Resenhas Sinceras

Photo Finish Foundation Primer Smashbox

05/01/2009

smashbox_sso

O que a Smashbox promete:
A mistura de antioxidants e vitaminas suaviza e deixa a pele perfeita, enquanto sua fórmula ajuda a inibir a destruição do colágeno da pele, preenchendo linhas finas e poros.

Valor:
US$ 36,00

O que as divas acham:
Esse é um dos primers mais famoso do mundo do make e fui agraciada com uma amostrinha que veio junto com as compras da Nordstrom. O Photo Finish Foundation Primer é fabricado nas tonalidades pêssego, verde, lilás e bronze, além do incolor. As coloridas dizem ser feitas para ajuste de cor da pele.
Nunca tinha usado nada com a textura desse primer. Ele tem a aparência de um gel transparente, mas ao tocar tem uma textura seca como de um sérum e no rosto fica com uma sensação de pó. Ele deixa a maquiagem deslizar bem na hora da aplicação, mas sinceramente não notei diferença alguma nos poros do meu rosto. Nem nas linhas de expressão. Por algumas horas ele deixa a pele bem opaca mas não segura a oleosidade por muito tempo (mas não sei se é função dele fazer isso). No fim das contas, acho que não vale a pena gastar dinheiro com esse primer e achei que a fama dele é super valorizada. Penso que vale mais a pena investir em um creme de tratamento (vide Normaderm ou Effaclar) para diminuir poros e segurar oleosidade do que em um primer, prontofalei.

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Juliana 05/01/2009 às 18:03

    Mas Sá, o primer é mais pra segurar a maquiagem do que fechar os poros…. (mesmo que tenha a ver um com o outro).
    a questão é: segurou a make ou não??
    Bjs

  • responder Priscila B. 05/01/2009 às 18:41

    Também concordo, por isso prefiro usar o matificante da normaderm com fps 15..
    Abraço!

  • responder Esther 05/01/2009 às 20:20

    Bom, eu sou suspeita pra falar, porque acho um absurdo a gente ter que investir em primers, quando a função da maquiagem deveria ser durar algumas horas impecável, sem nenhum primer… POr isso só vou manifestar aqui a minha revolta contra a pouca duração das maquiagens e ainda o preço abusivo (em relação ao custo x benefício) dos primers!

    Beijos, gurias

  • responder Naty 08/01/2009 às 14:24

    eu concordo plenamente com a Esther…

  • responder melissa 19/07/2009 às 15:01

    ganhei o primer ligth, to esperando chegar. queria o da contem 1g mas 92,00 nem a pau juvenal

  • responder mel 11/09/2009 às 14:07

    eu tenho a versao ligth, eu gostei acho q dá uma secada. Mas assim,como a Sá falou é um negocio relativamente carinho (paguei 28 doletas) e assim, nao mudou minha vida.

  • responder Andreza A. A. 12/05/2010 às 17:04

    Até desanimei agora… Mas já que o meu acabou de chegar tentarei aproveitar o bonitinho. Se deixar meu nariz manifestar oleosidade, paciência. Vou pro pore minimizer da Clinique e agradeço a Brigitte por vender mais barato… hehehehe

  • responder Simone M.C. 09/03/2011 às 10:38

    Bom Dia a todas….eu nao comprei ainda mas ja pedi pra minha amiga comprar(hehehe),mas pela maioria dos comentarios na internet e videos,o resultado é muito bom.
    Agora só uma observação:milagre nao existe né….se vc tem um poro “normal” ele nao vai contrair mais ainda,sendo q isso é obrigação do tonico….preenchimento de rugas por exemplo,vc só ira perceber quem tem mais de 45 anos ou um serio problema de flacidez,fumante e tra la la…falo com propiedade pq trabalho na area e o q mais escuto das clientes é que nao ve resultado nisso ou aquilo,sendo q nem o basico faz,q é limpar, tonificar e hidratar ou proteger!!!
    Espero ter acrescentado algo pra vcs…
    Obrigada
    Abraços

  • responder Mari 11/08/2011 às 23:20

    Cara.. eu ODIEI o meu.. comprei o verde pq tinha muitas manchinhas vermelhas na pele. Deixou minha pele, que já é oleosa, um BALDE DE ÓLEO. Esse primer só deve funcionar pra quem tem a pele ULTRA seca.
    Ao contrário dele, estou amando o da Natura. Pasmem… mas é bom DE VERDADE!

  • responder Simone Camargo 24/08/2011 às 11:37

    Ola…voltei aqui pra dar o veredicto sobre este primer: realmente cumpre o q fala,minha make durou horrores,a pele ficou sequinha e os poros deram uma leve contraída.
    E andei pesquisando tbm depois deste comentario e percebi q pra pele oleosa somente o photo finish light funciona,os outros sao para pele normal a seca,mas nao fiquem triste nao,a piproka do site passandoblush.com.br testou como reparador de pontas e disse q funciona!!!(HAHAHAHAHA)
    abraços

  • responder debora matos 07/07/2012 às 18:44

    acho q vc n gostou dele pq ele é pra pele seca porque 2 duas versões essa pra pele seca e um light pra pele oleosa

  • responder Resenha: Photo Finish Primerizer Smashbox 28/02/2018 às 11:19

    […] lançamento veio dentro da linha Photo Finish, a mesma do primer famosão da Smashbox e como você pode ter notado na introdução do post, ele […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB