Resenhas Sinceras

Eu erro, tu erras, todo mundo erra

02/05/2009

Sempre venho aqui pagar de gatinha e também mostrar celebridades lindas com maquiagens de cair o queixo. Mas vamos combinar que no mundo real não é bem assim que as coisas funcionam. Nem sempre dá para estar linda e glamurosa e nem sempre nossas escolhas são as melhores.

A gente tenta estar sempre lindona, mas ás vezes algum deslize acontece e opa, que gafe!! Eu por exemplo sou campeã em errar a mão no blush, vira e mexe estou a sósia da Filomena Óh Coitado! E obviamente que só percebo depois de passar a manhã toda conversando com as pessoas.

É lápis que escorre, rímel que borra, sombra que espalha pela cara, e assim vai! É dura essa vida de mulher maquiada viu!

riri2

Aqui em cima tem duas fotos de mulheres lindíssimas e que acabaram escorregando no visual. Primeira é Rihanna com os cílios postiços soltando e a segunda é a Anna Lynne, do novo Barrados no Baile, que deu uma exagerada no corretivo (ou seria pó facial?).

Mas que jogue o primeiro MAC quem nunca sujou os dentes com um batom escuro!

Para vocês rirem da minha cara, aqui em baixo vai uma fotinho de uma “make diferente” que resolvi fazer há um tempão atrás. Sombra brilhante rosa e azul e delineador metálico. Vai onde assim, Sabrina? Desfilar na Salgueiro?? Alguém ACUDA essa menina!!!

ri4

E você? Já fez algo parecido? Conta aqui pra mim!

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder tha 02/05/2009 às 10:11

    Sa… só passando pra dizer que sempre venho aqui, mas acho q nunca comentei… vc é demais !!!! solta cada frase q me rolo aqui.. “Mas que jogue o primeiro MAC quem nunca sujou os dentes com um batom escuro”… ahhaha
    sério, adoro seus posts, parabéns !!!!! vc é um amor

  • responder Ana Luiza 02/05/2009 às 10:15

    Nossa, mas essa foto da Anna Lynne tá muito estranha! Parece um urso panda ao contrário!

  • responder Maíra dos Anjos 02/05/2009 às 10:22

    Eu já usei sombra amarela.. mas tirei com lenço demaquilante no caminho… é! ficou estranhíssima… mas na hora me achei pop! kkkkkkkkkkkkk

  • responder Karla Lopes 02/05/2009 às 11:08

    Eu sou mestre em erra a mão no blush tbm ahuahuhua
    tenho uma foto que parece que eu levei um soco na cara
    hahahah

    ;**

    lindaa Sá!

  • responder Adri So.Go.Ro 02/05/2009 às 11:27

    Vixe, eu fui a um casamento ano passado com uma maquiagem detestável e um cabelo pior ainda. Fora o vestido, que ficou ridículo, ou seja, tudo, TUDO errado!!!!!

    Só que assim, eu sempre me “auto-arrumo” para ir em festar. A última maquiagem que fiz com uma profissional, foi quando me casei, em 2005! Mas sempre saio bonitinha e com um cabelo legal. Mas nesse dia, deu tudo errado, acabei me atrasando e me arrumando na correria. Deu no que deu.

    Quando eu vi as fotos, queria morrer 😛

  • responder Adri So.Go.Ro 02/05/2009 às 11:28

    Ir em ‘festas’, desculpe. E não era para sair essa carinha sorridente não, rs…

    🙁 Assim está melhor.

  • responder Renata Carvalho de Souza 02/05/2009 às 11:39

    Eu, se não tomar muito cuidado com corretivo fico parecendo a Anna Lynne, pois sou bem clarinha, mas quase todo corretivo fica claro demais em mim… Acabei comprando o médio da Natura, mas mesmo assim não é o ideal. Tbm tenho o rosado, que fica mais ou menos.
    Preciso dar um jeito de ir a uma loja da MAC pr providenciar um…

    Beijos

  • responder luhh 02/05/2009 às 11:55

    Nossa, sempre achei a AnnaLynne tão bem arrumada e maquiada. Bem, todo mundo erra. E desastres de maquiagem? Não tenho muitos pra falar já que não saio muita da zona de segurança, por assim dizer. Mas tinha uma época que lápis escorrendo era de praxe, tinha que arrumar de 10 em 10 minutos.

  • responder Érika 02/05/2009 às 13:31

    Na minha época de 14, 15 anos eu saía pela rua com a cara tão cheia de base e pó q parecia uma máscara…. pra ter uma idéia, meu pó durava pouco mais de um mês… hoje, eu olho as fotos e morro d vergonha [vergonha atrasada, né]!!

    My God!

  • responder Camila 02/05/2009 às 14:26

    Eu erro no blush… 🙁
    As vezes tbm fico com cara de Filomena ahahaah

  • responder Cristina de Almeida 02/05/2009 às 14:31

    A leitora Ana Luiza tem razão, a Anna Lynne está identico a um urso panda.
    É por isso que para mim, que não sou expert em make, tenho a seguinte teoria “menos é sempre mais”.

    bjim

  • responder Isabela 02/05/2009 às 15:40

    Hahahahaha, meu irmão me zoa até hj pq eu fui no show do Duran Duran parecendo uma sei lá o que, com uma sombra roxona – ele nem queria q eu andasse perto dele. Ainda bem q era uma banda dos anos 80, então acho q ninguém quase nem reparou em mim (espero…)

    Bjão!
    Adoro o blog 🙂

  • responder Aline 02/05/2009 às 18:27

    Uma vez, para ir numa reunião de trabalho resolvi usar lápis marrom escuro para ficar mais phyno. Só q o desgraçado escorreu e se alojou nas linhas embaixo dos olhos. Pense…
    Só fui ver quando já estava no carro e morri de vergonha só de lembrar da quantidade de pessoas q me viram com aquele look deplorável ainda mais q era ambiente de trabalho, né?

    Depois disso, só uso lápis waterproof!!!

  • responder Nadja 03/05/2009 às 21:15

    Sa

    Eu uso lapis preto direto e as vezes, akele lapis da sephora WATERPROOF … escorre!! Fico me achando gente4m.. suuper gata e qdo vo ver..escorre GRRRRRR odeio odeio.

    Uma vez fui madrinha de casamento, encomendei uma make ne…qdo acabou meu irmao e meu pai disseram q eu tava parecendo um travesti..queria MORRERR pra completar eu usava aparelho na epoca..nao abri a boca o casamento INTEIRO e fui embora cedo, me senti suuper mal!!! 🙁

    Bjs meninas!!
    pS: achei sua makiagem bonitinha Sa, vc eh mto exagerada!!!! rs

  • responder Juliana 03/05/2009 às 22:54

    Descobri o blog recentemente e estou simplesmente amando!!!
    Parabéns Sabrina!!!!! Tdo aki é mara!!! E vc é hilária…
    Todo o sucesso do mundo p/vc…

  • responder Camila Cruz 04/05/2009 às 15:32

    Eu fui numa baladinha e tals, olhei no espelho tava tudo normal, mas qdo eu vi as fotos.. meldels….

    Eu tava parecendo uma gueixa, com a cara toda branca…

    No dia anterior eu havia pegado sol, então a base que q eu uso ficou mais clara.. ai já viu neh…

    A soluçao foi colocar as fotos em preto e branco ahahahahhahah

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB