Dicas

Necessaire de praia!

13/01/2009

imgp0001_edited-1_1024

Para qualquer menina que goste de maquiagem, praia é uma tragédia! É sempre difícil escolher o que levar, o que vai ser útil e o que, se usado, pode virar um mico (tipo base líquida). Mas esse ano foi um dos que mais acertei, tirando só uma coisinha ou outra… Nem levei muita coisa e acho que foi o ideal. No total, foram três necessaires: uma para shampoo, cremes e etc, uma com minhas maquiagens de sempre (que eu levo na bolsa aqui em Curitiba) e uma com maquiagens extras que sempre uso, só não costumo levar comigo.

imgp0003_edited-1_1024

Na necessaire de todo dia (a rosa, que foi presente da Dani querida): blot da MAC (muuuito útil, usei todo dia), iluminador Bourjois, blush EDM Tea Time (esqueci de comentar aqui antes, mas AMO esse blush! ele tem um tom de caramelo, parece um leeeve bronzeado, tipo “passei o dia no iate”), chapstick, dois batons MAC (Hue e Freckletone), gloss O Boticário (é aquele dourado, que já falei aqui…), folhinhas pra tirar oleosidade, da Natura,  e pincel de blush Coastal Scents. Tem um potinho extra da EDM ali, é uma sombra marrom… Levei sem querer, nem usei e esqueci de tirar na hora de bater a foto hahaha.

imgp0002_edited-1_1024

E, por fim, na necessaire extra: bronzer da Vult (confesso que, apesar de adorar brilho, gosto mais da parte bronzeadora mesmo, quase nem uso a iluminadora), blush Tracta (para quem nem usava blush, até que to me saindo bem… Usei esse todo dia e adorei, fica uns refletos dourados, adorei), Studio Fix MAC (gosto muito, mas nem usei..), sombra roll on O Boticário, cor Miami Gold (já tinha dito o quanto gostei dessa sombra né? Continuo gostando muito, usei quase todo dia), três máscaras: Avon Super Shock, a que mais usei; Effect Faux Cills, YSL e Volume Express Maybelline à prova d´água (não usei porque esqueci o demaquilante bifásico) e corretivos Natura Diversa e Tracta (também não usei, devia ter levado os em pó da EDM).

Por Marina

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Eliana 13/01/2009 às 10:02

    Meninas, deixei um selinho pra vcs no meu blog, o “Your blog is fabulous!” beijo!

  • responder kerou 13/01/2009 às 10:33

    Pois é Sa, necessarie de praia é sempre uma dúvida cruel!! e agente sempre tem vontade de levar mais coisa do que precisa hehe

    beijinhus*

  • responder Laiara Lacerda 14/01/2009 às 14:34

    post totalmente util..eu fico toda perdida sobre o q levar na viagem oO

  • responder Manuela 06/02/2009 às 01:11

    Adorei sua necessaire! Só uma dúvida que sempre tive, pra que serve o blot?!

    beijinhos descobri seu blog hj e to lendo tooooodo! é lindo!

  • responder Lorena 16/07/2011 às 13:58

    Serio?vc usa make na praia?!?!
    fala serio,que mico
    Bah!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB