Dicas

Maquiagem no YouTube

28/12/2008

Para nós que gostamos de maquiagem, o YouTube é uma fonte infinita de informação. Existem muitos vídeos e muitas meninas (e meninos) com canais próprios ensinando todos os tipos de maquiagem que se possa imaginar. Se você tiver paciência, pode achar coisas legais e também muito didáticas no YouTube.

Gosto muito de dois canais de maquiagem, o Ask Me Makeup da australiana Amy B e o Makeup Geek TV da americana Marlena. Clicando nos nomes dos sites, você vai direto para o canal de cada uma delas e pode ver o vídeo que quiser. Só precisa entender um pouquinho de inglês. As duas tem uma habilidade absurda, fazendo maquiagens lindas em 9 minutos!

Abaixo coloquei uns dos meus vídeos preferidos de  cada uma delas. Os dois looks são bem dramáticos, mas bem bonitos para usar a noite. O da Amy B é um smokey eye preto e o da Marlena é também um smokey eye com azul e roxo (ela usa mil cores nesse tutorial). Divirtam-se!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=C3e_Ffdx59I]

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=FblsUfLK8gc]

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder daniele 27/05/2009 às 15:45

    muito bom!!!mesmo.adorei..

  • responder tayane 30/07/2012 às 19:00

    te acho uma sem grassa garota(o)esse blog nao tem nada de interessante!

  • responder mayara 04/02/2013 às 11:43

    gostei fiiiiiiiiiiiiiicou muito bom mesmo

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB