Dicas

Demaquilando

06/03/2009

Amo usar maquiagem, mas vou ter que confessar que adoro mais ainda chegar no fim do dia e tirar tudo para deixar a pele bem limpinha. Dá uma sensação tão boa de rosto limpo!

Só que não é qualquer demaquilante que consegue dar conta de remover base, máscara e lápis a prova d’água e ainda deixar a pele bonita e sem oleosidade. Já usei muitos produtos e posso dizer que encontrei meu trio maravilha agora. São eles: demaquilante Vult e os dois demaquilantes da linha camomila da Body Shop. Mas pra que tudo isso? Eu explico.

demaq

O da Vult eu uso para tirar a maquiagem do rosto, aquela que uso no dia-a-dia e para isso ele é super eficiente. Tira toda a maquiagem, não é oleoso e tem um preço amigo do bolso. Nota 10 pra ele.

O demaquilante para os olhos da Body Shop eu uso para remover sombra e máscara normal (não a prova d’água). Ele é bem suave, tira toda a maquiagem, não irrita os olhos e não é oleoso. Também, nota 10.

O último uso para retirar máscara e lápis “waterproff”. Ele é um creme, diferente dos outros produtos desse tipo que costumam ser bifásicos e, portanto, oleosos. Ele tira toda a maquiagem do olho e ainda deixa a área macia e hidratada. Diria MARA. Quem usa maquiagem a prova d’água sabe o parto que é retirá-la. Ainda mais naquela parte em baixo/dentro do olho. Já machuquei algumas vezes essa região usando demaquilante tabajara. Esse demaquilante ganha nota 1.000.

E depois do demaquilante ainda lavo minha cútis com o sabonete Effaclar (sou neurótica gente). Daí sim, passo creminhos e estou pronta pra dormir (e faço isso até quando chego as 5h da manhã da balada!).

No post de amanhã falarei sobre o famoso demaquilante Bi-facil da Lancôme [momento suspense].

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Marcela 06/03/2009 às 07:07

    Apaixonei por esse post!
    Tô a décadas procurando um demaquilante baratenho (sabe como é, crise, né) que não deixe minha pele oleosa e só me lasquei até agora! Vou muito testar esse da Vult…Qunaot ao da Body SHop.. quem sabe quando o salário chegar ahuhahuah
    To ansiosa pra ver o post sobre o Bi-facil. Minha mãe vive falando que é o melhor demaqulante do mundo e blá blá blá.. mas eu nunca tive a inteligência de testar ahuhahauh
    Beijos!

  • responder Paula 06/03/2009 às 09:12

    Esse da Body Shop é o melhor que já usei! Gosto também do da Nivea, para os olhos. Baratinho e quebra um galho (a Lari já fez resenha dele no blog e também aprovou).

  • responder Paula Vieira 06/03/2009 às 09:38

    Vcs, Divas, estao muito malvadas! hahahaa 🙂
    Deixando a gente morrendo de curiosidade, antes foi com o Bepantol e agora com Bi-facil.

    Eu uso para os olhos o demaquilante bifasico da Panvel (tira make a prova d’água tb). Custa R$ 10,00 e é bem bom! O da Vult, quero testar, mas nao vi vendendo aqui ainda.

    Para o rosto, eu uso uma loçao de limpeza para peles sensiveis (Cetaphil), gosto muitooo, minha dermato que passou, ela limpa e deixa bem macia tb.

    Eu sempre lavo depois, nao importa, pode ser o melhor produto do mundo, mas tenho que lavar com meu sabonete depois (sou neurótica gente) [2]

    Bjs

  • responder Stela 06/03/2009 às 11:00

    Sabrina
    Adoro o seu blog!
    Leio sempre, mas hoje é o meu primeiro comentário.
    Bjs,
    Stela

  • responder Fernanda Costa 06/03/2009 às 11:31

    Sabrina,
    Vc sabe alguma coisas do demaquilante da Elke? eu nao gosto das coisas da marca, mas uma amiga comprou e gostou..mas to na duvida…
    To querendo experimentar esse da Vult..bom (vááárias pessoas já aprovaram) e barato!
    bjosss

  • responder paula 06/03/2009 às 11:32

    Onde eu acho The body shop para comprar?

  • responder Patrícia 06/03/2009 às 11:34

    Vou experimentar esse da Vult!
    Ando tentada a experimentar a linha da Panvel… Alguém recomenda ?

  • responder Dani 06/03/2009 às 13:38

    Já usei o demaquilante da Nivea e não gostei. O trifásico da Natura e tb não gostei. Uso um do Avon que é baratinho e acho que resolve bem os meus problemas, o nome não lembro direito, acho que é loção para remover maquiagem dos olhos, mas uso no rosto todo. Não deixa a pele tão oleosa, mas quando não fico com preguiça, depois ainda lavo com um sabonete para o rosto.

    Quero testar essa da Body Shop, mais porque ele é de camomila e parece ser bom mesmo.

  • responder Fran 06/03/2009 às 14:06

    Sério, admiro (muito!) quem tem paciência e empenho de tirar a maquiagem com mil produtos. Ainda mais às 5h da manhã. E cremes todos os dias?!?! Tô com vergonha de mim…

  • responder Nadja 06/03/2009 às 15:34

    Aih meninotas

    Esse demakilante da Vult parece com as embalagens da Avene.. n parece?

    rsss

    Eu uso um que comprei da sephora eh bonzinho, nada de masi rsrsrs

  • responder Nadja 06/03/2009 às 15:36

    Paula

    Eu sou q nem vc tb uso td e dps lavo o rosto com sabonete neutro aloe vera da ADCOS rsrsrs

    Bjs!

  • responder Anacris 06/03/2009 às 15:36

    Oi Sabrina!

    Venho acompanhando o blog e amoooo… PARABÉNS!

    Aki, conta como é esse sabonete, se resseca a pele, se é caro e tal. Tô procurando um bom…

    Bjim!

  • responder Camila P 06/03/2009 às 18:27

    Eu uso e abuso do leite de limpeza da l’oreal. Acho bem bom. Nada oleoso, na verdade é um creminho que hidrata enquanto tira tudinho, até os a prova d’água.
    Bjocas

  • responder Mariana Medeiros 09/03/2009 às 10:31

    Eu tenho um da Yes Cosméticos, e acho até bonzinho! só que eu não sinto muita confiança nele, e lavo depois sempre com um sabonete anti-acne que eu tenho (me esqueci qual é a “raça” dele). Aaah, minhas amigas ficam très chocadé que depois de uma mega balada eu ainda arrumo fôlego na madruga pra lavar, hidratar e tonificar meu rostinho! hahahahahah
    ah, dica fácil pra quem tá na casa da amiga loka que nem base tem (hahaha acontece): pega o velho hidratante, coloca num algodãozinho e limpa! foi dica de uma dermato, e eu aprovo totales :)))

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB