Dicas

Super gloss!

11/01/2009

Há algum tempo, eu só usava gloss! Tanto é que quase nem tinha batons… Mas acabei trocando um pelo outro principalmente por conta da durabilidade, já que não é necessário reaplicar o batom a cada meia hora; e também porque passei a gostar de coisas mais mate. Mesmo assim, ainda tenho meus favoritos!

imgp1464

Um deles é esse gloss do O Boticário, que comprei há bem pouco tempo, já que ele é dessa coleção nova, Silver alguma coisa. Tenho o dourado e acho lindo (se alguém quiser me dar o prata de presente.. hahahah). Não resisto a coisas super brilhantes! O pincelzinho é um pincel mesmo, não aquela esponjinha… E ele tem uns brilhinhos dourados lindos, além do cheirinho bom! Bem verão!

Já meu outro preferido é muito bom para o inverno. É um gloss hidratante da The Body Shop – a etiqueta tá meio apagadinha e nem sei o nome da cor, mas é um rosa claro com brilhinhos. O bom é que ele é hidratante meeesmo, parece um balm com aparência de gloss! Ele é mais grossinho, mas não melequento. E não fica transparente, fica rosa clarinho mesmo! Lindo! Vou chorar quando acabarem hahaha.

Por Marina

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder luanna 11/01/2009 às 11:44

    tbm saí um pouco da era gloss!
    to numa faze lip balm com corzinha..tem uns da nivea otimos..
    batom so tem um rozinha da natura q me agrada..só.

  • responder Liv 11/01/2009 às 13:04

    Oi Marina, entao, eu conheço essa linha Silver, mas eu gostei mais do prata, fica maravilhoso na minha boca, eu trabalho em frente a uma Boticario(imagina como eu fico louca), minha colega de trabalho comprou esse, quando eu fui comprar, ja nao tinha mais…mas todos os gloss de la vem esse pincel ao inves de esponja, o q e’ uma maravilha.
    bjao
    PS: to sem acentos aqui

  • responder Laiara Lacerda 11/01/2009 às 14:40

    gloss eu axo mais bonito, porem uso mais batom pq o cabelo nao gruda no batom como grua no glosss heheheh

    fiz um blog

    http://lindatelier.blogspot.com/

  • responder JuD. 11/01/2009 às 17:09

    Adorei as cores!!! Tenho usado pouco gloss,mas vendo assim essas coisinhas coloridinhas e fofas dá vontade de comprar,kkkkkkkkkkkkkkkk!!

    Beijocas.

  • responder Dani 11/01/2009 às 20:48

    Como não sou muito dos batons acabo usando mais gloss, mas tb acho que a duração é quase nada na boca. Tenho um da The Body Shop que ganhei da Sá qdo ela foi pra NY e gosto muito, tenho tb do boticário da linha Ma Cherie, apesar de ser pra menininhas eu curto bastante e tem cheiriinho de chicle.

  • responder Pri Make Up 12/01/2009 às 08:58

    Oi meninas!!! Deixei um selinho pra vcs lá no blog tá?

    Bjs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB