Resenhas Sinceras

Le 2 de Guerlain

12/03/2009

le2

Vi esse rímel pela primeira vez no ótimo blog da Victoria, o Dia de Beauté. Quase morri quando vi a foto e a descrição: além de ter uma embalagem linda demais (põe um dourado na minha frente que já fico delirando!), ele ainda tem duas opções de escovinha, uma para os cílios maiores e outra baby (L), para alcançar aqueles menorzinhos do canto do olho e os de baixo!

guerl

Na hora que vi ao vivo minha aquisição, percebi que a escova maior é daquelas de borrachinha, como se fosse um porco espinho! Nunca tinha experimentado esse tipo (pois é, pois é), e pra falar bem a verdade, não me acostumei muito não. Sei lá, parecia que o rímel deslizava muito, ficava muito fininho nos cílios. Deixei ele meio de lado (que pecado!) até o último sábado, quando fui lá na Sabrina tirar fotos dos meus produtos.

Depois de ver o resultado nela (deem uma olhada no que a Sá achou na sequência, tem fotos também!), senti que meu julgamento estava começando a mudar. Passei em mim também e fiquei por lá até bem tarde… Chegando em casa, percebi que meus cílios continuavam bonitos e definidinhos, então acho que, a partir de agora, vou lembrar mais desse rímel na hora de me arrumar, viu? Acho que é tudo uma questão de saber passar, de entender o efeito mesmo!

A escova menor, além de ser um luxo, é muito prática. Essa eu já estava usando direto, mesmo que com outros rímeis! Ah, e o cheirinho do Le 2 é mara, suave e gostoso, parece um perfume!

guerl2

Opinião da Sasá:
Primeiro de tudo eu tenho que dizer que Thais é muito chique, gente! Essa menina só tem YSL, Guerlain, Shu Uemura!!!! PHEENA!!
Essa máscara causou um frenesi aqui só pela embalagem, puro luxo, poder e sedução. Achei sensacional a idéia das duas escovinhas. A maior é bem naquela vide do Beautifull da Avon, com cerdas curtinhas de borracha. Dá bem certo com a técnica de piscar na hora da aplicação. E a escovinha menor é bem pequenininha, acho que deve ter no máximo 1cm. Mas é perfeita para os cílios do canto do olho. Veja nas fotos acima como ela deixou meus cílios bem definidos. Thais, achei essa sua Le 2 TUDO!

Por Thais com colaboração de Sabrina

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Be 12/03/2009 às 10:28

    Oi meninas!!
    Tenho o rimel Telescopic da L´oreal, e a escovinha é igual essa.. q parece um porco espinho.. e posso dizer q nao troco ele por naaada!!
    Ja usei outros rímeis (é assim o plural??kk).. e nenhum foi tao bom ele!!
    Ja usaram?
    Se nao usaram.. eu suuuuuuuuuper recomendo!!

  • responder Marina 12/03/2009 às 10:59

    Be,
    o Beautifull e o SuperShock da Avon também tem essa escovinha de borracha e eu adoro! Acho muito melhor que as outras (a única exceção, até agora, é o Effect Faux Cills, da YSL, o Deus dos Rímeis)

  • responder Dani 12/03/2009 às 13:18

    Vou contrariar, mas essa escovinha eu não gosto não, tenho um do avon, mas não sei se é só comigo que acontece, as cerdas vão arrebentando e ficam nos cílios e depois caem no olho e incomodam muito.
    Mas achei legal o conceito de duas escovinhas, para os cantinhos! normalmente acabo borrando o olho com a escova normal.

  • responder Anacris 12/03/2009 às 18:45

    Ai queridas, desculpem, mas pelas fotos de vcs eu não achei o efeito desse rímel lá essas coisas não…

    Falando no assunto, dêem (ainda tem ^ ??) uma olhada nesse link http://chatadegalocha.blogspot.com/2009/03/presentes-de-aniversario.html

    Bj, adoro o blog!!!

  • responder Paula Vieira 12/03/2009 às 21:26

    Adorei a ideia da escovinha, deve ser perfeita para os cantinhos.

    Mas meninas, esse post me lembrou de uma duvida minha: eu devo ser muito monga – rsrsrs – mas eu me confundo toda nos diferentes tipos de escovinhas dos rimeis. Por exemplo, eu só sei dizer se gosto ou nao, quando testo o treco em mim e nao presto muito atençao nessa coisa da escova ser de borracha (o que isso influencia, juro que nao sei, nao me desprezem hahahha) ou entao de ser tipo um porco espinho.

    Mas eu vejo muitas vezes as meninas comentando que tao rimel é bom ou nao, pq a escova é assim ou assada, e eu fico voando, pq nao sei dizer qual escova dá um determinado efeito, entenderam?

    Entao, help me!!!! hehhee 🙂
    Será que rolavam um post com os diferentes tipos de escova, pq tem umas que sao mais para alongar, ou dar volume, ou de curvar (essa eu sei!). Mas as outras só de olhar, eu nao sei dizer qual efeito elas dao.

    Bjokas.

  • responder Fernanda Costa 12/03/2009 às 22:06

    Eu estava hj na Renner, fazendo aquelas aulas de make up q estao disponibilizando pra todas as lojas em virtude da semana da mulher. Tive aula da tracta mas detestei pq simplesmente a professora tinha boa vontade mas nao sabia mta coisa de make ..enfim, o bom q ganhei um blush desse q a Sabrina falou q soltava demais..kkkkkkkkk..to curiosa pra usar!
    Enfim, fui testar o rimel Telescopic da Loreal e AMEI..to em abstinencia pq nao comprei (R$ 45 paus, n é q seja caro, mas to sem grana..rs)..meus cílios ficaram imensos, me senti a drag..e adoro sabe? sou meio perua mesmo..qto maiores os cílios, melhor..hehe
    Vai ser minha proxima aquisiçao..alguma das meninas (Sabrina, Thais e Marina) ja usaram? gostaram?
    bjossss

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB