Resenhas Sinceras

Caixinha para make

24/02/2009

Quando ganhei de presente da minha mãe a caixinha que está na foto abaixo, ela já veio com função definida: acomodar minhas maquiagens!

dsc00993

Me enrolei, me enrolei até que, motivada pela arrumação que fiz no meu quarto ontem (ficou tão lindo), resolvi ajeitar meus pertences nesse porta-trecos… E olha que deu super certo, coube tudo (não tenho muita coisa, na verdade…) e ficou bem mais fácil de achar o que preciso! (Nem queiram saber como estavam espalhadas as minhas maquiagens antes… Foi uma verdadeira caça ao tesouro, hahahaha)

dsc00974

A caixa é funda, com essa gavetinha na frente, onde coloquei meus blushs, batons e sombras (coleção modesta, olhem a da Sabrina no link!). Nos compartimentos de cima coloquei: 1) algodões, cotonetes, esponjinhas, lenços de papel, amostras de produtos; 2) maquiagens minerais, pós e bases; 3) curvex, gloss, corretivos, batons, lápis, rímeis… Atrás, numa parte mais funda, coloquei os pincéis (encaixados num copinho) e removedores de maquiagem.

dsc00971

E aí, se inspiraram para arrumar as maquiagens de vocês? Mandem fotos dos seus super compartimentos pra gente ver, quem sabem não mostramos aqui no blog?

Beijões!

Por Thais

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Camila 24/02/2009 às 21:35

    Ela é liiiiinda mesmo!Tava pensando em fazer uma para mim,mais ou menos assim!Eu faço decoupage, e só falta achar uma peça assim p/ botar as minhas makes num lugar decente!

    Mas a tua tá linda demais!!!

  • responder Laisa 24/02/2009 às 23:22

    Que caixinha linda! Amei! Eu faço coleção de caixinhas de madeira assim, tenho um monte! Minha mãe tem como hobbie artesanato e faz milhões pra mim! Logo, minhas maquiagens são (ou deveriam ser) organizadinhas ^^

    Beijos!

  • responder Hanna 24/02/2009 às 23:31

    Oi linda,
    so pra dizer que amo³ o blog.
    E dar opiniãozinha,vc devia colocar a fto do quarto tdo pra gente vê,uma geral de como ficou,o meu organizei tudo hje tbem,livros e makes,trecos e etc tudo no lugar tbem gostei bastante do resultado.
    Amei a caixinha de make,queria uma assim.:/
    As minhas makes ficam muito separadas pelo quarto.
    Perfeita a sua.

    😉

  • responder Vanessa 25/02/2009 às 09:43

    Que caixa fofa! A minha é improvisada, na verdade é uma caixa para materiais de costura e mais uma caixa de madeira, sem divisórias.

  • responder Nadja 25/02/2009 às 13:21

    Thais,

    Lindinha a caixa! Eu comprei umas frasqueiras que estavam vindo na promoção do absorvente Always rssss e acomodei minhas maquiagens por la…

    Mas nossa mae ..eu tenho mta coisa..uma delas ficou só para batons.. e eh bem grande acredita??
    E a outra para as sombras…..

    bjs!

  • responder Dani 26/02/2009 às 13:49

    Essas caixinhas são fofys!!!

    eu tenho um problema com as minhas maquiagens, pois elas estão em toda parte! parte na casa da minha mãe, parte no apertamento onde moro, parte na necessaire que carrego na bolsa e uma parte pequena na necessaire que fica na empresa.

    Se juntar tudo acho que preciso de uma big caixa organizadora.

    Meu sonho é ter uma bancada tipo camarim de teatro com um baita espelhão com aquelas lâmpadas ao redor e as makes todas arrumadas uma ao lado da outra na bancada mesmo, pra achar tudo fácil. Quando eu ficar rica eu providencio isso! ehehhehe

  • responder thaismarques 26/02/2009 às 13:53

    Ai, Dani, eu também!

    Sofro demais pra me maquiar no quarto, a luz é péssima e não tem conforto nenhum!

    Um dia teremos penteadeiras dignas de diva! (:

  • responder Renata Carvalho 26/02/2009 às 20:40

    Adorei a caixinha… eu precava de uma assim, a medida pr não comprar mais nada seria a caixa cheia…rsrsrs

    Bjo

  • responder melissa 09/06/2009 às 18:38

    ahhhh agora achei o post!! fofa sua caixa,
    eu tb tenho uma caixa de madeira mas n tem divisorias.
    eu tenho umas 3 paletas nao cabe em quase lugart nenhum, eu vi uma maletinha que abre pros lados na nissei, no Crey Day, rosa, acho q vou colocar lá.
    Bjuss

  • responder Organizando nossas makes – 3 em 1 » CoisasDeDiva - 16/04/2010 às 12:09

    […] mais de um ano, mostrei essa caixinha aí da foto aqui no blog – que atualmente está bem mais recheada -, mas vou […]

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Organizando maquiagens e cosméticos! 14/02/2011 às 07:01

    […] A título de curiosidade, dois momentos da minha caixinha no passado: em fevereiro de 2009 e em abril de 2010! Arquivado em: Dicas | Tags: caixa para maquiagens, caixas, Cosméticos, […]

  • responder ana julia 05/09/2013 às 14:49

    a minha e cem vesses melhor

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB