Dicas

Lenços umedecidos

29/12/2008

Lenços umedecidos são um jeito fácil e prático de tirar maquiagem. Uso bastante porque vou direto do trabalho para a academia. E como não gosto de suar estando maquiada, uso esses lencinhos para dar aquela limpada no rosto e poder fazer minhas aulas sem me preocupar se o rímel está escorrendo pelo rosto. Depois que chego em casa uso um demaquilante, se for o caso, e lavo o rosto com um sabonete específico.

Já usei vários tipos de lencinhos diferentes desde os para bumbum de neném até os mais caros específicos para hidratar e tirar maquiagem. Posso dizer que todos funcionam, pelo menos nessas circunstâncias que eu uso. Os de neném tem a vantagem de ter mais lenços no pacote e serem mais baratos, mas são só lenços umedecidos e nada mais. Os específicos para maquiagem têm fórmulas mais elaboradas com hidratantes e tal, mas custam mais caro. Acho que vai do gosto do freguês escolher um que se adapte às suas necessidades.

Atualmente estou usando os “Lenços de Limpeza Nívea Visage” que acho bem bons. Tiram a maquiagem, são macios, não machucam os olhos mas deixam a pele meio melecadinha (precisa lavar o rosto depois). Diz a lenda que tira maquiagem à prova d’água, mas vou ter que desmenti-lo pois ele não tira nem o rímel direito. Paguei R$ 17,50 com 25 unidades.

lenco_sso

Por Sabrina

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Lua 29/12/2008 às 18:32

    eu uso lenços para bebê e acho digno!
    so que em algumas makes so vai msm com demaquilante..
    feliz ano novo meninas!
    bjss

  • responder Dani 01/01/2009 às 23:56

    Não curto muito lenços umedecidos não pelo fato de deixarem a pele melecada, mas acho que vale a pena quando não se há opção de lavar o rosto ou usar outro produto.

  • responder Priscila B. 05/01/2009 às 19:15

    bah, andava com vontade de experimentar esse da Ana Hickman..

  • responder Coisas De Diva » Arquivos » Lenços removedores de maquiagem Océane 13/01/2011 às 19:47

    […] são iguaizinhos aos outros lenços umedecidos ou demaquilantes que vemos nas farmácias (já usei vários), com a diferença de serem menores. A embalagem pequena é realmente prática para carregar por […]

  • responder Kenya 11/02/2011 às 12:53

    Já usei esse da nívea e gostei muito, só que realmente a pele fica melecada, e consegui tirar a mascara para cilios, porém os olhos ficam ardendo um pouco.Beijos.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB