Dicas

Body Shop "cai ni mim"

03/02/2009

body

Esse é mais um post da série: por que não tem no Brasil?
Quem já teve a oportunidade de viajar para fora do país deve conhecer a The Body Shop,  uma marca inglesa conhecida no mundo todo por sua responsabilidade social e  por fabricar produtos ecologicamente corretos.

A empresa foi fundada em 1976 por Anita Roddick que se tornou um símbolo no mundo dos negócios pela forma apaixonada com que defendia suas convicções. Hoje a Body Shop pertence a L’Oreal e já tem mais de 2000 lojas espalhadas por 55 países.

A filosofia da empresa continua a mesma: trabalha com mais de 400 produtos de forma sustentável, com embalagem reciclável e matéria-prima vinda de cooperativas de comunidades de países em desenvolvimento.

bodyshop2

Pessoalmente gosto muito dos produtos da marca. Parece que tudo é bom, bonito e cheiroso. Tenho várias coisinhas, desde para o pé até para o rosto. Ninguém escapa de uma viagem sem me trazer encomendas da Body Shop.
 
A lista das minhas coisas preferidas dessa marca é extensa. O demaquilante de camomila é ótimo. Os balms são maravilhosos. Sabonete líquido e esfoliantes são sensacionais. Na maquiagem, as sombras e glosses são muito bons. Mas acho que o destaque mesmo fica para os hidratantes e “butters” para o corpo. A qualidade é excelente. É só escolher uma aroma que te agrade e se jogar sem medo de ser feliz. Ainda não consegui encontrar um hidratante aqui que tenha a qualidade dos da Body Shop (prontofalei).

bodyshop

Alguns aromas variam de país para país, mas basicamente são esses: amora, buriti, coco, castanha, cacau, manga, papaia, tangerina, morango, grapefruit, romã, cereja japonesa, azeitona.
 
É uma pena mesmo que não tenha essa loja no Brasil, e que, nem eles e nem nenhum outro site, entregue aqui.

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Renata 03/02/2009 às 17:57

    Ai… o hidratante de manga é um absurdo de tão bom. Fiquei uma semana triste quando o meu acabou (depois de eu muuuuuuuuito economizar. rs)

  • responder Lúcia 03/02/2009 às 18:40

    Oi, sabrina!! Já nem sei como vim parar aqui, mas estou tão feliz!! Amei seu blog, com diquinhas de Curitiba! Eu sou Curitibana nata, e vou aproveitar muitoooo suas sugestões!
    Prazer em conhecer!
    bjins!

  • responder Francieli Coppo 03/02/2009 às 22:48

    Oii td bem?
    Posso fazer um convite?Fiz um blog de maquiagem super bacana!
    Coloquei 2 tutoriais, um de uma make bem colorida , que agora no carnaval cai bem e o outro de uma make escura, olhos pretos para a balada, festa a noite! Teremos concursos de make e sorteios entre os seguidores do blog! http://tutticolors.blogspot.com/
    beijoss

  • responder Francieli Coppo 03/02/2009 às 23:50

    é q eu tinha passado o endereço errado…
    ai vai
    http://tutticolorsmakeup.blogspot.com/
    bjs

  • responder Vanessa 04/02/2009 às 08:18

    Eu amoooooooooooooo The Body Shop!

  • responder Paula 04/02/2009 às 08:22

    Sério, gosto demais da Body Shop. Aquele hidratante de framboesa que comprei é muito bom, tenho vontade de me comer depois que passo! hahahahahaha Achei que o cheiro dura menos que o de maracujá (apesar de que, imagino, os dois tenham fórmula parecida), mas mesmo assim deixa a pele bem macia. E esses balms são muito cheirosos e hidratantes, já estou sofrendo por antecedência só de pensar quando os meus acabarem.

  • responder Catarina Freitas Pinheiro 04/02/2009 às 15:01

    nada tem a ver com este tópico…mas ainda não recebestes a minha encomenda???

    será assim tanto tempo de trânsito entre Portugal e Brasil????

    Tou triste com essa demora…será k alguém ficou com eles????

  • responder Lindsei 26/02/2010 às 00:40

    Aqui no JP tem bastante body shop, eu tenho bastante produtos da marca, a base hidratante fluida é OTIMA, em relação aos buteers hidratao bem, mas acho que são meio grudentos, enfim ja experimentei o de coco e o de castanha, ficaram grudentos, estou a comprar o de manga, vamos ver….

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB