Blush Nars

Sabrina Olivetti POR Sabrina Olivetti
Gostou?
| Este post está dentro das categorias: Resenha
Curte aqui:

nars_sso

O que a Nars promete:
Fabricado com pigmentos transparentes que evitam um visual pesado. 
Proporciona cor e brilho com efeito natural para qualquer tom de pele, podendo ser usado sozinho ou em várias camadas para maior intensidade e profundidade.
Grande gama de cores.

Valor:
US$ 25 na Sephora

O que as divas acham:
Quem não conhece esse blush “famas”?
Os blushes da Nars são famosíssimos no mundo da maquiagem por sua qualidade. O blush na cor Orgasm já ganhou 5 vezes o prêmio de “Best of  Sephora” além de ter ganho o “Editor Choice Award” da revista americana Allure. Tem muita gente que diz que é o melhor blush que existe. E eu, literalmente, paguei para ver .

Não conheço todos os blushes do mundo (estou BEM longe disso) mas gostei bastante desse. Ele é bem fininho e bastante pigmentado. A primeira vez que for usar, tem que testar em casa antes porque ele precisa de todo um método de aplicação para não ficar com as bochechas muito marcadas. Essa cor Orgasm é um rosa com mini brilhos dourados, uma cor bem bonita, bem digna e natural.

Mas te conto uma coisa, depois de tanta fama e frenesi, a gente cria uma certa expectativa achando que vamos ficar com cara de Nicole Kidman. E é claro que a coisa não é bem assim. Numa vibe “ele é só um blush, não sua vida”, o Nars é só um blush de ótima qualidade mas que não é perfeito. A duração dele é bem ruinzinha, passo de manhã cedo e ao meio dia não tem nem sinal dele nas minhas bochechas. Isso quando a cor não vai embora e deixa só os brilhinhos. Haja blush pra retocar o dia todo! E o precinho, pra variar, não colabora. Quatro estrelinhas para o Sr. Fama.

  1. Juliana 17/12/2008 | 11:05

    haha, boa.
    sou mais pagar 25 REAIS no parecido da tracta ou algo.
    e cá entre nós, não é tão difícil assim achar um rosa/pêssego com brilhinhos dourados né?! até meu novo gloss da natura tem essas cores!!

    bjs sá!

    • Luiza Rios 21/04/2013 | 20:59

      Comprei um blush parecido com o da Nars, mas da Make B. Odiei o resultado! Ele é muito pesado e além disso sai rápido da pele. Entendo agora porque as pessoas preferem o da Nars.

  2. Luana 19/12/2008 | 00:31

    Sabrininha lindinha. Amo você porque me fez desistir de queimar real pra comprar o blush-sou-a-sandy.

    Testei o Tracta da minha mana e amei. Achei a pigmentação estupenda e a fixação durou a noite toda… dormi de blush…
    Blush Tracta é tudo! Ah! O blush da Clinique é horrível! A pigmentação é sofrível na minha cútis oleosa. DETESTEI! Mil palmas para a Tracta!

  3. Thais Marques 19/12/2008 | 11:33

    O meu ainda não chegou…

    ÃO, ÃO, ÃO, DEPRESSÃO

    (Reparem que estou escrevendo comentários em todos os posts, numa vibe preciso dar minha opinião em tudo/perdi muita coisa nessa semana)

  4. Marina Gomes 29/05/2009 | 18:40

    Então, comprei o Sr. Fama e compartilho que é apenas um blush! Meu blush da Borjois dura mais tempo na pele, o blush da Nars dura pouco tempo e depois só ficam os brilhinhos pra contar a história!!!

  5. karem 20/01/2011 | 10:13

    Bom, eu acho o seguinte, vc pode obter genéricos da tracta, da avon, da boticário, vale a pena sim. A cor pode ser muito parecida, a tracta, por exemplo, tem cores lindas. Mas, falemos a verdade (digo: a minha verdade), a leveza, o brilho chic, o charme e a emoção de passar um nars só entende quem já usou, e só sente quem é louca por maquiagem. É caro, sim. Mas quem ama maquiagem não pode vicer sem a experiência de usar um nars. E não precisa ser um orgams da vida não, pode ser um angelika, um lovejoy, são tantas opções que um concerteza vai encantar vcs…beijo. Amo o blog.

  6. Luiza Rios 24/05/2012 | 16:45

    Minha fofa você salvou a minha vida! Fiquei na dúvida cruel se comprava o blush da Nars ou da MUFE HD. Eu sabia que a durabilidade do da MUFE era bemmm maior do que esse, mas achava mesmo que o da Nars tinha uma coisinha a mais…
    Vou ficar de MUFE por enquanto. Você já experimentou? É lindo o n 5. Grande beijo!

Deixe o seu comentário...