Dicas

Burt’s Bee

04/04/2009

our_products

Você conhece a marca Burt’s Bee? Ela é uma empresa americana que em 1984 começou a fabricar velas feitas com cera de abelha (daí o nome Burt’s Bee). Mas em 1989 começou a produzir produtos de beleza de uma forma totalmente eco friendly. Hoje fabricam mais ou menos 150 produtos em embalagens recicladas ou recicláveis e com processo de fabricação “nature-safe”. A filosofia da Burt’s Bee não é produzir produtos chiques ou glamurosos e sim, nas palavras deles “fazer a coisa certa”.

705_l

No leque da empresa tem produtos para tratamento para o rosto, corpo, cabelos, lábios e para o bebê. Alguns possuem mel e geléia real em sua fórmula (obviamente), outros tem leite, gengibre, damasco, limão, banana, abacate e por aí vai.

haircomp_cat

Eu ainda não tive oportunidade de usar nenhum produto deles, mas só de saber que têm toda essa consciência ecológica já fico com muita vontade de testar. Dei uma espiada no site Total Beauty para ver o que as pessoas falam deles e as notas que dão para os produtos são quase sempre acima de nove. Ficadica pra quem estiver indo para os Estados Unidos. Boatos dão conta que a marca é facilmente encontrada em qualquer drogaria ou loja de cosméticos.

Se quiser me mandar um kit para os pés de presente, TAMOS AÍ!

Uptade
Acabei de ver no site da Vanity Fair que eles fizeram uma super matéria sobre a Burt’s Bee. Vale a pena dar uma olhada. Link aqui.

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Gleyda 04/04/2009 às 12:20

    Que lindo! Fiquei com vontade de ter!

  • responder Regina Célia 13/11/2012 às 17:59

    Adoro a Burt’s Bees! Trouxe vários produtos das farmácias dos EUA! Os cremes para o corpo são maravilhosos!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB