Resenhas Sinceras

Água Termal Vichy

20/12/2008

aguatermal2_sso

O que a Vichy promete:
Água termal rica em sais minerais e oligoelementos.
Descongestiona e reforça a proteção natural da pele.

Valor:
50 ml: R$30,00

O que as divas acham:
Me surpreendi com essa água pois comecei a usar meio descrente em qualquer benefício ou resultado. Achava que era uma água, e só. Usei durante 8 dias depois de lavar o rosto pulverizando sobre a pele e deixando secar naturalmente. Depois usava hidratante normalmente.

A sensação na pele é de uma água normal, mas ela tem um gosto salgado (engoli sem querer). Vou ser MUITO sincera, no dia-a-dia não dá para perceber diferença alguma na aparência da pele. O que percebi foi que depois que a água seca, fica uma sensação de que a pele está mais hidratada, mais nutrida, mas é uma sensação muito suave. Nada assim “MEUDEUS que diferença!”. Talvez seja legal para usar na praia para refrescar, mas aqui em Curitiba ela não tem a função refrescante (cidade fria do caramba).

Você não jogaria dinheiro fora usando a água termal, pois o efeito não é nulo, mas não é essencial para a vida, é só uma frescurinha a mais dentro da necessaire.

Não dei estrela alguma na avaliação porque nunca usei outra água termal, então não sei dizer se essa da Vichy é melhor ou pior que as outras.

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Cris 20/12/2008 às 20:52

    Oi querida! Passa lá no meu blog para pegar seu premio 🙂

    beijos!

  • responder Larissa 20/12/2008 às 21:04

    Sa,
    sabe o primer que coloquei no meu blog? Consegui uma amostra dele pra vc experimentar! Conversei com a vendedora na loja e como tinha comprado os seus lapis e mascara pedi uma amostra do primer. Te mando pela Anna e voce comenta aqui no Blog! Eba!!!

  • responder Hanna 21/12/2008 às 02:31

    Oi linda,
    aqui em TAERESINA OU VOCÊ TEM UMA ÁGUA TERMAL na bolsa ou vc derrete.
    shuahsuahsuahsuhas
    Lencinho e água termal são itens de sobrevivencia.

    😉

  • responder Esther Mara 21/12/2008 às 13:11

    Oi, Sá!

    Aqui em Campo Grande a água termal é bem vinda, porque no verão a cidade é medonha (Calor de dar medo!), mas no inverno é bem dispensável…

    Tenha uma semana maravilhosa!

    beijos

  • responder Lua 22/12/2008 às 15:18

    água termal = um mal necessario..kkkkkkk
    achei q essa da vicky custava mais caro, ta baratinha..

  • responder Naty 22/12/2008 às 18:02

    se é um efeito refrescante então dever ser ótima pra quem mora em cidades-forno que nem eu, moro em Recife, aqui é quente pra caramba principalmente agora no verão… mas pode usar por cima da maquiagem?

  • responder Fabiana 25/12/2008 às 20:01

    Sou Consultora de Beleza e conheço bem Água Termal de Vichy. Uma boa dica é usa-la após qualquer procedimento que causa irritação ou sensibilidade na pele. Tira o eritema solar e acalma a pele.

  • responder Lorena 19/02/2009 às 19:10

    Comprei uma hoje pela manhã e assim que eu cheguei em casa, lavei o rosto e a apliquei. Notei minha pele mais viçosa e uma manchinha alérgica avermelhada que estava no meu rosto, sumiu!

  • responder Raquel 12/05/2009 às 11:36

    Oi, Sabrina! É a 1ª vez que visito teu blog. Tô atrás de resenhas de alguns produtinhos que quero comprar… 🙂
    Mas, falando da água termal, eu gosto bastante porque ela tem um efeito cicatrizante. Minha pele é sensível demais, sou alérgica a muita coisa, e percebo que a água termal ajuda a diminuir a irritação. Pra mim é nota 10, e indispensavel (infelizmente… hehehe).

  • responder Giovana 23/02/2010 às 14:56

    Olá pessoal eu tbm não dispenso a minha agu thermal.. eu Amo ela..Pesquisando na net vi que temos um nacionalissima unica brasileira e 100% natural…. eu comprei achei otima ela limpa hidrata refresca ela é cicatrizante pode ser utilizada como pos barba ou pos depilatorio.. ela é tudo para mim.. não vivo mais sem . Apesar de tudo o preço é otimoo.. e a qualidade tbm!!

    entrem no site e confira..

  • responder ROSANA 24/03/2010 às 18:11

    Giovana, tb. uso a nacional H2OS – Águas de São Pedro … 3x ao dia é minha loção tônica.
    Minha pele agradece – ¨bebe¨ água thermal.
    Sinto refrescar e hidratar – acalma qdo. está sensível (frio – sol – praia …)
    Tb. uso no couro cabeludo – meu cabelo incorpa (controla a oleosidade).
    dica: http://www.aguasdesaopedro.com

  • responder Márcia Brito 06/10/2010 às 12:02

    Olá, eu estou usando a água termal da La Roche, e estou gostando muito, pois eu tenho alergia a esmaltes, e quando o meu rosto incha e fica irritado, a água termal é uma benção, pois alivia a irritação e refresca, e com o calor que faz aqui em Goiânia ela é sempre bem vinda.

  • responder amanda 17/06/2011 às 22:20

    é ideal para peles sensíveis, quando a pele do rosto é bem fininha e sensível, acompanhada de vermelhidão, então vc sente a diferença que é como mágica para acalmar a pele…

  • responder Preferidos das leitoras: frescuras que não vivemos sem! | Maquiagem 03/12/2013 às 01:12

    […] No blog já fizemos resenha da água termal da Lindoya, Avéne,  Vichy e Thais até já fez uma comparação de preços das […]

  • responder bruna 24/06/2015 às 19:55

    No meu blog fiz também uma resenha da água termal e concordo com você, se quiser ver segue o link.
    http://portrasdosmeussonhos.blogspot.com.br/2015/06/resenha-agua-termal-vichy.html

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB