Esmaltes

Mais aleatoriedades

02/04/2009

Tenho muitas coisinhas para falar e para esses “não assuntos” sempre uso o Twitter, mas acho que dessa vez vale um post. Aliás, para quem ainda não nos segue lá, o endereço é esse aqui: www.twitter.com/coisasdediva.

esmalte

Vim mostrar meu esmalte da semana que é o Koala Bear (sim, eu li o nome errado no vídeo que fiz!!!). Ele é um rosa pink escuro bem parecido com o 5ª Avenida da Colorama, só um pouco mais claro. E aproveitar para dizer que descobri que O•P•I se pronuncia “ôu pi ai”. Hahahahahaha. Nem tinha me ligado que as letras eram separadas pelas bolinhas. É tipo uma sigla!

Esse esmalte OPI é bom pra XUXU. Estou usando há quase uma semana e ele só começou a descascar agora. Digno!

E aproveitando a vibe esmaltes, vi uma pergunta no Twitter da menina do BellaSugar e achei legal lançar ela aqui: você já usou um vidro de esmalte até o final?? Eu nunca consegui essa proeza. Sempre enjôo da cor antes dela acabar.

[polldaddy poll=1510026]

E essa semana dei uma passadinha na Casa Costa (loja creuzística) e conferi de perto os iluminadores Tracta (R$26) e Duda Molinos (R$36) que tinha comentado neste post aqui. Posso dizer que os dois ficam bem bonitos na pele. O Duda Molinos é clarinho, tipo pérola. E o Tracta tem quatro cores que podem ser misturadas. Todas juntas resultam num dourado bem bonito. Como aquele blush Glowing da Thaís, achei que esse iluminador Tracta não tem os pozinhos tão “compactados”. Não sei se isso é bom ou ruim.

tracta1

E por último, a Cris Brunetti contou que abriu um blog para a venda de produtos e também de suas bijouterias. O link tá aqui. E a Yaskara contou que tem um blog novo: o Popholic e a Hanneke o Quanto Custa? . Vamos lá prestigiar, gente!

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder cristina brunetti 02/04/2009 às 12:24

    mui obrigada pela divulgação sa.

    bjus linda

  • responder abigail 02/04/2009 às 13:30

    oi sá eu uso todos até o fim desperdício não tem vez na coleção! e a minha consciência fica menos pesada tb!

    bjo

  • responder Esther Mara 02/04/2009 às 13:31

    Sá,

    Podiam rolar fotinhas dos iluminadores, né?!

    Beijos

  • responder kerou 02/04/2009 às 13:50

    Sá, eu comprei a um mes mais ou menos lá na casa Costa o Iluminador do Duda Molinhos e ele é liiiindo =)(merece até uma resenha né?)
    Agora fiquei curiosa pra conhecer o da tracta.

    beijokass

  • responder Anacris 02/04/2009 às 14:21

    Falando em pozinhos não compactados, lembrei o iluminador da Vult. PUTZ, solta pó pra todo lado…

    Bjão!

  • responder Menina 02/04/2009 às 15:28

    que lindo o esmalte! eu tenho verdadeira fixação por esmaltes.
    aliás… se alguém souber de uma cor de esmalte meio roxo/lilás/lavanda (eu tava pensando naquele roxo que a oi – operadora de telefonia – usa na logo dela…) pra me indicar, please façam isso!!!

    sá, marina e thais: eu amay o blog de vocês. descobri outro dia mesmo e hoje li TO-DOS os posts. só posso dizer que vocês estão de parabéns. um beijo grande.

  • responder Quetili Lamperth 02/04/2009 às 15:47

    Oiii…amei a cor do esmalte, amo rosa…Tô louca p comprar um de novo.
    E para usar todinho o esmalte só vermelho mesmo, e se tá no final ainda faço uma misturinha com outros vermelhos…sai umas cores lindas.
    Bjinhos

  • responder pimenta 02/04/2009 às 16:17

    oi,

    adorei o esmalte, qual é o site onde é que posso comprar OPI ?
    bjs

  • responder Rosângela 02/04/2009 às 17:35

    Oi garotas!
    Eu uso meus esmaltes até a última gota..ahahaha.
    Recentemente, minha sogra que tem um salão de beleza renovou todo o “casting” de esmaltes e euzinha ganhei todos os “usados”. MARAVILHA! Tenho uns 60 e poucos, todos diferentes e vou dando um plus nos ditos, colocando umas gotinhas de óleo de banana. Fica ótimo!
    Beijos! Ah, Adoro o blog!

  • responder Camila P 02/04/2009 às 19:44

    Li o post sobre o glowing da Thais, mas mesmo assim ami tanto a cor dele que acabei comprando. Realmente ele num tem muito de compacto, mas…

    Meninas, tô amando minhas bochechas de boneca inverno 2009!!!

    Meu pc tá doido… Infelizmente nem tô podendo ir aqui todos osdias 🙁

  • responder Ana Gláucia 03/04/2009 às 00:21

    Amei o esmalte!! OPI é tudo de bom mesmo. Tenho só um, mas AMO! esse com certeza vai até o fim! rsss.. embora minha coleçàozinha já tenha passado dos 200…

    falando em esmaltes: como vc conseguiu aquela coleção do sorteio? to afcionada por ela! já to participando, claro! rssss

    Passa no blog que eu participo, o http://www.unhabonita.com.br, lá a gente discute esmaltes e produtos pras maos o tempo todo! rs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB