Resenhas Sinceras

Xampu e condicionador L'Occitane

15/02/2009

Comprei aquele kit de viagem de xampu e condicionador da L`Occitane (tudo pelo blog, hahahahaha). Eu juro que não ia comprar, mas quando a vendedora falou que um dos dois kits era para cabelos finos que precisavam de volume, ela me convenceu. Meu cabelo é fino igual de neném e volume é uma palavra desconhecida para essa que vos bloga.

A linha Aromacologia de produtos para o cabelo é feita com 5 óleos essênciais: petit grain, palmarosa, artemísia, sweet orange e rosemary. É uma linha livre de silicone e é indicada para estimular e energizar cabelos finos e normais de qualquer comprimento.

shampoo

Bom, testei os produtos e gostei bastante. O xampu limpa sem deixar o cabelo duro. E o condicionador é um pouco mais líquido que os condicionadores normais. Quando vi achei que ele não ia dar conta de desembaraçar os fios. Mas me surpreendi, ele é super eficiente. Desembaraçou e deixou meu cabelo bem macio. Estou gostando da aparência, brilho e textura dos fios depois da lavagem, mas vou ter que confessar que não estou vendo diferença no volume.

Um ponto que pode não agradar a todos é o aroma do produto, ele é bem cítrico e lembra muito o xampu de Mate Verde da Natura. E como qualquer produto da marca, o cheiro fica no cabelo por um bom tempo.

O kit de viagem custa R$38,00, vem com um nécessaire bem usável e está disponível em duas versões: “Reparação e maciez” e “Energia, força e volume”.

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Dani 17/02/2009 às 15:57

    hummm produtos L’occitane! amiga vc é xique!!!!

  • responder camila 15/01/2012 às 02:27

    oiii, sabe me informar se essas embalagens sao reaproveitáveis, quero comprar pra ter um kit legal pq viajo bastante principalmente nas ferias, mais compra um vidrinho deeesse tamaninho e nao poder aproveita-lo …. srrsrs beijocas

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB