Ainda no frenesi de mostrar as compras “das caixinhas pretas”, tamos aí para mostrar meu blush novo da MAC. Eu estou meio enjoadinha de blush com brilhos, daí estou saindo na captura de produtos mais mate. (Não se engane, cara leitora, isso é só uma desculpa pra continuar comprando blushes. Os com brilhos ainda moram no meu coração).

peaches2

Pesquisei um monte por essa internet e achei que esse Peaches seria uma boa opção. Sem brilhos e com uma cor rosa/pêssego. Também queria aproveitar a oportunidade de experimentar um blush MAC para ver se ele realmente é a última bolacha do pacote, ou não.

Pra variar, essa MAC continua confundindo meu cerebelo com cinco opções de acabamento: sheertone shimmer, matte, sheertone, satin e frost. Reza a lenda que esse peaches é sheertone. E pelo que pude entender das definições LOKAS deles (vide “brilho suficiente para fazer a luz dançar em suas bochechas”) só o matte e o sheertone não tem brilhinhos.

peaches1

Mas olha, o blush MAC é bem normalzinho. Não minto, ele é um bom produto. A pigmentação é boa e ele é bem fininho. Mas não dura nem quatro horas nas bochechas. Sim, é um bom produto, mas nada excepcional. O que conquista mesmo são as 42 opções de cores e se for pensar a NÍVEL DE ESTRANGEIRO, custa 18 dólares (mais ou menos R$43). O que não chega a ser de infartar, tendo em vista que um blush do Boticário custa R$54. Achei essa cor fofinha e fica bem natural nas bochechas.

Mas ainda acho que o Nars é melhor.

Comparando a cor do peaches com o blush Aquarela n.2

Comparando a cor do peaches com o blush Aquarela n.2

Por Sabrina

Nas Tags:

×