Resenhas Sinceras

Delineador Metal Look

18/12/2008

deliazul2_sso

O que a marca Marcelo Beauty promete:
Acompanhado de aplicador de ponta firme que facilita a aplicação. Produto inédito no mercado. Cores Metálicas vibrantes. Textura líquida com pigmentos metálicos.

Valor:
R$19,60

O que as divas acham:
Sempre quis um delineador azul, achava a cor muito bonita na VIDA. Mas fora o da Bourjois, nunca tinha visto de nenhuma outra marca para vender. Por isso, quando vi esse na loja baratezas quase tive um infarto do miocárdio. Testei na mão e me pareceu bem válido, apesar de achar que 19 reais por uma marca que nunca ouvi falar na vida era um pouco demais.  Mas eu PRECISAVA ter um delineador azul. Era uma necessidade!!!

Cheguei em casa e já testei. A cor é bem bonita, metálica vibrante e a qualidade me surpreendeu: é bem macio, fácil de passar e a cor é bem forte. Agora que resolvi pesquisar, descobri que é da linha Marcelo Beauty e nem estou mais com medo que meu olho caia.

deliazul_sso

O produto é muito bom, a cor é bonita e tal. Mas daí fica a dúvida, onde se usa um visual desse?? Achei meio chamativo, não? Será que dá para usar pra trabalhar? O que vc acha?

deliazul1_sso

[polldaddy poll=1209219]

 

A Adriana nos contou de um vídeo de dicas de maquiagem do programa Hoje em Dia. A partir dos 3:30 aparece como usar delineador colorido. E que maravilhosa a cor que o Theo Carias usa. Alguém sabe que marca que é? A Larissa descobriu que é o Aqualine da MAC. PRECISO!!!
Clica aqui pra ver, vale a pena!

deliturquesa

você pode gostar também destes posts

20 comentários

  • responder Larissa 18/12/2008 às 22:09

    Sa,
    parece que esse marcelo beauty era um maquiador famoso do rio de janeiro, que faleceu a uns tempos atras. Quer dizer, pelo menos foi isso que a vendedora da marca me falou.
    Os produtos da marca dele sao bons, eu tenho uma sombra que tem fixacao otima!

  • responder Dani 18/12/2008 às 22:24

    Sá eu gostei! acho que dá pra usar tanto em festa como pra ir trabalhar. Vai do estilo, eu uso o lilas e beringela sempre pra ir trabalhar e só ouço elogios ehehehe.
    é questão de estilo e se sentir bem com a make.

    mas eu achei legal. 😀

  • responder Renata Carvalho 19/12/2008 às 00:00

    Já tive um desse da Avon (faz tanto tempo) e nunca usei… Nunca tive coragem, mas só agora (de uns seis meses pr cá) que estou me aventurando no mundo das makes, antes, nem blush eu usava…
    Na verdade, eu não sabia usar.
    Com os blogs e os tutoriais ficou bem mais fácil, hoje já faço até olho com várias cores de sombra e fica muito legal.

    Beijos

  • responder Claudinha Stoco 19/12/2008 às 00:08

    Meninas que lindo o teu blog, super caprichado, um visual bem clean e os textos bem objetivos!! Parabéns!! Adorei!!!

    Ah e sobre esse make, eu já vi para vender, mas nunca comprei nada, esse delineador é lindo! Adoro make azul, pena que é dificil de usar, só tenho coragem para usar na balada mesmo!!
    Mas é muito lindo!!

    Vou add você no link do meu blog!! Beijos

  • responder Jessica 19/12/2008 às 00:08

    tem uma loja de cosméticos, não lembro o nome, é na westphalen, bem perto da rui barbosa ali, que vende delineadores de várias cores, por 12 reais, tem até rosa!! Inclusive, comprei lá uma marca de sombra muito boa, chama Kreati, paguei uns 14 e pouco, comprei a rosinha, dura quase o dia todo! amei mesmo

    que legal saber que é de ctba tb, vou passar na c costa pra pegar um esfoliante! bjs

  • responder Esther Mara 19/12/2008 às 00:24

    Oie!

    Bom, Sá, eu achei a cor maravilhosa! (A marca não sei, que só conheço de nome, mas tenho ouvido falar bem!)

    Confesso que eu não o usaria pra trabalhar (já que faço Direito, e isso exige um visual mais clássico, estilo sombra marrom + blush pêssego + rímel, kkkk), mas acho que isso depende muito de como é o seu ambiente de trabalho _ e o (a) chefe _ e os colegas, se for mais descontraído, se joga, que ficou maravilhoso!

    Beijos

  • responder Juliana 19/12/2008 às 09:30

    Achei bem bonitooo!

  • responder Pri Make Up 19/12/2008 às 09:51

    Oi Sá!!! Estou amando seu blog!!! Acesso todo dia e está cada dia melhor!!!! Deixei um Prêmio pra vc lá no blog, dá uma olhada, bjs!!

  • responder Thais Marques 19/12/2008 às 11:27

    Gente, até EU tenho um delineador azul… Mas o meu é mais escurinho, é um azul mais “profundo”, digamos assim!

    A marca dele é Être Belle, bem boa, por sinal! O pincel é ótimo, consegui driblar a minha falta de coordenação motora e fazer o traço bem direitinho…

    Ah! E paguei 39 reais, não foi uma barateza, mas tá valendo o preço sim!

  • responder Eliana 19/12/2008 às 12:35

    Adorei, adorei, adorei!!! Tinha roxinho? E verde??? hehehe Olha, eu acho que dá pra usar no shopping pra dar uma de “eu sou fashionista/trend setter e não tô nem aí o que os outros vão pensar” como também pra uma festa. No trabalho depende o que vc faz, mas se for da área de publicidade/design, rola sim! 😉

    ah, e eu também já ouvi falar muito de Marcelo Beauty, mas nunca me animei a experimentar nem comprar… vou ver se acho aqui em Porto Alegre! bj!

  • responder Amanda Vergani Rachid 19/12/2008 às 14:19

    eu uso muito marcelo beauty, aki em sp vende muita coisa dele, alias, fiz um curso de makeup dele com uma mulher, foi onde aprendi a me maquiar, eu tenho muitas coisas dele, pó traslucido, lapis c esfumador, sombras, corretivo, tenho um pó iluminador que eu gosto muito pq ele num tem brilhinhos é somente branco, bom, gosto msmo dessa marca e é super acessível meninas!!!

  • responder Pedro 19/12/2008 às 16:17

    “no trabalho, de boa”

  • responder Adriana So.Go.Ro. 19/12/2008 às 21:45

    Oi gente!

    Achei um video do programa Hoje em Dia, mas não consigo achar um link direto para o video.

    O video é “Maquiagem para o verão, 1ª parte” do dia 09/12/2008. A partir do minuto 03:23 tem uma dica de como usar delineador azul! =)

    A página é essa: http://www.mundorecord.com.br/canais/variedades/hoje-em-dia

  • responder Larissa Lourençato 20/12/2008 às 08:38

    oie… acho que o deliniador azul/esverdeado usado no Hoje em Dia é da M.A.C.
    o aplicador é igual pelo menos e eu me lembro de ter “babado” nesta cor quando estava no free-shop (não comprei pq ja tava gastando por demais…)

    bom, ele com certeza está na minha wish-list.

    Beijos!

  • responder Larissa Lourençato 20/12/2008 às 08:40

    http://www.maccosmetics.com/templates/products/sp.tmpl?CATEGORY_ID=CATEGORY15101&PRODUCT_ID=PROD9961

    aqui, acho q é este… a cor Aqualine!

    beijos de novo… ^__^

  • responder Enquetes « Coisas de Diva 07/03/2009 às 15:14

    […] azul. Ainda bem, né? Uns tempos atrás tive que abandonar meu delineador azul por causa de uma enquete aqui. São os leitores controlando a drag que existe dentro de mim!! Hahahaha Por […]

  • responder Francieli 25/02/2011 às 19:42

    Com um pouco mais de produção, não apenas o “traço” azul, fica ótimo pra uma baladinha ou até uma boite.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB