Dicas Resenhas Sinceras

Blush Bourjois!

26/01/2009

Hoje vou falar desse blush da Bourjois, que ganhei da Angel, minha revendedora oficial de Bourjois hahaha (ela fez um sorteio de natal e eu ganhei – nada mal para quem não ganha nem em bingo). A cor é a 48, Cendre de Rose Brune. É tipo um rosa antigo um pouquinho mais forte, sem brilho. Esse aí debaixo:

imgp0047_edited-1_1024

 Adorei o blush, to usando direto, acho que é uma das cores que ficou mais bonita em mim. Sabe aquela história de beliscar a bochecha pra saber qual sua cor ideal de blush? Então, até agora, acho que essa foi a que mais se aproximou. E, apesar de eu gostar muito de brilho, gostei desse ser mate, fica bem natural mesmo. Vem um pincelzinho bonitinho com ele, mas descobri que gostei dele passando com o dedo mesmo! Hahaha, creuza style, mas é verdade. E outra, ele tem um cheirinho de coisa da vovó hahaha, mto fofinho, sério.

E um dado para vocês (coisasdediva também é cultura): o sr Bourjois (esqueci o nome dele), foi o inventor do blush! Saiu na superinteressante e eu até fui procurar a notinha, mas fiquei com preguiça de olhar todas as mil revistas hahaha.

Por Marina

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Larissa 26/01/2009 às 18:19

    Adorei saber que esse e o primeiro blush do mundo! Tipo amo hiperboles mais do que tudo. 🙂

    Essa cor parece ser uma gracinha mesmo. Mas voce nao acha esse blush deles meio durinho na hora de aplicar, ainda mais com os dedos?

  • responder biazuda 26/01/2009 às 18:38

    oun que lindinho! vi para vender lá na liberdade, um pêssego/laranjinha liindo, mas custava cinquenta reais, aí fiquei com medo de comprar e não gostar D: arrependi agora!

    bia – heyglam.blogspot.com

  • responder Melina 26/01/2009 às 20:49

    Tem varias cores em promoção no morangão por R$ 25,00!!!
    Comprei meu primeiro bourjois lá, ano passado, é o peache viatminee, adorei, fica bem natural na minha pele branca. E tbm adoro o cheirinho, tem um monte de gente que acha estranho, mas eu gostei muito.

  • responder Priscila B. 27/01/2009 às 14:47

    bah, que legal, não sabia dessa do Bourjois ser o criador..
    bjoks!

  • responder Angel 29/01/2009 às 13:11

    Oie Marina!!!
    Q otimo que vc gostou!
    Levei um susto ao ver sua resenha rs.
    Bjoos!!!

  • responder Ana 10/02/2009 às 22:50

    AMO os bluches da Bourjois!! Tenho 2, um rosa “quente” com um brilho meio dourado, lindo de morrer [cor 33, Lilas D’or] e um outro rosa clarinho mas bem cheguei, tem que usar com cautela [esquecí a cor e to com preguiça de pegar pra ver haha]… a cor desse que vc ganhou parece ser linda tb!
    Viva Bourjois! Amo mto mto mto todas as makes da marca.
    Ah, e parabéns pelo blog, caí de pára-quedas aqui hoje a tarde e estou até agora lendo tudo haha
    Bjão!

  • responder Marcia 15/12/2011 às 22:14

    Eu tbém tenho essa cor…é um blush mate e vocês podem depois – caso queiram – complementar com um iluminador. Ele é chique!
    Adorei ele por ser discreto, afinal de contas ngm vive de porpurina 24h, ou seja, temos que ter sempre aqueles make mais suaves.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB