Resenhas Sinceras

Óleo Corporal Sólido Picolé de Banho Boticário

08/01/2009

funoleo_sso

O que o Boticário promete:
Esse óleo é um convite a uma surpreendente experiência sensorial. Sua formulação conta com agentes emolientes que deixam a pele irresistivelmente macia e perfumada.

Valor:
R$25,90

O que as divas acham:
Esse é um produto da linha Fun Ice Cream do Boticário. Me interessei por ele porque uma vez vi uma barra de massagem hidratante da Lush que era deliciosa e acabei não comprando. A idéia em si é bem diferente e nunca tinha visto nada parecido de marcas nacionais. Esse éleo sólido tem a aparência de um sabonete, só que mais molinho. A teoria é a mesma que de um óleo líquido, você usa durante o banho, passando no corpo e depois enxágua. A diferença é que esse sólido parece que gruda mais na pele, só o enxágüe do banho não serve para tirar o excesso de produto. Daí precisa tirar com a toalha mesmo se não fica aquela coisa melequenta. Aconselho a usar a noite antes de dormir, acho que ficaria muito grudento para usar e depois vestir roupa normal. A pele fica macia e o cheiro permanece por um bom tempo. Aí está o problema. Não gostei muito do cheiro desse produto. Ele tem um cheiro meio de frutas… limão talvez… não curti. Se tivesse um cheirinho de chocolate branco seria perfeito.
🙂

funoleo2_sso

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

Comente!

  • responder Nadja 08/01/2009 às 18:47

    Sabrina,

    Fiz aquele make de sombra “napolitano”..sou uma iniciante ne hehehe entao nao ficou que nem o seu.. mas eu gostei, uma boa opção… qdo eu fui em Paris e na Irlanda comprei umas maquiagens baratex na H & M..dá pro gasto !!!! To gostando!!!

    Bjssssss e vou continuar acompanhando o blog!
    Nadja

  • responder Vica 08/01/2009 às 20:14

    Eu tava super curiosa pra conhecer a linha nova, fui no Boticário e não gostei do cheiro de nenhum dos produtos, uma decepção!

  • responder Mariana Bruno 09/01/2009 às 11:28

    Sabrina, eu uso o óleo em barra da Natura, de manteiga de cacau e tem um cheirinho de chocolate delicioso! Mas custa um pouco mais caro que esse do boticário, acho que uns 35 reais. Mas vale cada centavo, recomendo. Eu náo uso no banho, mas antes de dormir. Faço assim: passo nos cotovelos, joelhos e sola dos pés, depois passo um hidratante por cima (o da natura, de manteiga de cacau ou de morango da Akakia). Durmo com um cheirinho delicioso e meu marido diz que tem vontade de comer um pedaço! kkkkk

  • responder Camilla 09/01/2009 às 22:30

    Sá, testa o chantilly!!!! Tô doida pra comprá-lo!!! Aliás, por mim compraria toda a linha, mas ei, de um modo geral, vc gostou né?

  • responder Mila Ritter 11/02/2009 às 15:37

    Eu adorei o óleo de banho. Tem um cheiro maravilhoso!

  • responder Therezinha Rita 18/02/2009 às 16:40

    Encontrei um hidratante sólido que se coloca num aparelhinho posto na mangueirinha do chuveiro, ele dilui quando se liga a água e hidrata todo o corpo depois do banho, e não fica pegajoso, o nome é Cleópatra. Gostei muito.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB