Dicas Vídeos

Como aplicar cílios postiços

30/03/2009

Uma vez a Dani pediu pra eu fazer um vídeo mostrando como aplicar cílios postiços. Mas digamos que não sou muito expert em fazer isso e não consigo levar menos que 45 minutos nessa operação. Da última vez simplesmente desisti depois de grudar os cílios no meio da minha pálpebra. FAIL nível 5!

Então, para não deixar a Dani e vocês na mão, achei um vídeo da fofinha Leesha que aplica os cílios em 6 minutos e faz eu me sentir uma OGRA por não conseguir essa façanha.

Repare na destreza dela em fazer o traço do delineador: “Vou passar o delineador. Opa, já passei.” Oi? Comofas//

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2_c0LI-gr64]

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder PauloEdu 31/03/2009 às 00:17

    poutzzz… tb sou um fail nível 5… huauhhua… esses dias convenci uma amiga minha a utilizar cílios postiços… e ela levou para a facul, e fomos fazer o teste nela… Eu queria que ela tivesse comprado aqueles que vem em tufinhos… mas ela comprou a peça inteira mesmo…

    Okay… na hora de aplicar eu vi que a cola dela era a preta…e naum da transparente… logo vi que ia dar cáca…

    Já estava meio receoso por nunca ter trabalhado com cílios antes… eu num deu outra… a menina passou a aula inteira com o olho cheio de pedaços de cola preta na pálpebra… uhauhahua… !!! Mas no fim consegui colocar o cílio mais perto da raíz dos naturais…

    vcs preferem as colas pretas ou transparentes?

    Bjaz

  • responder Dani Mansur 31/03/2009 às 08:51

    hahaha, morro de rir com ela aplicando delineador! na verdade, rio pq nem consigo imaginar quão fácil pode ser pra ela hahaha. Eu fico horassssssssss! e sai uma m*

  • responder Dani 31/03/2009 às 09:23

    Ahh Sá queria ver nos seus olhos! mas tudo bem, vou lher dar mais uma chance…vai treinando aí…. se vira nos 6 minutos!!! hehehehe (o video vou ter que ver depois….quando estiver sozinha, senão vão me entregar pro fiscal de TI hehehehe)

    Mas falando dos cilios postiços, dias destes fiquei namorando um na farmácia, mas como sou total leiga no assunto, não sei se a marca era boa. Era desses inteiros e fiquei me imaginando com aquilo grudando em lugares errados…ou então colocar e sair parecendo uma dragqueen…… acho que o de tufos é um bom começo pra ir se acostumando…….

    quanto a cola… não sei qual é a melhor, e nem sabia que tinha cola preta, pra mim tudo era transparente!!!

  • responder Thalita D. 31/03/2009 às 11:21

    aaaaaaaai, sou louca pra usar cilios postiços mas nunca tive paciencia de pensar em comprar um por falta: paciencia! gente, eu sou mto impaciente, imagina ter que por a cola, esperar uns segundos, colar direitinho rente aos cilios? desistia! mas depois da Leesha, me animei.. haha.. vou comprar e vou testar..

    mas assim, então ela só passa o rimel nos cilios dela, nos postiços não, né? pq ja vi em alguns tutoriais as meninas passando rimel nos postiços… diminui a vida util deles? e eu n captei bem a parte de tirar.. o que a gente faz com a cola qe ficou nos cilios postiços?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB