Resenhas Sinceras

Duo Lápis Natura Aquarela

16/12/2008

duo_sso

 O que a Natura promete:
A praticidade dos produtos 2 em 1, em cores ricas e vibrantes.

Valor:
R$ 14,90

O que as divas acham:
Na época do lançamento desse produto foi um frenesi, porque, para variar, o estoque acabou muito rápido e muita gente ficou sem o bendito. A Natura acabou causando um climão entre as clientes. Eu fui bem rápida e consegui garantir o meu.
Polêmicas a parte, gosto muito desse lápis, mais pela cor do que pelo produto. Tenho essa cor 4 que é lápis lilás e batom rosa antigo. Foi esse que usei no tutorial verde e lilás.
O lado “lápis” tem uma textura mais para sombra do que para lápis. Ele é bem molinho e tem a ponta mais grossa do que de um lápis para olhos. Dá para usar como lápis, delineador ou sombra. Mas como ele tem essa consistência mais mole, não dura muito na pele. E tem que ficar apontado o tempo todo porque a ponta vai gastando bem rápido.

Já o lado batom tem uma consistência bem durinha. Está mais para lápis do que para batom. A duração da cor é maior do que de um batom cremoso mas ele deixa o lábio meio seco. Achei essa cor “rosa antigo” bem bonita, fica um cor de boca bem digno.

Fiquei na dúvida de quantas estrelas dar para esse produto. Pois, por um lado, ele tem cores bonitas, praticidade e preço bom. E por outro, pouca duração da sombra e falta de hidratante no batom. Acabei sendo camarada com a dona Natura e tirei só uma estrela e meia dele. 

duo2_sso1

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Dani 16/12/2008 às 11:59

    Eu tenho esse também e gosto das cores, porém a qualidade das texturas deixam a desejar.
    Lapis para olho muito mole e do batom muito duro. Eu ainda tenho problemas para apontar o lado lilas pois sempre quebra, tenho que deixar uma ponta minuscula o que não facilita em nada a aplicação.

  • responder renata 17/12/2008 às 10:24

    Esses dias vi no seu blog uma maquiagem que vc usava este lápis lilás e adorei, encomendei o meu, estou no aguardo,
    essa semana que li as criticas que vc fez a ele, bom espero que valha a pena pela cor dele que me parece ser bem metalizada como eu queria.
    bjs

  • responder Bruninha 03/08/2009 às 18:37

    Eu tenho três desses lápis: nas cores 01 (lápis preto, batom rosa), 03 (lápis verde, batom marrom) e 04 (lápis lilás, batom rosa antigo). ADORO! A textura do lápis para olhos é realmente bem molinha, então, apesar de ser muito gostoso pra passar, o efeito não é tão duradouro! E o batom é bem seco mesmo, mas não considero como um defeito. Adoro essa textura de batom, que fica super natural na boca e dura hoooooras! Super recomendo esse duo!

  • responder Duo lápis Natura Aquarela (lápis+iluminador) « Coisas de Diva 04/12/2009 às 12:04

    […] já tenho aquele outro duo antiguinho que é lapis de um lado e batom de outro e já não esperava grande durabilidade […]

  • responder Aline 08/09/2011 às 14:12

    Não acho que vale a pena não comprei 2 duos e no fim uso só o lado para os olhos, pois o batom é muito seco e duro, e tem um gosto nada bom!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB