Resenhas Sinceras

Resenha: Natura Diversa Kit Pincel para Olhos, Sobrancelha e Boca

11/12/2008

pinceldiv5_sso

O que a Natura promete:
Com cerdas naturais, proporciona melhor aplicação do produto, acabamento suave e maior durabilidade da maquiagem.

Valor:
R$34,10

O que as divas acham:
O post anterior do kit de pincéis da linha Aquarela gerou um frenesi aqui no blog. Então resolvi fazer a resenha desse outro kit da Natura que, por obséquio, também possuo.
O kit vem com um pincel para lábios e dois “duos” para os olhos. Um que é pincel de um lado e esponjinha de outro. E outro que é pincel de um lado e escova para cílios do outro.
Te digo, esses pincéis são MUITO melhores que os da linha Aquarela. O cabo é de madeira, as cerdas são muito macias e não descabelam.
O de lábios eu nunca usei para lábios. Uso para passar a sombra na parte inferior do olho e para essa função ele é perfeito. É fininho e tem as cerdas bem firmes.
O mais gordinho para os olhos é o meu preferido, ever. Uso para espalhar a sombra na pálpebra e ele cumpre muito bem essa função. Tem uma concentração boa de cerdas e é  arredondado na ponta. Do outro lado ele é esponjinha, que eu considero um brinde, pois não uso muito.
O outro mais fininho, acho que tem a pretensão de ser um pincel delineador, mas para isso ele vai ter que comer mais feijão. Ele é muito gordinho pra isso e confesso que não o uso muito, a escovinha da outra ponta é mais útil, pois serve para separar os cílios que ficam grudados com o rímel.
O kit perdeu meia estrela porque só dois pincéis são bem usáveis e uma estrela por causa do valor, R$34,00 é meio caro!

pinceldiv1_ssopinceldiv2_ssopinceldiv3_ssopinceldiv4_sso

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Grazi 11/12/2008 às 22:27

    ah gostei… e o preço não tá tãããããão rui m assim.
    vou ver…

    :** bjos

  • responder Esther Mara 11/12/2008 às 23:01

    Concordo com a Grazi, do comentário de cima, o preço é “pagável’.
    Amei o post, porque eu sou uma consumidora voraz de Natura…
    Beijos, Sá.

  • responder JuD. 12/12/2008 às 03:54

    Sabrina,como não adicionar seu blog? Fiquei horas aqui perdida lendo seus posts, e olha que o blog é novo, adorei!!!!!
    Sobre os pincéis,conhece o do boticário para sombras? Comprei e gostie muito, tem comparação com esses? Qual o melhor? Quero mais pinceis,tem horas que dá preguiça de lavar, e tem que ter outros de reserva para essas horas,hahahahaha.

    Beijo!!

  • responder Bárbara 12/12/2008 às 11:39

    Olá Sabrina!
    Seu blog já está linkado no meu!
    Queria te fazer uma perguntinha, acho que meio boba… como você fez as estrelinhas para as resenhas que você coloca? Procurei algum tutorial por aí e não achei!
    Beijo!

  • responder Camila 12/12/2008 às 14:14

    Sabrina! adorei seu blog! já está salvo nos meus favoritos! O que mais amei foi o design… super orginal, bonito e light! parabéns !!!

  • responder Naty 12/12/2008 às 15:07

    esse que deveria ser o “chanfrado” é bem gordinho mesmo né… acho que num serviria muito pra o proposito do pincel… eu comprei um chanfrado na contém 1g máára, ele sozinho foi 14 reais, mas achei que super valeu a pena 😀

    • responder Flávia 08/12/2010 às 18:00

      Também comprei esse chanfrado da Contém 1g.. e é show mesmo.. pra delinear o olho tanto embaixo como em cima facilita a vida! 🙂

  • responder A importância e o cuidado com os Pincéis de Maquiagem « NATURA NOBRE: Seu Blog Natura em Sobral, Ceará ! 30/05/2009 às 18:28

    […] aqui um depoimento de quem já usou,  aqui e aqui resenhas também de quem usa os pincéis Diversa […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB