Resenhas Sinceras

Loção Hidratante Nativa Spa Boticário

14/01/2009

spa_sso

O que o Boticário promete:
Loção hidratante com cápsulas de Jojoba e agentes emolientes que deixa a pele macia e suavemente perfumada. Sua fragrância possui óleo essencial de Bergamota, nativo da Ásia, conhecido por sua ação estimulante.

Valor:
R$ 27,90

O que as divas acham:
O conceito da linha Nativa Spa é trazer ingredientes de toda parte do mundo em produtos para rituais diários de beleza em casa. Esse hidratante de bergamota tem um cheirinho cítrico bem suave, fica na pele mas de uma maneira bem sutil.
Ele tem umas bolinhas que somem ao passar o hidratante – as tais cápsulas de Jojoba – e deixa a pele bem macia e hidratada. Só não gostei que ele demora para ser absorvido pela pele, a gente fica meio melecadinha por um tempo. Mas talvez seja culpa da minha pele que é oleosa e se adapta melhor aos hidratantes em gel. Outra coisa ruim é que a embalagem só tem 200ml, passando hidratante diariamente, não deve durar mais que 10 dias.

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder cleonice de l.sousa alves 12/05/2013 às 00:52

    adoro estas loçoes perfume da vontde comprar todos

  • responder Maria N. Nascimento 04/07/2013 às 11:08

    Adoro esse hidratante, e a colonia de Bergamota, gostaria muito de saber se existe algum lugar que posso comprar esses dois produtos mesmo estando fora de linha, faz tempo que procuro.

    atenciosamente

    Maria

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB