Dicas

Batons MAC!

01/01/2009

Aee, mais um post falando sobre batons da MAC! Por algum milagre, minha câmera funcionou, então tirei algumas fotos pra vocês – mas não se animem muito, porque elas ficaram todas meio iguais hahaha. Enfim, percebi que cada um dos meus batons Mac é de uma textura diferente, então resolvi falar sobre elas para vocês.

flec_myth

O Freckletone e o Myth são minhas duas últimas aquisições – o primeiro é Lustre e o segundo é Satin. Adorei os dois! O Freckletone é uma edição limitada, da coleção do Emanuel Ungaro, e é um bege meio caramelo super cremoso. Das texturas que eu conheço, essa é a mais cremosa. O Myth é um tom de bege beeeem pálido (se você não gosta do Hue porque acha ele meio apagado, fuja do Myth) e a textura foi a que eu mais gostei. Fica mate, mas sem ressecar, e dura hooooras na boca.

hue_kinda

Sobre o Hue eu já tinha falado aqui, né? Ele é um rosinha pálido, textura glaze – em mim, é o que menos dura nos lábios. Por último o Kinda Sexy, que é matte e foi meu primeiro batom MAC. Gosto muito da cor, um cor de boca mais forte, mais encorpado, mas, como o próprio nome diz, é mate meeeesmo. Eu sempre passo um pouquinho de balm junto, se não resseca mesmo. 

Aí vão todos – esquerda para a direita, Hue, Myth, Kinda Sexy e Flecketone. E sigo na busca pelo Snob!

todos

 

Por Marina

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder Gisele Vogel 01/01/2009 às 16:23

    Má, lindos, lindos, lindos os batons…. dificil escolher o mais mais de todos hein…
    Legal vcs terem batido as fotos mas muito dificil ver por elas a diferença entre as texturas…. Porém valeu a tentativa….
    Queria saber onde vc comprou o Myth e o flesh, o myth é o meu sonho de consumo, beeeeeemmmm apagadão.
    Bjos

  • responder Gisele Vogel 01/01/2009 às 16:24

    Corrigindo: Freckletone e não flesh.

  • responder Gisele Vogel 01/01/2009 às 16:25

    Gente, esqueci do principal…nem me toquei do dia de hj…
    Feliz Ano novo Má e Sá!!!! Td de muito muito muito bom pra vcs. Sucesso, realizações, saúde, amor, paz e prosperidade.
    Bjos lindas!!!

  • responder marinafabri 01/01/2009 às 16:54

    Oi, Gisele!!!
    Então, comprei os dois na Nordstrom, uma loja nos EUA! Fiz o pedido junto com a Sá, ela pediu para entregar na casa de uma amiga dela que mora lá, e que veio pra cá agora no fim do ano e trouxe nossas encomendas! Mas, caso você ainda não conheça o http://www.brigettesboutique.com, sugiro que dê uma olhadinha por lá… Mesmo que não tenha os que você quer, você pode mandar um email pra ela pedindo. Ela é super legal e sempre me consegue umas coisinhas!
    Beijos!

  • responder Naty 01/01/2009 às 18:21

    nas fotos eles parecem bem parecidos… eu até gosto bastante de batons cor de boca, mas agora tô numa vibe de um rosa mais alegre… comprei uns pinks lindos!
    como tô indo pra Paris esse mês, alguma sujestão de batons mais rosados?

  • responder marinafabri 01/01/2009 às 18:38

    Oi, Naty! Que delícia ir pra Paris!
    Os rosas da Mac mais famosos são o Snob (bem clarinho) e o Girl About Town (mais pink). O Ruby Woo, também da Mac, é um vermelho com fundo azul, ou seja, parece pink beeeem forte, acho muito lindo. Mas acho que, quando você estiver lá, vai ver milhaaaares de batons rosa – isso porque as coleções de primavera estão sendo lançadas agora (e tem estação mais rosa do que a primavera?). As coleções da The Body Shop, Clinique, Clarins, Guerlain e Givenchy, por exemplo, estão cheeeeias de coisas rosa! Boa viagem e volte cheia de novidades!

  • responder Naty 01/01/2009 às 18:55

    valeu pela dica marina! eu não consigo parar de imaginar as portas da sephora de paris abrindo pra mim! hahahaha vou enlouquecer alii! mas as novidades (e dezenas de produtinhos que trouxer) prometo fazer um resenhazinha pra as amigas não errarem (caso eu tenha feito um compra não lá muito feliz), mas com certeza vou aproveitar e dar uma passadinha na MAC de lá, que eu já procurei saber se tinha filial lá, e tem! daqui pra lá eu fico só na imaginação… 😀

  • responder Bruna 01/01/2009 às 20:30

    Tem um selinho pra vc lá no meu blog! 🙂

  • responder Dani 02/01/2009 às 00:26

    Todos são bonitos!!!!! não tenho nenhum batom desses…. acho que terei de providenciar um rápidinho.
    bjos

  • responder jeans viajante 02/01/2009 às 00:53

    aaa eu tenho alguns… são ótimos mesmos… parabens pelo post.. bjoss

  • responder Esther Mara 02/01/2009 às 00:56

    Mari, linda, mas eles são todos tão próximos…

    Achei as cores muito similares (não sei se por causa da máquina fotográfica)…

    Feliz 2009 (para você e para a Sá também)! Um ano fabuloso, repleto de paz, amor, saúde, pessoas e coisas maravilhosas! Beijos

  • responder Angel 02/01/2009 às 04:13

    Oi Sabrina e Marina,
    Deixei um meme pra vocês lá no blog.
    Espero que respondam.
    Só pra gente começar o ano bem!
    Abraços,
    Angel

  • responder Gisele Vogel 02/01/2009 às 15:11

    Valeu Mah pela dica. Infelizmente tenho acompanhado direto a Brigettes, mas não tem o meu bem querido estimado salve salve Myth… E não sei escrever em inglês não pra mandar email pra eles.
    Bjos linda.

  • responder Fabiola Lima 14/12/2009 às 14:34

    Gente!! o myth e a minha mais nova aquisicao!! ja que adoro batom bem apagado, sou suspeita em falar, mas esse ai era exatamente o que tava procurando, pois usava base nos labios pra ficar com o look apagadinho.. Amei o myth pq e o batom perfeito pra se usar com olhos bem carregados.

    bjosss

  • responder fernanda 29/04/2012 às 19:18

    nossa amei adorei esses batons nunca vi um igual eles são lindos maravilhosos acho q ñ tenho nenhum igual mas acho que vou ter que prvidenciar um agora rapidinho bjs lindas mas lindas ainda com eses batons espero vcs no musical da brodei

  • responder fernanda 29/04/2012 às 19:19

    xauzinho vou comprar o meu agora
    s2 s2 amei

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB