a mais barata não tem como rastrear.

    Fazer compras internacionais é sempre um risco, não podemos esquecer que pode acontecer de sermos taxadas e a encomenda simplesmente se perder no caminho…

    O negócio é ter fé e paciência, não adianta! hahaha

    Se quiser, veja mais informações aqui:

    http://coisasdediva.wordpress.com/2009/02/01/comprando-online/

    Beijos!

  • responder 23/05/2009 às 12:45

    Guria, essa cor é muito Thais.
    Ficou super bem em vc!!!!

    Esse lápis para ser bom pra xuxu, hum.

  • responder Paula 23/05/2009 às 14:50

    Thais, esse lápis foi feito pra você! Achei que ficou super bom, adorei. O único lápis marrom que tenho é do duda molinos, mas acho ele uma bela porcaria, nao consigo fazer ele aparecer de jeito nenhum (talvez seja também pela cor da minha pele, né, meio marrom por natureza hahahaha).

  • responder Paula Vieira 23/05/2009 às 16:15

    Eu gosto do efeito do lapis marrom, fica bem leve e mais natural no dia a dia, mas nao dou sorte, todos que eu compro, ficam claros demais, nem dá para perceber direito e sai muito mais rapido que o preto.

    Bjs
    PS. châtaigne se refere a tudo que é castanho ou amarronzado. Ao pé a letra quer dizer castanha (o fruto), pois a cor castanho/marrom é châtain. A aula de francês me ajuda nessas comprinhas. rsrs 🙂

  • responder Paula Vieira 23/05/2009 às 16:31

    Meninas, off-topic:
    Vcs ja viram esse link do site da OPI?
    http://www.opi-france.com/Pages/tryit.html

    Lá é uma especie de simulador da cor do esmalte na unha!!
    Amei!! Fiquei clicando horrores e sonhando com as cores! hehhe

    Bjs

  • responder thaismarques 23/05/2009 às 21:43

    Paula V., esse é meu post de amanhã!

    hahahaha

  • responder Laisa 23/05/2009 às 23:07

    Olá, Thaís!
    Adorei demais o lapís na linha d’água! Fica perfeito, hein? Sem contar que a cor dele também é bem lindinha

    Beijinhos

  • responder Paula Vieira 24/05/2009 às 10:25

    ahhh Thais
    que bom que vc já tinha visto e ainda vai virar post!
    Legal!!! 🙂
    Bjs

  • responder Dani RJ 24/05/2009 às 22:47

    Entrei nos comentários pra falar que chataîgne = castanha em francês, mas alguém já o fez.
    Mas então aproveito pra recomendar para a menina que reclamou de lápis que ficam claros o Café & Crème da Bourjois. Ele é marrom de um lado e bege do outro, e ambas as cores são bem macias e pigmentadas. Recomendo bastante! Pra quem quer só o lápis marrom mesmo imagino que a Bourjois deve ter um só dessa cor e deve ser bom, porque todos os lápis que eu tenho dessa marca são ótimos.

    Beijos

  • responder Débora Fonseca 27/05/2009 às 13:39

    Dependendo do preço…
    a cor é muito bonita… principalmente depois de esfumado!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB