bc0

A Laisa pediu uma dica de batom cor de boca que fosse digno e baratinho. Eu confesso que sou uma amante dessa cor, 95% dos meus batons são rosa cor de boca. Eu escolho, escolho, e quando vou ver, comprei mais um rosa queimado. Entre as divas aqui até brincamos que esses batons são “cor sabrina”, assim como os rosas mais clarinhos são os ” cor paula”. Hahahahahahaha

Mas eu explico minha falta de criatividade. Como costumo dar mais ênfase na maquiagem para os olhos, prefiro deixar a cor dos lábios mais neutra. Mas na verdade sou mané mesmo e tenho medinho de ousar (por isso o meu Dia do Desafio de batom vermelho).

Mas chega do momento “Márcia – Essa é minha vida” e vamos ao que interessa. Batom cor de boca quer dizer rosa queimado (mais claro ou mais escuro) e não cintilante. Quase todo fabricante tem pelo menos uma opção dessa tonalidade na gama de produtos da empresa. Separei alguns dos que eu tenho para vocês verem e quem sabe possa ajudar a Laisa a escolher algum.

bc1
bc2

Na ordem:
Faux – MAC
Half N’ Half – MAC
N. 22 – Boticário linha Intense (o 25 também é bonito)
Rosa Incrível – Natura Faces Zip
Camelia – Natura Diversa
Truth – Avon Ultra Color Rich (daquela linha que “dá volume”)
Rosa Queimado – Boticário (rosa cashmere também é lindo)

Em tempo, pedi uma ajudinha para as meninas no Twitter e elas indicaram o Myth da MAC, boca natural da Avon Color Trend e o Nude da Elke. E ontem a Lari falou de um da Koloss que parece ser bem bonito. A Eliana do Galochas Roxas me contou que a Mary Kay tem duas cores bonitas também: o Tanned e o Shell.

Mais sugestões são bem-vindas nos comentários.

Por Sabrina

×