Resenhas Sinceras

Ouro nas pestanas

05/02/2009

guerlain1

Já mostrei quase tudo que eu tenho aqui no blog. Agora cheguei na fase de emprestar os produtinhos das amigas para poder mostrar para vocês (não ta fácil pra ninguém, minha gente).

Paula voltou cheia de novidades dentro da nécessaire depois de sua viagem e eu já aproveitei para seqüestrar algumas coisas em nome do jornalismo cidadão.

Um dos produtos furtados para análise foi o Golden Lash Top Coat Mascara da Guerlain que fazia parte de uma edição limitada de Natal da marca. Confesso que nunca tinha visto um produto parecido com esse. É tipo um rímel, mas não é rímel. Ele tem a consistência de um gel, bem levinho, com brilhos douradinhos e serve para passar por cima da máscara para dar uma glamourizada de ouro nos cílios. O aplicador dele é em forma de bastão e dá para aplicar com aquele método que a Marina mostrou aqui.

guerlain

Na hora que passa ele fica bem bonito e brilhante, mas o principal defeito dele é que esse glamour não dura. Depois que o gel seca, os brilhinhos somem quase todos. Uma pena, não é?

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Grazielle Lisbôa 05/02/2009 às 08:09

    que pena msm
    tem um efeito bem lindo

    :**

  • responder Paula 05/02/2009 às 08:16

    Eu achei esse rímel um luxo, gostei bastante dos brilhinhos discretos dele. Confesso que à primeira vista achei que ia ficar meio DISCO DIVA, sorte que a Lari me falou que dava só uma glamourizada! huauhahuahuhua

  • responder marinafabri 05/02/2009 às 09:26

    luxo, poder e sedução

  • responder Renata Carvalho 05/02/2009 às 10:16

    Será q sou apenas eu que gosto só de máscaras pretas???
    Nem as mais “discretas” feito as roxinhas eu consigo sequer me imaginar usando.

    beijos.

    P.S: Sá, meu Delices chegou ontem. DOIS dias de Curitiba a Guaçuí… ainda não usei, nem testei. Na verdade estou com pena de gastar…rsrs… comprei a cor 51, pelo menos na embalagem já parece bem escurinha.

    Mais beijos

  • responder thaismarques 05/02/2009 às 14:11

    Genteee, que GLAMOUR!

    Paulinha está ficando ousada, só digo isso!

    Daqui a pouco a mais basiquinha sou eu (estávamos empatadas até então)

  • responder jeh 05/02/2009 às 14:48

    tm um selinho pra vc la no blog..beijinhos

  • responder Renata Carvalho 06/02/2009 às 00:26

    Já usei hoje e AMEI.

    Tudo de bom e de lindo. Amei a textura. Tão fininho.

    A fixação é perfeita. Como eu queria usar, mas minha “saída” de casa era uma audiencia as 16h, passei um pouquinho como blush, como o pincel de blush do boticário. Na hora vi que tinha ficado com cor e estava legal, nao quis checar os brilhinhos com medo de nem sair de casa.
    Quando voltei para casa, por volta das 20h, a cor estava lá, praticamente intacta (e estava um calorão de fazer suar horrores) e ainda tinha uns brilhinhos na bochecha.

    Amei ao triplo.

  • responder Renata Carvalho 06/02/2009 às 00:29

    ah, esqueci de dizer, só me fez cobiçar ainda mais o Delice Iluminador…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB